Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63

Tópico: Honda Shadow 750

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu era loko pra pegar uma.., mas como ainda não estou no estilo tiozão, se fosse comprar uma moto nesse estilo eu ia pra v-max.
    kk, já estou no estilo tiozão... só falta a moto...
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    homi..esqueca isso...essa moto e um boi morto..de todo tamanho, pesa demais e o motor e FRACO demais....140km/h e ja ta chegando no limite...pega uma subida o motor nao sustenta.....escolha algo mais potente como uma suzuki M800, ali tem conforto..mas quando vc quer andar o ponteiro encosta nos 200km/h
    HUE 140km/h ta mais que ótimo pra uma custom, encostar nos 200km/h tomando vento no peito de peito aberto de custom é doideira, até pq o limite das vias é 110Km/h ahuehuahuehuahue

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    homi..esqueca isso...essa moto e um boi morto..de todo tamanho, pesa demais e o motor e FRACO demais....140km/h e ja ta chegando no limite...pega uma subida o motor nao sustenta.....escolha algo mais potente como uma suzuki M800, ali tem conforto..mas quando vc quer andar o ponteiro encosta nos 200km/h

    kkk, preciso de moto mista cidade/estrada, ja cheguei a conclusão q essa nao serve.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Para a cidade, esquece, é mais fácil andar de carro. Tem ar condicionado.

    Para estrada ela possui um probleminha crônico que nunca foi consertado, mas não é nada grave... apenas ela costuma perder a frente em algumas curvas.
    Se quiser uma SHADOW de verdade, procure uma 600 que vc terá uma das melhores custons até hoje projetadas.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Não é a minha praia.
    Dependendo do quebra mola ela raspa o fundo também... inconveniente.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    kk, já estou no estilo tiozão... só falta a moto...
    eu vou ficar nas minhas naked, sport -turig ate quando aguentar...quando nao der mais, compro algo no estilo vstrom...ou ate quem sabe uma no estilo HONDA goldwing, mas sem ser honda, logico......e se eu tiver dinheiro daqui pra la.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu vou ficar nas minhas naked, sport -turig ate quando aguentar...quando nao der mais, compro algo no estilo vstrom...ou ate quem sabe uma no estilo HONDA goldwing, mas sem ser honda, logico......e se eu tiver dinheiro daqui pra la.....
    Pois eh, emerson, acho que pra subir de uma 250 pra uma 500cc ou mais, o investimento é alto, tenho que analisar todas as possibilidades pra não ficar insatisfeito, o investimento tem que valer a pena. A XJ6 seria o ideal, mas a kawasaki ER-6N tem me chamado a atenção especialmente pelo ABS.
    Última edição por Emillani; 18-12-13 às 18:26.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha, nao acho que essa cb500 vale o que custa nunca...esqueca ela, e uma moto fraca com 50 poneis, logo voce vai querer um motorzinho a mais...com duas semanas de uso voce ja procura mais motor principalmente nas boas estradas e nao acha.......as 250 tambem nao valem a pena o gasto e tem muito menos motor ainda, com 3 dias de uso voce ja quer mais motor...parece uma 150cc com duas semanas de musculacao a mais...muda pouco!........va direto pras 650 2cil ou 4 cil, que vc chega num patamar de moto que realmente e aceitavel...que satisfaz na cidade e na estrada, em conforto em desempenho em status...tudo esta no lugar, principalmente as de 4cil....

    - - - Updated - - -

    pois e Emilani, eu acho que se e pra subir, vai logo pra um bom nivel pelo elevador da frente....nada de subir andar por andar na escada de servico , gastando muito mais...penando muito mais, naquele longo sofrimento....

    olha, pense grande....por acaso alguem aqui ja ouviu falar em Alexandre, o medio!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha, nao acho que essa cb500 vale o que custa nunca...esqueca ela, e uma moto fraca com 50 poneis, logo voce vai querer um motorzinho a mais...com duas semanas de uso voce ja procura mais motor principalmente nas boas estradas e nao acha.......as 250 tambem nao valem a pena o gasto e tem muito menos motor ainda, com 3 dias de uso voce ja quer mais motor...parece uma 150cc com duas semanas de musculacao a mais...muda pouco!........va direto pras 650 2cil ou 4 cil, que vc chega num patamar de moto que realmente e aceitavel...que satisfaz na cidade e na estrada, em conforto em desempenho em status...tudo esta no lugar, principalmente as de 4cil....

    - - - Updated - - -

    pois e Emilani, eu acho que se e pra subir, vai logo pra um bom nivel pelo elevador da frente....nada de subir andar por andar na escada de servico , gastando muito mais...penando muito mais, naquele longo sofrimento....

    olha, pense grande....por acaso alguem aqui ja ouviu falar em Alexandre, o medio!

    hehe, valeu Emerson, seguindo um conselho seu de não adiar o sonho, começo de 2014, vou abandonar as prioridades e satisfazer esta minha realização.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    homi..esqueca isso...essa moto e um boi morto..de todo tamanho, pesa demais e o motor e FRACO demais....140km/h e ja ta chegando no limite...pega uma subida o motor nao sustenta.....escolha algo mais potente como uma suzuki M800, ali tem conforto..mas quando vc quer andar o ponteiro encosta nos 200km/h
    O estranho é que no papel a Shadow tem mais potencia e mais torque. Eu ja conhecia bem a M800 (tive a graça de passar uma semana com uma) quando fui experimentar uma Shadow 750, e ela me deu mais trabalho na cidade e quando cheguei na rodovia que fui dar uma esticada, cadê o motor? Não pude acelerar até o fim, mas o pouco que puxei não foi muito impressionante, ja a 800, mesmo com uma cavalaria menor, é uma cruiser bem agressiva e responde sempre imediatamente, com fôlego que não fica devendo muito pras nakeds medias, em arrancada ela até às acompanha.
    Última edição por irai; 19-12-13 às 12:01.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ahah...vcs ja nao sabem como que a medicao de potencia da honda e feita no virabrequim da moto deles, naquele dinamometro deles junto com o pinocchio que faz a leitura, a potencia das motos Honda sao muito maiores que as demais de mesma cilindrada....e tudo mentira, ja que a potencia utilizavel e aquela que chega na roda...a suzuki mede a potencia na roda e os 60 e poucos cv duma boulevard 800 sao de verdade...ja a shadow 750 levou um coro enorme da minha gs500 numa viagem que fizemos pra natal a uns 2 anos...e como eu disse, aquilo pra passar de 140km/h e uma tristeza...o motor e fraco e nao segura..e pra terminar a moto e pesada pra caramba...a shadow600 anda mais que a 750 tranquilo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ser pesada não chega a ser defeito pra uma cruiser, elas são um chumbo mesmo e devem ter torque o bastante pra ignorar isso, a própria M800 é bem gordinha, mas compensa isso com uma ciclística primorosa. Agora, canhão mesmo é M1500, uma vez tentei arrancar junto com uma quando estava de XT, e a minha 600 ficou parecendo uma 125, deu até vergonha, eheh... Acho que aquele troço é capaz de acelerar até junto das SS de 1000cc, eu nunca tinha visto algo tão brutal, não é uma cruiser clássica, mas uma muscle de primeira linha.
    Última edição por irai; 19-12-13 às 19:36.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    irai, uma M1500 acelera bem, mas junto com uma esportiva 1000 de 4cilindros, o coro e muito feio..monstruoso...ela nao da nem pra ficar perto.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Na saída de primeira marcha acho que não da tanta diferença não, Emerson. Claro que em poucos segundos a SS ja some, mas o tranco que aquela barca deu na saida não foi brincadeira, coisa de enrugar o asfalto. Eu esperava vê-la se distanciar aos poucos, mas o monstro se arremessou na fente como se fosse propelida por um canhão, eheh... Mas vai ver eu estou exagerando mesmo, o som também influencia na percepção de velocidade, e a M1500 acelerando no limite causa a impressão de fim do mundo.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Na verdade vc está certo Irai as custom entregam potencia bem mais cedo na arrancada são um monstro, não precisa ir a 10.000RPM rsrs.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Na verdade vc está certo Irai as custom entregam potencia bem mais cedo na arrancada são um monstro, não precisa ir a 10.000RPM rsrs.
    Exatamente isso que eu iria citar, talvez por isso a impressão daquela primeira arrancada estúpida...

    falooowwww

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Segundo a ficha, são mais de 12Kgfm à 2.700rpm, isso é praticamente em ponto morto, eheh...

    Agora, uma cruiser que eu queria ver enrolando o cabo é a Rocket III, até cruzei com uma esses tempos, mas estava tão devagar que a ultrapassei na minha 150cc, eheh...
    Última edição por irai; 20-12-13 às 20:12.

 

 

Tópicos Similares

  1. Na China Honda lança Shadow 150
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 41
    Último Post: 27-10-11, 16:31
  2. djleo - Honda Shadow 750
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 49
    Último Post: 05-06-11, 19:06
  3. Honda Shadow 2011 - ABS
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 02-01-11, 16:57
  4. Dicas dos amigos - peças para honda shadow 750
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-09, 17:05
  5. HONDA SHADOW VT125cc.
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 19-02-06, 14:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •