Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    agora sim uma moto para fuder a 500 e competir com z800
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    lembro ter lido uma matéria que o carro que o piquet tinha na era turbo da f1 tinha 1500cc e 1000cvs. na época não sei se tinha limites como hoje mas os motores turos foram banidos por questão de segurança porque estouravam muito. imagina só tirar 1000cvs de 1500cc, isso era praticamente carregar uma bomba atras do piloto.

    esse motor da nissan é um motor de competição, tambem ja é outra história.
    num motor 3 cilindros de mesma configuração de construção nunca vai render o mesmo que um 4 clilindros, só vai ter a vantagem de ser um pouco mais leve e ter menos peças moveis, tanto que em competições de motovelocidades as 3 cilindros podem correr com uma cilindrada um pouco maior como o caso das triumphi.

    mas não deixa de ser uma configuração legal, eu só queria ouvir o ronco desse da yamaha porque poe ser crossplane deve de ser um pouco diferente do da triumphi.
    Última edição por corsani; 28-01-14 às 13:39.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    a Nissan vai ganhar muito $$, agora a questão é ganhar confiança e espaço, ai vamos ouvir esses motorzinhos pipocarem nas pistas de competição

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    lembro ter lido uma matéria que o carro que o piquet tinha na era turbo da f1 tinha 1500cc e 1000cvs. na época não sei se tinha limites como hoje mas os motores turos foram banidos por questão de segurança porque estouravam muito. imagina só tirar 1000cvs de 1500cc, isso era praticamente carregar uma bomba atras do piloto.

    esse motor da nissan é um motor de competição, tambem ja é outra história.
    num motor 3 cilindros de mesma configuração de construção nunca vai render o mesmo que um 4 clilindros, só vai ter a vantagem de ser um pouco mais leve e ter menos peças moveis, tanto que em competições de motovelocidades as 3 cilindros podem correr com uma cilindrada um pouco maior como o caso das triumphi.

    mas não deixa de ser uma configuração legal, eu só queria ouvir o ronco desse da yamaha porque poe ser crossplane deve de ser um pouco diferente do da triumphi.
    Motores turbo na F1 da década de 80 são 'ignorantes' demais! hauahuhau
    Mais detalhes aqui: http://www.gptotal.com.br/2005/leito...p/20100415.asp

    "Nem Rosche, nem Piquet, nem Murray e nem os técnicos de eletrônica da Bosch sabem ao certo precisar a miríade de motores e turbos que espetacularmente explodiam durante os trabalhos de aperfeiçoamento. Os problemas, entre outros, iam desde simples questões estruturais (de tão forte, motor e turbo torciam o chassi)"

    Intruder 2008 - Gertrudys

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    huauhauha, esses eram uma verdadeira panela de pressão com pistão cozinhando dentro kkkkkkk'

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Agora Sim a nissan está de parabens, só acho que um motorzinho desse deveria equipar uma motinha rsrsrsrssr
    Pelo tamanho e peso, a idéia parece bem razoavel, só quero ver quem vai ter culhão de enrolar o cabo num monstro de 400cv, eheh...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    só quero ver aguentar esse motor da nissan , um motor de moto gp tem 1000cc 240cvs, tem a ultima tecnologia em materias e construção, trabalha com um peso 4 vezes menor que um carro, coefiiciente de penetração aerodinamica da moto bem menor e isso manda muito em alta velocidade, 2 pneus que mal apoiam 5 cms de banda e mal aguentam 3 corridas de 25 a 30 voltas. isso que o motor da moto tem 4 cilindros.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    só quero ver aguentar esse motor da nissan , um motor de moto gp tem 1000cc 240cvs, tem a ultima tecnologia em materias e construção, trabalha com um peso 4 vezes menor que um carro, coefiiciente de penetração aerodinamica da moto bem menor e isso manda muito em alta velocidade, 2 pneus que mal apoiam 5 cms de banda e mal aguentam 3 corridas de 25 a 30 voltas. isso que o motor da moto tem 4 cilindros.
    Pois é Corsani, imagina uma dessas nas ruas, imagina os loucos, da até arrepio só de imaginar

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •