Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
Felipe quanto vc pensa em gastar na pop? Zero ou usada?
E esquece o xenon..
Estava pensando em uma zero, pois como sou muito detalhista, minha ultima experiencia com moto usada, saiu um pouco cara, quanto mais arrumava mais tinha pra arrumar , abraços
Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
E por que não uma usada um pouco maior? Titan125 2000 e poucos tá um valor baixo, só que tem que procurar bem uma que seja inteira, apesar que mesmo pra reparar é barato e fácil tambem. Ou uma YBR das primeiras tambem. Ou então uma YES! Nunca tive mas é só o que vejo o pessoal aqui do grupo elogiar, boa e barata, pelo que vejo é o melhor custo x benefício, desde que onde tu more tenha acesso fácil a peças e serviços.
Estava pensando nisso também, mas feito falei, fiquei meio com trauma de moto usada. Mas fiquei seriamente pensando em uma YBR, o ruim, é que tou com 6.000 reais contado, como acabei de fazer 18, e ainda não tou trabalhando, se eu compro a YBR, tem que ser a mais simples, que custa 5.400, se não fico sem dindin pra emplacamento e documentação , então vou pesquisar sobre YBRS usadas... Abraços
Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
Pop ai ta casa dos 2500 né ? bom aqui está, e é o mesmo preço de uma titan 150 KS 2005 bem cuidada. mas se sua preferencia é pop só esqueça do Xenon, vc coloca hoje 3 dias ta sem bateria.
A 0 tá custando 4.000 a vista Abraços
Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
Se for gastar mais de 3000,00 nessa moto, eu recomendo voce fazer o que o Magrão sugeriu.
Investir em outra moto, como uma YBR antiga, que está saindo por esse preço.
Voce vai ter muito mais moto, que anda mais, um pouco mais segura e que te permite até fazer pequenas viagens.
Vocês tão conseguindo me abrir os olhos, vou ver se acho uma YBR bem tratada... Abraços
Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
Com 2.500, 3.000, vc realmente encontra uma moto em um bom estado, uma 150cc ou 125cc mesmo...
Tbm acredito que compense mais... Depende do que vc realmente quer.
Vou quebrar um pouco a cabeça pesquisando, pra depois não comprar uma bomba, ai será só choro...
Principalmente pq sou detalhista Abraços
Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
Vai usar em que tipo de trajeto? Se for somente em area urbana, trajetos curtos e visando a economia acredito que vale a pena pela praticidade tb e por nao ser tao visada creio eu, agora, se for pegar rodovias em longos trechos aí acho q não compensa e é melhor seguir a dica da galera ai...
Sim, visando mais economia, o trajeto é 100% área urbana, cursinhos -> casa , casa -> cursinhos, e um rolê no final de semana, pq não pode faltaar Abraços
Citação Postado originalmente por irai Ver Post
Se tu for fazer apenas trajetos curtos dentro da cidade, sem garupa, em uma região plana, aí até da pra pensar na Pop 100, mas pessoalmente, eu não gastaria meu dinheiro em um troço daqueles. Da uma procurada por motos usadas, uma Yes ou YBR, tu estará mais bem servido.

Quanto ao xenon, seu uso é proibido, então é melhor esquecer. Podes usar uma lâmpada Philips Diamond Vision, que é de 5.000K, e tem efeito bastante semelhante ao do Xenon.
Cidade +/- Plana, sem garupa, tou pensando muito na YBR, mas na minha cidade só tem CC honda, e os MEXANICOS mal sabem mexer em honda. E no xenon, fiquei curioso, pois vi uma POP na cidade com um, daqueles que liga a moto, depois liga o farol. Abraços

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
Se ele ta querendo por um escape um xenon provavelmente vai pegar umas estradas,, e pop não é pra isso, vai? vai? mas é cansativa
Não seria pra estradas, era apenas pra não ficar TÃO RUIM, (sem nenhuma discriminação) mas já é meio triste ter uma pop, e ainda ser igual a de todo mundoo, eu morreria. Era mais pra ficar 'menos' feia. Abraços
Citação Postado originalmente por queiroga Ver Post
Cara,

a POP parece uma mobilete com motor maior. Tem 200 motos melhores com qq valor que vc vá gastar nessa tranqueira....

EX: Intruder, YES, YBR, FAn pé de boi, etc.....
Realmente, vocês tão abrindo meu olho pra isso... vou pesquisar mais sobre algumas usadas conservadas... Abraços