Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692

    Yamaha prepara X-Max 250

    Não de forma oficial, mas oficiosa (conversas “off the record” – fora do microfone) confirmam que a Yamaha já está em fase final de preparação para lançamento no mercado brasileiro do scooter X-Max 250. O modelo que faz muito sucesso na Europa deve chegar por aqui talvez ainda no primeiro semestre e certamente movimentará este segmento “médio” de scooter que hoje é dominado pelo Dafra Citycom 300i.

    Fonte: http://www.motonline.com.br/yamaha-prepara-x-max-250/

    Não sei se o site tem histórico em acertar previsões, mas, torcemos para que esteja certa.

    A proposito, bela scooter!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    mas a q preço sera? sera q vem ai por non maximo uns 13k ou 15k? acima disso ja nao vale nao

  3. #3
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Foda. Mto bonito MESMO!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Só não gostei do painel, de resto é bem legal, e certamente muito mais negócio que Dafra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    é bonita gostei dela
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #6
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só não gostei do painel, de resto é bem legal, e certamente muito mais negócio que Dafra
    Pô eu achei o painel show! Tomara que venha mesmo, pelo menos já seria uma concorrente a citycom. E me arrisco a dizer mais: com certeza a dafra perdeira muitos clientes, muitos usuarios da citycom migrariam para a x-maxm primeiro por que é uma bela scooter, segundo por causa do ruim pós venda da dafra, não que o da yamaha seja uma maravilha, mas acredito que deve ser um pouco melhor que o da dafra.

    Quem sabe a kawasaki se anima e traz também a scoorter deles? A suzuki tem uma bela scooter pra brigar nessa faixa, a burgman 200, que ai estaria entre a pcx e a cityclass , masssss com a jtoledo não da pra esperar nada...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Tá complicado. Tô achando que desisto de Moto e começo a pensar no Scooter. Tem lugar pra guardar Bota/Capa de Chuva/Capacete/Laranja/Pão/Alface.......Tem para-brisa, proteção do vento nas pernas....e se pensar bem, 250cc já dá pra pegar um estradinha...e olha só como acomoda o popozão do carona. Fiquei indeciso...
    Não preciso trocar marcha nem por óleo na corrente.........
    A única coisa que não ((((acho eu)))), é enfiar no brejo....será que dá????



    Ah...!! Me lembrei de ter lido uma coisa sobre o Burgmam 125 --- mas era em 2011 ----
    http://www.motonline.com.br/burgman-...al-que-quebra/

    ----------- Pelo estilo do Scooter Yamaha ai pra cima, não tem nada a ver o tipo de suspensão e rodas é bem mais reforçado.
    Última edição por Elcio; 04-02-14 às 12:49.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Tá complicado. Tô achando que desisto de Moto e começo a pensar no Scooter. Tem lugar pra guardar Bota/Capa de Chuva/Capacete/Laranja/Pão/Alface.......Tem para-brisa, proteção do vento nas pernas....e se pensar bem, 250cc já dá pra pegar um estradinha...e olha só como acomoda o popozão do carona. Fiquei indeciso...
    Não preciso trocar marcha nem por óleo na corrente.........
    A única coisa que não ((((acho eu)))), é enfiar no brejo....será que dá????
    Tá ficando bom o mercado de scooter.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Tá ficando bom o mercado de scooter.
    É verdade... nem comprei esse aí ainda, é já to pensando num "up" pro Scooter da BM...kkkkkk
    Aliás, BMW já tive uma --- Brasilia meio "wéia"
    Última edição por Elcio; 04-02-14 às 13:15.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Espero que venha. Eu ando pensando em uma scooter tb a alguns meses. Consegui nesse fim de ano realizar o sonho de uma custom 250, mesmo que antiga, pra andar de fds e uma estradinha de vez em quando, to acabando de pagar o quatro rodas e juntando uma grana, pagando um consorcio de leve de uma gs120... quem sabe no fim do ano. Só não encarei o citycom por falta de concessionaria aqui em Jundiai, se não eu ia facil nele. E se vir esse da yamaha, que é show tb, eu tenho pelo menos duas concessionarias disponiveis aqui...ai sem erro mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Espero que venha. Eu ando pensando em uma scooter tb a alguns meses. Consegui nesse fim de ano realizar o sonho de uma custom 250, mesmo que antiga, pra andar de fds e uma estradinha de vez em quando, to acabando de pagar o quatro rodas e juntando uma grana, pagando um consorcio de leve de uma gs120... quem sabe no fim do ano. Só não encarei o citycom por falta de concessionaria aqui em Jundiai, se não eu ia facil nele. E se vir esse da yamaha, que é show tb, eu tenho pelo menos duas concessionarias disponiveis aqui...ai sem erro mesmo.
    E aí? Tudo em riba? Depois da tempest vem a bonança. Varremos pra baixo do Tapete...ok?

    Você já pilotou um Scooter? Eu nunca... sempre achei ((( coisa de quem não experimentou e acha que não funciona))) a posição de pilotagem, com os joelhos próximos um do outro sem nada no meio, meio esquisita. Mas, tanta gente, principalmente na Itália, andando numa boa...
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #12
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Um sccoter destes é sonho, só de ser automatico e ter um big para brisas na frente já é outra historia !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    E aí? Tudo em riba? Depois da tempest vem a bonança. Varremos pra baixo do Tapete...ok?

    Você já pilotou um Scooter? Eu nunca... sempre achei ((( coisa de quem não experimentou e acha que não funciona))) a posição de pilotagem, com os joelhos próximos um do outro sem nada no meio, meio esquisita. Mas, tanta gente, principalmente na Itália, andando numa boa...
    kkkk a primeira parte naum entendi...kkk
    Ja pilotei de leve burgman e a lead, e a muitos anos atras a jog kkkkk
    Realmente é diferente, tem que acostumar, mas nada que alguns minutos em uma rua calma não resolva. É que nem qdo peguei o carro automatico...o desespero pra dirigir aquilo, mas hj em dia se Deus quiser, quando for comprar outro carro, vou comprar automatico de novo. Sou louco pelo pcx tb, andei pensando seriamente em colocar ele como minha proxima compra pro dia a dia...mas depois de ver que saiu um modelo novo na europa, com algumas diferenças no visual e com um tanque maior com 9 litros... resolvi ir juntando mesmo, até poderia ter pego umas economias, vendido a yes, e ter encarado o pcx agora... mas pelo visto vai valer esperar mais um tempo. Se esse scooter da yamaha vir esse ano, torço pra isso, vale esperar até 2015 pra ver como ele se sai e comprar um.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    kkkk a primeira parte naum entendi...kkk
    Ja pilotei de leve burgman e a lead, e a muitos anos atras a jog kkkkk
    Realmente é diferente, tem que acostumar, mas nada que alguns minutos em uma rua calma não resolva. É que nem qdo peguei o carro automatico...o desespero pra dirigir aquilo, mas hj em dia se Deus quiser, quando for comprar outro carro, vou comprar automatico de novo. Sou louco pelo pcx tb, andei pensando seriamente em colocar ele como minha proxima compra pro dia a dia...mas depois de ver que saiu um modelo novo na europa, com algumas diferenças no visual e com um tanque maior com 9 litros... resolvi ir juntando mesmo, até poderia ter pego umas economias, vendido a yes, e ter encarado o pcx agora... mas pelo visto vai valer esperar mais um tempo. Se esse scooter da yamaha vir esse ano, torço pra isso, vale esperar até 2015 pra ver como ele se sai e comprar um.
    Também considero uma scooter, já subi numa lead e ficou pequena pra mim, fiz o test drive da citycom e gostei, realmente é diferente. É muito estranho so acelerar, automaticamente quase se aperta o freio achando que é embreagem. Eu estranhei muito pra fazer curva, achei bem estranho. Mas gostei. O mercado de scooter esta melhorando, nunca cogitei comprar uma quando se tinha como opção a lead e burgman (muito pequenas).

    Mas agora já temos pcx (um pouco maior que as outra) e a citycom. Teremos a cityclass, e se vier mesmo a x-max que de todas pra mim é a mais bonita.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    O lead é micro mesmo. Mas ele foi pensado para pessoas menores, mulheres, e para andar pequenos trechos de cada vez mesmo. O pcx é muito presença. Só montei nele no salão duas rodas, n]ao tive a oportunidade de guiar um ainda. Ja trombei um andando aqui em estradas vicinais e ele tava indo bem, na casa dos 100 por hora em uma subidinha longa que tem aqui perto da empresa que trampo, fiquei admirado. Bem eu sou alto, tenho 1,89 de altura...a ponta do guidon bate nos meus joelhos por pouco...mas nada que um alongador de mesa de uns 2 cm não resolva.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. KTM prepara 350 Duke para o Brasil
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-02-11, 15:26
  2. Respostas: 28
    Último Post: 14-09-10, 13:32
  3. pegar uma strada ou prepara a titan???
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-09-06, 19:33
  4. Ajuda com a Preparação
    Por HJ no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 29-06-06, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •