Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo diga para o mecânico parar de inventar solução, e usar os gicleus originas da twister, a diferença entres os carburadores é o modo de funcionamento e o tamanho da borboleta !!!!!

    O gicleu de baixa atua até 3/4 do punho, nã funciona só na baixa e os sintomas são os mesmos escapamento carbonizando dimais, soluços e engasgos falhas etc !!!
    Eu acompanhei o serviço e vi q é mto facil ,,amanha irei comprar um gicle de baixa ( 45 , 48 ) e de alta ( 155 , 160 ) pois melhorou bastante a moto , porem , ela sobe com força em baixa e media , em alta tem uma leve caida , mas nao chega falhar nd , creio q com o 155 eu resolva isso em alta , porem , eu mesmo irei meter a mao na massa , tenho algumas duvida , se tiver como ir me ajudando a eu mesmo regular ele eu agradeço ....

    1 - Duvida , o Parafuso da mistura ar / combustivel ,,,é padrao as 2 voltas e meia ?

    2 - Como eu identifico o gicle de alta e baixa , o lugar q ele fica ...tentarei ir seguindo o video do link abaixo , nesse video ensina a fazer a limpeza , a desmontar oo bura e tals , me parece ser facil ,,,,tem mais algum detalhe pra eu ficar atento ? lembrando , q antes de desmontar pra fazer isso ,,irei verificar denovo a cor da vela ,,,pra ter ctz , me parece ser um trampo facil pelo q eu vi...

    3 - Ele uso tipo uma cola pra ajudar a vedar o carburador , qd for abrir , tem alguma malicia ou a cola sai facil , e q cola é aqela , acha facil pra vender ?

    4 - Segue o link do video , esta correto esse passo a passo ?

    https://www.youtube.com/watch?v=74lY0Ca3Vbc

  2. #17
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por RafaelTwister2008 Ver Post
    Eu acompanhei o serviço e vi q é mto facil ,,amanha irei comprar um gicle de baixa ( 45 , 48 ) e de alta ( 155 , 160 ) pois melhorou bastante a moto , porem , ela sobe com força em baixa e media , em alta tem uma leve caida , mas nao chega falhar nd , creio q com o 155 eu resolva isso em alta , porem , eu mesmo irei meter a mao na massa , tenho algumas duvida , se tiver como ir me ajudando a eu mesmo regular ele eu agradeço ....

    1 - Duvida , o Parafuso da mistura ar / combustivel ,,,é padrao as 2 voltas e meia ?

    2 - Como eu identifico o gicle de alta e baixa , o lugar q ele fica ...tentarei ir seguindo o video do link abaixo , nesse video ensina a fazer a limpeza , a desmontar oo bura e tals , me parece ser facil ,,,,tem mais algum detalhe pra eu ficar atento ? lembrando , q antes de desmontar pra fazer isso ,,irei verificar denovo a cor da vela ,,,pra ter ctz , me parece ser um trampo facil pelo q eu vi...

    3 - Ele uso tipo uma cola pra ajudar a vedar o carburador , qd for abrir , tem alguma malicia ou a cola sai facil , e q cola é aqela , acha facil pra vender ?

    4 - Segue o link do video , esta correto esse passo a passo ?

    https://www.youtube.com/watch?v=74lY0Ca3Vbc

    eai amigo o que acabou fazendo pra ficar boa a moto ?
    45/155 ? falai pra gente
    abraço !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    Tou pensando em por um bura d strada na minha bross std será q vou conseguir acerto perfeito e uma melhora no desempenho???
    [COLOR=#000080][B]baianomtx

    ex: cg fan 125 ks 2011
    ex: dafra speed 150 2007
    ex: ybr factor e 125 2008
    Ex:bross 150cc 2008esd
    Ex: fan 125 2007ks
    Ex: Agrale 27.5
    Ex: Titan 125 2003ks
    Ex cg 150 job 2004

    Atual: xr200 1999

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    Tou pensando em por um bura d strada na minha bross std será q vou conseguir acerto perfeito e uma melhora no desempenho???
    só de média pra alta.
    funcionar bem em todos os regimes é quase impossível, os menos piores são obtidos com bura de venturi variável (a vácuo) porém ele fica um pouquinho lerdo na acelerada.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida urgente sobre regulagem do carburador da fan 125
    Por Matheus Santos no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-13, 18:09
  2. CDI XT 225 - urgente
    Por alexandrexr200 no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-06, 18:58
  3. ajuda com carburador de cb 400, urgente
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-06, 11:28
  4. COMPRO CARBURADOR DE CG - URGENTE - ou Informacao
    Por caparanhos no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-06, 12:15
  5. Carburador AUDAX?????? - URGENTE
    Por caparanhos no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 23-03-06, 00:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •