Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 267
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    É que tem um detalhe, quase todo mundo não gostou do bico da XRE, mas ainda sim ela é lider na categoria! Vai entender! faloowww
    só vende porque tem asinha no tanque. vc conhece brasileiro

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu tambem acho que a yamaha cagou nessa. eu espera uma 150 estilo teneré 660 ou alguma coisa tipo as novas YZs de competição.
    acho engraçado que a yamaha sabe que quase todo mundo não gostou do bico da xre 300 e ela vai la e faz a mesma coisa.
    a yamaha é engraçada, se vai copiar alguma coisa da honda só copia o que é ruim.
    A diferença é que a XRE tem um bico gigaaante.
    O da XTZ 150 tá mais para o bico da Ducati hipermotard, que que eu acho que ficou bonito.

  3. #33
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Diz um vendedor de uma CC daqui de BH que não irá se chamar nem teneré, nem lander

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Diz um vendedor de uma CC daqui de BH que não irá se chamar nem teneré, nem lander
    XTZ 150 Crosser

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    A diferença é que a XRE tem um bico gigaaante.
    O da XTZ 150 tá mais para o bico da Ducati hipermotard, que que eu acho que ficou bonito.
    mesmo assim da a entender que vai ser esquisita. tomara que eu queime a lingua feio

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    A proxima mexida da Yamaha podia ser uma reformulação na Fazer 250, que já é um motaço.
    E investir pesado no marketing.
    Aí ela decola de vez.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Deixem eu comentar algo sobre a XRE. Estética à parte porque isso não se discute, a XRE é uma boa moto. Pode ter bico de pato que embarra o piloto, pode ter apagão de motor que alguns reportam, babação de óleo como na CB3, sei lá. Mas no geral, tem que se admitir que é uma boa moto.
    Aqui em Porto Alegre aos poucos a frota de XRE está crescendo, vejo bastante essa moto. Se fosse porcaria não vendia, simples assim.
    A concorrente direta da XRE que é a Ténéré 250, também é uma boa moto. Só que a Yamaha insiste em vender a preço de XRE (a diferença entre preços sugeridos delas é míseros R$ 160,00). Mesmo preço, sem oferecer um astronômico pós venda como a Honda oferece? Não pode, dona Yamaha!
    A XRE vende mais porque é melhor que a Té 250? Não, a XRE vende mais porque tem mais lojas Honda.
    Um dia a Yamaha se dá conta que não adianta ter somente uma bela linha de motocicletas, tem que saber vender. E a Yamaha NÃO SABE vender. Já a Honda, o que mais ela sabe fazer é vender.
    Quanto à Fazer 150, desejo todo o sucesso para essa moto. Gostei muito do esforço da Yamaha em apresentar a motoca nos mínimos detalhes pelo hot link dela, e gostei muito da coragem da Yamaha de lançar um modelo novo de baixa cilindrada que não tem a opção "pé de boi". Já é um começo. Digo isto porque eu acho que assim como temos muitas opções de motos utilitárias/básicas, precisamos ter também modelos "premium". A decisão do consumidor vai ser o que ele quer da moto e quanto quer pagar por ela.
    Ou seja, quer fazer entregas? Tem a Factor K1. Quer transporte e lazer mais sofisticado? Tem a Fazer 150.
    Última edição por Piccoli; 07-02-14 às 09:29.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Deixem eu comentar algo sobre a XRE. Estética à parte porque isso não se discute, a XRE é uma boa moto. Pode ter bico de pato que embarra o piloto, pode ter apagão de motor que alguns reportam, babação de óleo como na CB3, sei lá. Mas no geral, tem que se admitir que é uma boa moto.
    Aqui em Porto Alegre aos poucos a frota de XRE está crescendo, vejo bastante essa moto. Se fosse porcaria não vendia, simples assim.
    A concorrente direta da XRE que é a Ténéré 250, também é uma boa moto. Só que a Yamaha insiste em vender a preço de XRE (a diferença entre preços sugeridos delas é míseros R$ 160,00). Mesmo preço, sem oferecer um astronômico pós venda como a Honda oferece? Não pode, dona Yamaha!
    A XRE vende mais porque é melhor que a Té 250? Não, a XRE vende mais porque tem mais lojas Honda.
    Um dia a Yamaha se dá conta que não adianta ter somente uma bela linha de motocicletas, tem que saber vender. E a Yamaha NÃO SABE vender. Já a Honda, o que mais ela sabe fazer é vender.
    Quanto à Fazer 150, desejo todo o sucesso para essa moto. Gostei muito do esforço da Yamaha em apresentar a motoca nos mínimos detalhes pelo hot link dela, e gostei muito da coragem da Yamaha de lançar um modelo novo de baixa cilindrada que não tem a opção "pé de boi". Já é um começo. Digo isto porque eu acho que assim como temos muitas opções de motos utilitárias/básicas, precisamos ter também modelos "premium". A decisão do consumidor vai ser o que ele quer da moto e quanto quer pagar por ela.
    Ou seja, quer fazer entregas? Tem a Factor K1. Quer transporte e lazer mais sofisticado? Tem a Fazer 150.
    Tá tudo certo! Mas, este pensamento ainda está começando a entrar nas nossas cabeças. E os fabricantes sabem disso. Enquanto a gente não se mexe, eles continuam vendendo pé de boi e caro $$$$.
    Nós Brasileiros não temos o hábito de pensar // comparar // --- isso dá muito trabalho. Porém, como você disse acima, as coisas estão (aos poucos) se modificando.
    Olha a confusão que é, você comparar duas motos da mesma cilindrada -- pra começar, cilindrada não significa nada --- o que importa é Horse Power (HP) - Hawlet Packard -- hehehe) ------ Que Brasileiro é que vai perder tempo pensando nisto -------- compra logo o que vende mais e fim... Não é mais fácil???
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  9. #39
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Hoje um colega professor me disse que estava pretendendo comprar uma Bros para fazer um trajeto animal entre 4 cidades para fazer um curso. Ele quer uma moto velhaca, 2004~2005 e disse que até zoa ela de propósito para não roubarem. Até ai tudo bem, deixa o cara.

    Então chegaram mais 4 colegas professor e motociclistas e começamos a discutir sobre motos. Uma tem uma CG, outro tem uma YES e eu a Fazer. Conversamos bastante. E ouvi coisas do tipo

    "Yamaha uns tempos atrás era sinônimo de problema. Era meio mal vista. Agora que isso ta mudando" (época das 2T)

    Realmente, pra quem não vive no mundo das motos, 14 anos não é nada. Então, entendo o lado dele.
    Até que então entramos no mérito da Nova Fazer 150. Conversamos. Eu defendi a moto, obviamente e todos falaram que parecia uma boa opção. Até que lançaram o assunto " Nova CG ". Disseram que estava bacana, eu concordei, e realmente está mais bonita, seria uma boa compra. Comentei que acredito que a até a FAN 150 é interessante, mas que o modelo Titan era absurdamente mais caro que a Fazer 150, e que a Bros também estava uma facada de quase 11 mil. Foi então que ouvi " mas é Honda neh, é mais caro pela qualidade ". Nesse momento recolhi percebi que não havia nada mais a ser discutido. Honda ta tatuado nos caras. Pra isso mudar, só toda essa geração morrendo e quando a minha geração ficar mais velha, passar isso de que moto não é só Honda pra frente. Algumas dezenas de anos ainda deverão passar pra que a Honda perca mercado consideravelmente.

    Não quero ir contra a Honda, mas em alguns pontos, existem opções melhores, as pessoas é que não enxergam.

    Aguardemos a XTZ 150. E que ela seja igual ou melhor que a Bros, assim como a Fazer 150.


    \

    Mais uma pra galera. Traseira similar a da Bros. To achando que se meu imposto de renda não vier baixo esse ano, com o que sobrar eu vou tirar uma pra mim. 50km/l vai me fazer chorar de emoção, rs.
    Última edição por Motaro; 07-02-14 às 14:54.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    vejo referencias de bmw e ducati...mto bom isso
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Sport Utility Motorcycle.
    Será que vem com pneu pra asfalto?
    Eu prefiro.

    Parece que a Yamaha caprichou nessa heim...

  12. #42
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Mas que enrolação pra mostrar a moto... kkkkkkkkkkk

    Ansioso pra caramba pra ver como vai ficar.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Não tô conseguindo juntar uma imagem

    Primeira


    Terceira



    Do rabo eu já gostei. Foi o que deu uma idéia mais clara.
    Última edição por Elcio; 07-02-14 às 15:43.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  14. #44
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Cara gostei desse tanque mais avantajado tanto para cima quanto para os lados (essas abas parecem ser chique)

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    To começando a gostar do que ta vindo

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Hayabusa chega com motor 11% mais potente
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 20-10-09, 23:33
  2. Nova Titan, a partir de fevereiro de 2008!!
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-07, 19:39
  3. NOVA SUZUKI GSX-R750 CHEGA ÀS LOJAS
    Por FabricioFabuloso no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-09-06, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •