Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 134
  1. #31
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Como eu sou o unico aqui que gosta de v2, só tem a kasinski e a gladius então eu só acompanho !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Vi uma ao vivo e realmente os manicotos são diferentes, um é polido e outro está na cor preta, mas nunca reparei isso em outras motos, talvez seja por causa do disco como você disse.

    Quando eu disse bate-boca, me referi ao futuro do tópico, porque em breve isso aqui vai virar um ring igual sempre vira :P

    - - - Updated - - -

    Vamos praquela velha discussão, nego compra 125 e acha ruim elas serem mancas, aí um diz que a moto dele dá 315 km/h na reta e outro duvida, outro diz que a moto dá 30 km/h na reta, e outro fica mordidinho.

    Parece que ninguém aceita que 125 é manca de fábrica, aí ficam batendo boca e vamos pras velhas briguinhas.

    E infelizmente, concordo em 100% com o que Limabl disse.
    o Limabl tem razão e deu a opinião dele. agora não existe nenhum topico que não desvvie um pouco do assunto. tem engraçadinho que entra e escreve porque não vão discutir o preço da gasolina ao inves de descutir marcas . todo tópico é a mesma coisa, o que que adianta discutir preço da gasolinna tambem se o governo di que aumenta e acabou, todo mundo vai la e coloca a gasolina mais cara.
    EU PARTICIPEI dessa briguinha que vc pra mim que parece o DONO DA RAZÃO citou.
    acho que esse tópico é sobre Yamaha e Honda, parece que ninguem fugiu do assunto e se vc entra pra criticar quem ta se expressando a respeito de assunto favor não tente atrapalhar ou se fazer mais inteligente do que os outros.
    ja tive motos grandes , tive pequenas e tenho uma 250 e acho que 125 sendo mancas tem suas diferenças e não são poucas.
    Última edição por corsani; 21-12-13 às 20:45.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    mesmo as 125cc sejam mais baratas, a maioria compra 150cc pois embora nao pareca, esses 25cc a mais e justamente aquele tanto que falta pro desempenho da moto ser aceitavel, pricipalmente na estrada!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o Limabl tem razão e deu a opinião dele. agora não existe nenhum topico que não desvvie um pouco do assunto. tem engraçadinho que entra e escreve porque não vão discutir o preço da gasolina ao inves de descutir marcas . todo tópico é a mesma coisa, o que que adianta discutir preço da gasolinna tambem se o governo di que aumenta e acabou, todo mundo vai la e coloca a gasolina mais cara.
    EU PARTICIPEI dessa briguinha que vc pra mim que parece o DONO DA RAZÃO citou.
    acho que esse tópico é sobre Yamaha e Honda, parece que ninguem fugiu do assunto e se vc entra pra criticar quem ta se expressando a respeito de assunto favor não tente atrapalhar ou se fazer mais inteligente do que os outros.
    ja tive motos grandes , tive pequenas e tenho uma 250 e acho que 125 sendo mancas tem suas diferenças e não são poucas.

    Cara, o negócio não é criticar, é que esse tópico é mais do mesmo. Aquela velha discussão de Factor x Fan 125, que os poneis da Honda são mais fracos, que a Yamaha fez uma moto com desempenho de uma 100 cc, que nego bate 150 na Fan 125 e no fim só da briga. Depois vem um dizendo que a Honda não presta, que a Yamaha não investe. Não acrescenta em nada pra quem quer comprar 1 das duas motos. A culpa não é minha, é algo inevitável em todos tópicos similares aqui. Já tem nego dizendo aí que a Factor é manca e outro já ficou nervosinho, daqui a pouco um vai dizer que a Fan 125 aguenta 120 km/h tranquilo, aí o bicho pega. Eu realmente não vejo sentido nesse tipo de tópico, não acrescenta em nada, infelizmente.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, o negócio não é criticar, é que esse tópico é mais do mesmo. Aquela velha discussão de Factor x Fan 125, que os poneis da Honda são mais fracos, que a Yamaha fez uma moto com desempenho de uma 100 cc, que nego bate 150 na Fan 125 e no fim só da briga. Depois vem um dizendo que a Honda não presta, que a Yamaha não investe. Não acrescenta em nada pra quem quer comprar 1 das duas motos. A culpa não é minha, é algo inevitável em todos tópicos similares aqui. Já tem nego dizendo aí que a Factor é manca e outro já ficou nervosinho, daqui a pouco um vai dizer que a Fan 125 aguenta 120 km/h tranquilo, aí o bicho pega. Eu realmente não vejo sentido nesse tipo de tópico, não acrescenta em nada, infelizmente.
    honda e yamaha é igual vasco x flamengo, corintians x palmeiras, atletico mg x cruzeiro. se abre um tópico desse tipo a unica coisa que vai ler é a verdade, caso contrario nem abram ou será que vão ter que perguntar pra alguem qual é o topico que vamos abrir. nnão existe comparar 2 marcas sem discutir vantagens e desvantagens. eu sou assumido fã da yamaha e vai ver muito eu metendo pau na yamaha e elogiando honda tambem.
    se abrir um topico sobre qualquer moto,seja honda ,yamaha ou outra, sempre vai entrar alguem defendendo ou indicando outra moto, ai gera discussão.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    E lá vamos para mais uma rodada do jogo "quem sai do circulo vicioso" kkkk !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Vi uma ao vivo e realmente os manicotos são diferentes, um é polido e outro está na cor preta, mas nunca reparei isso em outras motos, talvez seja por causa do disco como você disse.

    Quando eu disse bate-boca, me referi ao futuro do tópico, porque em breve isso aqui vai virar um ring igual sempre vira :P

    - - - Updated - - -

    Vamos praquela velha discussão, nego compra 125 e acha ruim elas serem mancas, aí um diz que a moto dele dá 315 km/h na reta e outro duvida, outro diz que a moto dá 30 km/h na reta, e outro fica mordidinho.

    Parece que ninguém aceita que 125 é manca de fábrica, aí ficam batendo boca e vamos pras velhas briguinhas.

    E infelizmente, concordo em 100% com o que Limabl disse.
    Pois é, a briga eu fico assistindo de longe. Leio tudo, acho uma besteira, mas cada um fala o que quer né verdade?

    Eu tô gostando da motoquinha, já tava acostumando com a Twister e quando você dá um downgrade assim realmente sente a diferença, principalmente no torque, mas a Fanzinha vai bem na cidade, no dia a dia.

    Tenho certeza que a Factor me satisfaria também, só não apanhei ela porque as condições na concessionária da Honda foram melhores. Qualquer uma das duas tava bom, porque eu gosto é de moto e saberia tirar proveito de ambas.

    O bom é que por enquanto estou com duas na garagem
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A verdade é que muitas pessoas avaliam errado as pequenas, essas motos são feitas para o uso urbano. Ok que muitos de nós pegamos estrada nas nossas motinhas, mas esse não é o habitat delas, nós às usamos para isso por falta de grana e teimosia mesmo.

    Qualquer 125~150cc deixa a desejar na rodovia, as 250cc em sua maioria também tem grandes limitações para uso rodoviário, mas ainda assim nos vamos que vamos.
    E essa de Fan 125cc que dá 300Km/h, vez por outra até pode ser, são situações específicas que as vezes permitem uma velocidade muito superior à normal. Ontem mesmo eu bati minha maior velocidade na GSR, cortou o giro em 6ª à 134Km/h no GPS (pouco mais de 135Km/h no painel), nunca tinha cortado o giro em 6ª, menos ainda depois que botei o pinhão 16 (o original é 15), mas isso foi algo completamente atípico, em geral ela chega à 110~115Km/h (em condição de teste, sem vento, sem transito e no plano), mas com um bom vento empurrando e no vácuo dum caminhonetão que desenvolveu lentamente o bastante para que eu o acompanhasse, ela acelerou anormalmente bem. Vai ver a vela de Iridium e o iBoster que botei semana passada fizeram alguma diferença, fiquei com a sensação de uma melhora no rendimento além dos 9.000rpm, assim como em rotações muito baixas, mas preciso testar mais para ter certeza. Isso é como aquela XT600 à 180Km/h do outro post, a XT não chega a essa velocidade, mas em uma situação extremamente favorável, ela chegou.

    É bobeira ficar se engalfinhando por conta de uma diferença de 5~10Km/h, nas nossas pequenas, o tamanho do piloto, o peso, a calibragem dos pneus, o vento, a inclinação, tudo isso faz uma enorme diferença, muito mais que em uma moto grande.
    Última edição por irai; 22-12-13 às 11:04.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    quanto a fãn e factor apesar de suas virtudes e bobeadas de fabricas ja provaram ser exelentes motos. agora nas 150cc a honda apesar de fazer um chassis completamente novo entra com a credibilidade de um motor ja a tempo confiavel.
    quanto a yamaha, tirando pequenas peças que podem ser iguais as da factor, a 150 é uma moto completamente nova e não é esses videos de youtube que correm por ai que provam sua confiabilidade . o tempo vai mostrar se é. não é por ser bonita que é boa, senão muitas xing ling arrasavam.
    mas pra isso precisa vender, e eu não vi nenhuma na rua por aqui.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Poxa, aqui eu já vi algumas Fazer 150, em Tramandaí tem umas 2 ou 3 que eu já vi, e ontem vi mais 2 em Porto Alegre. Infelizmente não pude ainda andar ou acelerar ao lado de uma, para ver como andar a menina.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu acho q a ideia do Motaro era fazer comparações estéticas e de desempenho exclusivamente entre Fan125 e Ybr Factor, referente que com certo melhoramento da Cg125 ela esteja sim (para aqueles q à desprezavam pela sua falta de acessórios) ao páreo de uma Factor completa!

    Ela não tinha opção de disco, painel era bem ruizim, talvez um dos piores, agora é pequeno mas é digital, quadro ficou um pouco mais leve....entre outras coisas..

    A Fazer 150 msm não tendo mais cc Yamaha na minha cidade, já vi umas 2 ou 3 Fazer por aí também.......achei ela bem magrinha mas fazer o q é uma 150cc né???!!!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu gostei bastante do porte da Fazer 150, as abas de tanque bem amplas também devem ajudar no conforto, barrando boa parte do vento, mas a Honda também está bonitinha, só penso que deveria ser vista com atenção essa questão do quadro, a perda de peso pode ter acarretado enfraquecimento da estrutura, isso é só uma hipótese, não estou afirmando nada, mas penso ser algo que deve ser analisado com cuidado.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu acho q a ideia do Motaro era fazer comparações estéticas e de desempenho exclusivamente entre Fan125 e Ybr Factor, referente que com certo melhoramento da Cg125 ela esteja sim (para aqueles q à desprezavam pela sua falta de acessórios) ao páreo de uma Factor completa!

    Ela não tinha opção de disco, painel era bem ruizim, talvez um dos piores, agora é pequeno mas é digital, quadro ficou um pouco mais leve....entre outras coisas..

    A Fazer 150 msm não tendo mais cc Yamaha na minha cidade, já vi umas 2 ou 3 Fazer por aí também.......achei ela bem magrinha mas fazer o q é uma 150cc né???!!!
    Obrigado, amigo, por compreender o intuito do tópico. Li post a post para ver como andava a discussão e me mantive quieto em relação aos posts que atacavam a utilidade do tópico simplesmente pq estou tentando seguir oq acho correto para as discussões do fórum e também pq não levo em consideração os posts de 2 ou três usuários, não importa o que postem.

    De qualquer forma, o objetivo era esse mesmo. A FAN, olhando do ponto de vista técnico, evoluiu muito e disputa sim com a Factor, que agora não tem mais a ampla vantagem que tinha antes. A questão é: será que as mudanças são apenas no papel ou realmente o peso a menos, o disco dianteiro, o visual mais moderno (ainda que com rodas raiadas) fazem da FAN 125, talvez, a melhor opção das street 125?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Na boa, o visual da Fan 125, Fan 150, Titan 150, é o mais feio que EUUUU vi em toda minha vida. Até as primeiras Fans eram mais bonitas.

    Aquele design inspirado nos xing lings da vida eu não aceito de jeito nenhum, mas vai de cada um.

    Ainda acho as Titans 150 cabeça de formiga e suas antecessoras, as streets mais bonitas da Honda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a nova titan 150 e dos modelos mais feios q ja vi, concordo com o defeacer neste quesito...ja a fazer150 esta linda.....ponto pra yamaha!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidado "Elas estão de volta
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 15-12-09, 13:54
  2. Honda's 2009 estão chegando!!!
    Por Observador no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 22-10-08, 07:30
  3. Honda 250 injetadas...quando elas virão???
    Por MotociclistaBH no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 01-07-07, 19:49
  4. Aí estão elas...
    Por Leonardo RS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-06, 17:49
  5. Aí estão elas...
    Por Leonardo RS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 13-04-06, 09:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •