Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Mosquifim - review - produto para matar mosquitos

    Eu já havia comprado um modelo chinês desses aparelhos anti mosquitos





    Um dia o meu simplesmente parou de funcionar... pesquisando no google, acabei encontrando essa empresa brasileira que faz a importação e revende aqui: www.mosquifim.com.br


    Pela pouquissíma diferença de preço do modelo chinês para esse e a promessa de garantia de 01 ano, resolvi comprar aqui do Brasil mesmo... (até para não ter que esperar muito tempo pelo produto)




    Comprei o produto diretamente do site, adquiri dois do modelo MF-60:


    http://www.mosquifim.com.br/produtos_mf60.html







    Usei eles por cerca de 01 mês, quando em um dos dias fui ligar e ele nem sinal de funcionar... lembrei que tinha garantia e fui procurar a caixa para acionar a garantia, entrei em contato por email com o revendedor, informando o ocorrido, a essa altura eu já estava ciente que teria os custos de frete e tudo mais... como geralmente ocorre com as vendas via internet, onde o vendedor oferece a garantia, mas os fretes de devolução são por conta do cliente.


    Fui prontamente atendido e cheguei me supreender com a qualidade da garantia, segue a mensagem do vendedor:





    Até ai parecia bom de mais, digno de desconfiança... mas aguardei que fosse enviado o número para rastreio.


    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=PG368157509BR


    (recebi hoje os produtos da garantia, mas leia até o final... )


    Como podem observar, até os correios deram uma dificultada no processo, onde extraviaram a encomenda durante o caminho...


    Nesse meio tempo, avisei o vendedor sobre isso e ele prontamente, mais uma vez... me atendeu e perguntou se eu poderia providenciar o conserto dele aqui na cidade, respondi que não teria problema... desde que ficasse funcionando perfeitamente.


    Me enviou por email um vídeo explicativo, de como deveria ser feito o conserto. Com um pouco de noção de solda, acompanhei o vídeo e pude consertar o produto. Isso foi na semana passada, a essa altura eu já achava que os que foram enviados haviam sido extraviados e não receberia eles.


    Hoje fui surpreendido pela encomenda, chegando em minha casa.. com os 2 mosquifim da garantia, conforme ele havia combinado por email e mais uma unidade do modelo menor


    http://www.mosquifim.com.br/produtos_mf30.html





    Como eu já tenho os meus 2 funcionando perfeitamente... irei negociar com o vendedor para ficar com mais essas unidades que vieram como garantia. (isso já é outra história)


    Mas fica aqui registrado, a minha satisfação em ter comprado um produto MUITO BOM e de uma empresa muito séria, que diferente de 99% das empresas, me atendeu muito bem com a garantia, sem enrolação... registrado o problema do produto, rapidamente foi solucionado.


    Demorou algum tempo sim, mas não por culpa da empresa... e sim dos correios, que haviam extraviado a encomenda.


    Segue os links para contato com a empresa:


    https://www.facebook.com/Mosquifim
    www.mosquifim.com.br
    CBX250 TWISTER 2006



  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Acabou que você fez um review da garantia e não do aparelho! KKKKKK

    Mas e aí? Funciona mesmo?

  3. #3
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    hahahaa ideia era falar bem da garantia mesmo!sim, muito bom o aparelho... chega impressionar a quantidade de mosquitos que pega
    CBX250 TWISTER 2006



 

 

Tópicos Similares

  1. Produto para limpar o motor ?
    Por italoblink no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 18-05-13, 17:25
  2. Melhor produto para lavar corrente.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-07-10, 12:16
  3. Produto para tirar ferrugem do bacalhau ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-03-09, 12:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •