Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 267
  1. #136
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Eu mesmo não sei se o que digo é realmente o que quero dizer ou se é só o que eu gostaria de poder.........
    Ao pé da letra, e traduzindo o que preciso, uma pop ou kripton, dafra 100, resolveriam meu caso com 100% de solução. O problema é minha preocupação com o que vão pensar de mim quando eu chegar com aquela "coisica". Minha orelha vai ficar quente quando eu virar as costas. Já acontecia com a Fan 125. O dia que eu acertar na Mega Sena sózinho, vou andar de bicicleta com motor de 0,5 CV e muita gente vai me imitar...ÔÔÔ raça humana...
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  2. #137
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Não se compara moto 0 com usada, mas vcs continuam, então beleza.
    A questão é de prioridade mesmo. Comprar uma moto mais potente, tipo uma Fazer 2012 por 9~10 mil reais é um bom negócio sim para aqueles que rodam pouco. Sim, eu estou falando que quem pensa assim roda pouco, ou melhor, roda "normal".

    Agora, vamos pensar em pessoas que andam milhares de quilometros por mês, como é meu caso. Ter uma 250 é realmente algo que pesa no bolso. Nada absurdo, mas pesa sim. Eu já fiz a conta e eu gasto um pouco mais de 1000 reais por ano pra andar de moto 250. Eu acho isso caro. Da uns 100 reais por mês. Tudo na moto menor é metade do preço e sabemos que 250 não anda o dobro de 150. Com sinceridade eu não digo que fiz besteira ao trocar minha 150 por uma 250, mas hoje, eu não faria de novo. Eu trocaria sim, por outra 150, pq a GSR que eu tinha era mto retrô e hoje eu a considero ultrapassada, mas eu trocaria tranquilamente, pau a pau, minha Fazer 2008 por uma CG, Bros, Fazer 150 ou Crosser 2014. Não só por valerem mais, mas pq são econômicas, me atenderiam 100% no que eu preciso.

    Infelizmente ainda não posso comprá-las, pois eu acabaria gastando mais do que economizaria, e as 125 e 150 de 2013 pra trás eu acho um cocô de feias, rs.

    OBS: Acho que o único momento da minha vida que eu usei os 21 cavalos da minha moto foi indo pro Salão Duas Rodas com um grupo de amigos motociclistas. Aquele momento valeu todos os gastos a mais que eu tive pra andar de 250, coisa que a 150 não faria com tanto prazer. Nesses momentos é que a gente se balança.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #138
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Sem dúvidas. Se eu tivesse grana, pegava uma moto grande e manteria a Factor.
    Acredito que atenderia tanto razão quanto emoção.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #139
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Valeu Diey!!!

    Razão e emoção. . . . Eu deixo a razão e atendo a emoção de mostrar a quem não me conhece, que posso ter uma moto melhor. Quem me conhece eu não vou conseguir convencer nem com uma Brutale... aliás, vou mostrar que entrei numa brutale de uma confusão.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    aliás, vou mostrar que entrei numa brutale de uma confusão.
    kkkk... essa foi boa

    Pois é meus caros colegas, cada caso é um caso, depende de como vão usar a motoca, eu comprei minha TW p curtir nos finais de semana mesmo.
    abraço!

    PS: Falaram tando que a TW é BEBERRONA que ate fiquei assustado, depois que comprei vi que não é tão grande assim. Acho que depende de como usa a moto e se está bem ajustada.
    Última edição por allan gouveia; 10-02-14 às 19:24.

  6. #141
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    kkkk... essa foi boa

    Pois é meus caros colegas, cada caso é um caso, depende de como vão usar a motoca, eu comprei minha TW p curtir nos finais de semana mesmo.
    abraço!

    PS: Falaram tando que a TW é BEBERRONA que ate fiquei assustado, depois que comprei vi que não é tão grande assim. Acho que depende de como usa a moto e se está bem ajustada.
    Condução influencia com certeza, mas vc usar a moto só fim de semana também. Joga ela na rua todo dia rodando uns 30km por dia pra vc ver. Vai doer o bolso. Já tirou média dela ? Se fizer menos de28, já considero beberrona.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #142
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Por isso que fico confuso, quero uma moto maior mais bonita, mais forte... mas será que preciso?
    É meio que razão x emoção.
    Claro que se tivesse grana sobrando não pensaria duas vezes.
    Bróder nesses anos de motoqueirismo eu aprendi que moto é emoção, não tem jeito. Qualquer coisa acima de 250cc é coração e não razão. Só te adianto que a emoção pode se transformar em frustação muito fácil.

    Portanto se tu não precisa de uma motona e nem quer de moto perereca, pega no máximo uma moto 250cc, que são motos que dá pra dar um rolé na estrada no fds e usar no dia-a-dia tb.

    E se aceitar sugestão pegue uma semi-nova, tipo Fazer, Tenere, Lander, XRE. Te garanto que tuas lombrigas vão ficar satisfeitas por um tempo (até descobrir que uma 250cc é fraca e querer uma 600cc uahuauahuah)

  8. #143
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Alguém me tira uma dúvida, no video abaixo em 0:59 ele exibe um texto "Freios: ABS....", o editor do vídeo esta viajando, né? Afinal, não bate com as oficiais.

    http://www.yamaha-motor.com.br/cross...CROSSER_ED.pdf


  9. #144
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A questão de 0Km X Usada é sempre complicada, ao meu ver vai depender muito mais do perfil de uso que qualquer outra coisa.

    Antes de comprar a GSR eu tive a oportunidade de comprar a XT 600 do meu tio, moto que já estava comigo há algum tempo e para a qual ele me faria uma condição muito boa, parcelando sem juros e só na palavra, negocio de tio pra sobrinho, eheh... Mas na época eu fazia perto de 3.000Km por mês, o que só de combustivel me dava um gasto de quase R$500,00, mais uns R$100 de óleo (botando na conta o Motul 5100, o mesmo que uso na GSR), e manutenção toda com um custo compativel com as 600cc, isso para mim, somado à uma prestação, por mais suave que fosse, gerava um gasto além do que eu podia julgar adequado. Com uma 150cc 0Km meu gasto basico mensal com a moto caiu de R$600 para aproximadamente a metade, e R$300 estava bem mais de acordo com o que eu esperava gastar para me locomover diariamente e dar uns passeios, para não falar em gastos com pneus (troquei o traseiro da XT duas vezes e o dianteiro uma), relação (também troquei uma), freios... Tudo custa pelo menos o dobro, geralmente mais.

    Hoje meu perfil é outro, uso a moto praticamente só pra passeio, só vou trabalhar de moto quando estou afim de curtir, então não tenho mais uma média tão clara de uso, depende mesmo da quantidade de fins de semana de sol durante o mês, eheh... Mas certamente não dá mais que a metade do que eu rodava em 2012. De qualquer forma, uma 600cc ainda é uma moto que exige um gasto maior do que eu gostaria de ter, já uma 250cc certamente caberia bem no meu orçamento, esse ano vou juntar uma grana para uma bela entrada e espero ano que vem estar com uma 250cc 0Km.

  10. #145
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Viram isso?

    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #146
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Viram isso?


    O Jobarte também viu ---------- É foi uma baita viagem ---- (devem ter revelado algum segredo de 2041 e não em 2014)
    Última edição por Elcio; 11-02-14 às 08:13.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #147
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Foi erro do editor com certeza.
    Nenhum outro site diz que terá/tem freio ABS, muito menos no site da Yamaha.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #148
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Sem contar na medida dos pneus, hehehe

  14. #149
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    kkkk... essa foi boa

    Pois é meus caros colegas, cada caso é um caso, depende de como vão usar a motoca, eu comprei minha TW p curtir nos finais de semana mesmo.
    abraço!

    PS: Falaram tando que a TW é BEBERRONA que ate fiquei assustado, depois que comprei vi que não é tão grande assim. Acho que depende de como usa a moto e se está bem ajustada.

    Roda um tempo com ela de cabo enrolado ou experimenta rodar uma semana direto com ela pra ver uma coisa rsrsrsrs


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  15. #150
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu rodo 35km por dia, nao achava a tw beberona, que fazia ate 22km por litro, a falcon faz 19km.. No final do mes da uns 100 reais, pq final de semana eu rodo pouco tb..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •