Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    A diferença visual não é perceptivel, mas o comando da cb300 é 5º avançado em relação ao da twister, resumindo ele abre antes as valvulas e mantem mais tempo aberto !!!!

    Não esquece de fazer o pastilhamento a vibração vai sumir depois que o fizer !!!
    huum, intendi.. acho que nem vou fazer o pastilhamento, será que tem problema? não dá nem pra reparar q ta vibrando mais mesmo..

    cara, a moto me surpreendeu hoje.. fui testar ela aqui numa avenida da cidade, onde tem 2 semáforos.. sempre a noite dá uma arrancadinha.. parei e encostou um cara de uma xre do lado.. a minha saiu na frente na arrancada, depois ele andou junto, mais pra traz.. não andou mais que a minha não.. acho que pelo fato de minha moto ser carburada, tem um desempenho melhor. fiquei besta viu kkkk, muito bom mesmo o resultado.
    Última edição por cesar DH; 11-03-14 às 22:46.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por cesar DH Ver Post
    huum, intendi.. acho que nem vou fazer o pastilhamento, será que tem problema? não dá nem pra reparar q ta vibrando mais mesmo..

    cara, a moto me surpreendeu hoje.. fui testar ela aqui numa avenida da cidade, onde tem 2 semáforos.. sempre a noite dá uma arrancadinha.. parei e encostou um cara de uma xre do lado.. a minha saiu na frente na arrancada, depois ele andou junto, mais pra traz.. não andou mais que a minha não.. acho que pelo fato de minha moto ser carburada, tem um desempenho melhor. fiquei besta viu kkkk, muito bom mesmo o resultado.
    se por acaso a folga estiver menor do que a certa, a válvula pode estar ficando aberta e vc queimar a valvula, ou na pior das possibilidades se for a de admissão colocar fogo na moto se voltar pro carburador. ^^
    mas se estiver pra mais só vai bater valvula e teria um desgaste da cabeça da valvula, mas isso pras piores possibilidades sabe ..

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    se por acaso a folga estiver menor do que a certa, a válvula pode estar ficando aberta e vc queimar a valvula, ou na pior das possibilidades se for a de admissão colocar fogo na moto se voltar pro carburador. ^^
    mas se estiver pra mais só vai bater valvula e teria um desgaste da cabeça da valvula, mas isso pras piores possibilidades sabe ..
    huum, mais eu acho que ta tudo certo.. depois vou abrir novamente pra conferir a folga.. não conferi na hora porque tava sem lamina.. mais acho que ta tudo ok, pois a mito não ta morrendo em marcha lenta, ou seja não está presa, e nem batendo, então também não está folgada.

    mais agora você me fez medo kkkkkkk vou abrir só pra medir a folga.

  4. #34
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Pastilhamento amigo tem que ser feito no minimo uma vez por ano, e quando e feito substituição de peças ai que realmente tem que ser feito, hoje peguei uma cb300 edição limitada, fizeram o pastilhamento da moto na cc e a mesma conitunou morrendo, desmontei o cabeçote e estava totalmente carbonizado as valvulas e com compressão muito baixa, resumindo o dono pagou duas vezes para fazer, e nem sempre serviços feitos em ccs são bem feitos ainda mais com o vicio das 300 onda em rachar o cabeçote e eles não querem assumir a culpa, como nosso amigo CHICCOLI disse faça pra não ter prejuizos posteirores !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Pastilhamento amigo tem que ser feito no minimo uma vez por ano, e quando e feito substituição de peças ai que realmente tem que ser feito, hoje peguei uma cb300 edição limitada, fizeram o pastilhamento da moto na cc e a mesma conitunou morrendo, desmontei o cabeçote e estava totalmente carbonizado as valvulas e com compressão muito baixa, resumindo o dono pagou duas vezes para fazer, e nem sempre serviços feitos em ccs são bem feitos ainda mais com o vicio das 300 onda em rachar o cabeçote e eles não querem assumir a culpa, como nosso amigo CHICCOLI disse faça pra não ter prejuizos posteirores !!!!
    é, eu vou fazer então, e não vai ter desculpa de ser mal feito, poque quem vai fazer iso vai ser eu mesmo kkkkkk, achei interessante o que você disse sobre fazer todo ano, não tinha ouvido falar sobre isso ainda, bom.. vivendo e aprendendo kkkk valeu pela dica. vou ver se aproveito e troco os discos de embreagem tambem, a minha está patinando um pouco.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparaçao Fan 2008
    Por marquin13 no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-13, 01:55
  2. Preparação TW 2008
    Por jhowb1 no fórum Preparação
    Respostas: 18
    Último Post: 30-10-13, 22:59
  3. Pequena preparação na biz 125 2008!
    Por Dudu Da Cachuera no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 18-10-13, 15:52
  4. Fan 2008 preparação
    Por Betones no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-12, 17:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •