Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Só sair fora da Pop 100 ja ta de bom tamanho rsrsrs, com certeza consegue achar motos novíssimas e baratas por ai com baixa KM
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Felipe com esse dinheiro dá pra vc pegar mta coisa boa por ae, como disseram dá pra vc fazer um consorcio e dar esse valor de lance, vai ser contemplado com certeza, mas a minha opnião é: esqueça a pop, de verdade...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Felipe com esse dinheiro dá pra vc pegar mta coisa boa por ae, como disseram dá pra vc fazer um consorcio e dar esse valor de lance, vai ser contemplado com certeza, mas a minha opnião é: esqueça a pop, de verdade...
    Eu também fiz o mesmo. Entrei no consórcio e dei um lance +- alto. Se for pra uma moto de valor baixo vale a pena porque dá pra pegar rápido. E, pelo menos no que fiz, o da honda, dava pra pegar qualquer veículo usado com até 3 ou 5 anos, não lembro ao certo.

  4. #19
    Então vou esperar sair a nova trail 150 da yamaha, a crosser, pq ai eu financio logo uma moto que AMAREI MT.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Não li todas postagens, mas vi que você tem dúvidas sobre uma Pop zero, se vale a pena ou não.

    Olha, eu já andei muito em uma Pop e não vi nada de tão ruim assim nela, para o que ela se propõe é claro.

    Sobre as usadas, eu estou na minha quinta moto usada, nas 4 primeiras foi só alegria. Já a Twister eu devo ter gasto 50 % do valor dela em peças e sinceramente não ficou como tem que ser... então moto usada é sorte e moto zero é certeza.

    Outra opção seria a GS 120, mas por aqui ela foi de 3.999,00 para 4.999,00... então já nem sei se é uma boa opção ou não.

    Na minha opinião a primeira coisa a decidir é se quer moto zero ou arriscar uma usada, pra depois escolher o modelo! Eu acho que a melhor opção em motos pequenas é sempre uma semi nova, está cheio dessas motos com baixíssima km que alguém não conseguiu pagar o carnê ou algo do tipo...

    faloowwww

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvidas sobre óleo de susp. e folga de válvulas POP100
    Por Psilva no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-12, 07:25
  2. CBR 450 Vale a pena comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-10, 13:56
  3. Moto de Leilão ? será que vale a pena comprar ?
    Por danielhp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-10, 16:56
  4. Peels - Mach5 - Vale a pena comprar? "Lei sobre Capacetes!"
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 02-04-07, 07:45
  5. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •