Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
O Palhaço se refere a Matador de Policia sabe, ja a Torre que o amigo falou é o Bloco do Motor camisa de cilindro e cabeçote algumas pessoas deixam o cabeçote polido, mas pra mim pra ficar tudo no esquema, bom ao menos eu quando pegar minha Tw vou pintar ela de branco as laterais ( aquelas pratas) vão ser pretas com bacalhau preto e motor preto (parafuso inox ou chrome) pintar bengalas pretas tbm e rodas vou ver se acho na net uma como quero deixar e posto aqui pra vcs verem

- - - Updated - - -

Ta aqui a foto só os retrovisores que não serão esses são muito grande eles e tbm o motor os parafusos todos vão ser cromados



Nem sabia hahaha, pretão fica show sim e ainda com os parafusos cromados como disse! Acho bacana...agora Twister branca eu me apaixono hahaha...fica muito linda quando fazem ela branca...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
Eu usei por muito o retrovisor "Zói de Gato" esses dai só que meu espelho era com grau eu achava eles perfeitos rsrrs, então tamanho nn é roblema pra mim



Caraaaaaaamba mano, eu não consigo ver nada com espelho muito pequeno, agora esse teu é menor que os tradicionais desse modelo ai, cruzes HAHAHHAA mas enxerga tudo? Abraços