Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Ajuda compra capacete feminino

    Pessoal, finzinho do mês agora é aniversário da minha namorada, fiquei pensando oq dar pra ela, até que lembrei que ela usa um san marino, estou pensando em dar um capacete "decente" pra ela, algo próximo de 400~500$, nada muito top, mas nada mto chucro tbm, mas percebi que a variedade de capacetes femininos mundo afora é extremamente inferior aos masculinos, tanto nas lojas físicas quanto nas lojas online, enfim.... alguém tem alguma dica de modelo, marca, ou local onde eu possa comprar um?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Meus conhecimentos sobre anatomia são meio superficiais, mas até onde sei, a estrutura dos craneos masculinos e femininos é bastante semelhante, logo deve ser possivel usarem o mesmo capacete, eheh... Brincadeiras à parte, penso que tu deva escolher primeiro o modelo do capacete, e só depois se preocupar com o grafismo. Por essa grana se acha bons modelos da LS2 ou Zeus, eu ficaria entre os LS2 LS370, Ff358, os Zeus 3000, 806a, ou um Shark S500, e com certeza vai aparecer mais colegas por aqui te indicando outros bons capacetes nesse valor.


    Seria interessante levar em conta também o tamanho da tua namorada, se ela for do tipo miudinha, os LS 370 e Zeus 3000 podem não ser boas opções, pois são capacetes bem pesados e podem gerar desconforto para pessoas de compleição menor em caso de uso prolongado. Acho que mesmo eu vou investir em um capacete mais leve para viagens, o 3000 cansa um pouco o pescoço depois de algumas horas.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Concordo com o Irai.
    O ls2 e o Zeus tem uns grafismos bem bonitos para mulheres.
    Da uma olhada na loja online RS1, que tem uma variedade bem grande.

    - - - Updated - - -


  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Pessoal mandei vários modelos pra ela mas ela sozinha escolheu o mais inferior possível ¬¬ alguém conhece ou já teve alguma experiencia com capacetes da Shox?

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Shox? Nunca ouvi falar.Esse LS2 com grafismo floral ta bem legal, se ela quiser algo mais sobrio, como Shox, os 806a tens uns grafismos em cinza boninhos também.
    Última edição por irai; 20-01-14 às 11:51.

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete Feminino!
    Por Gatunu no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-13, 13:06
  2. Ajuda na compra de uma 250
    Por jefferson.santiago no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 04-08-12, 11:17
  3. Compra de capacete
    Por bastian.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-06-08, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •