Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    ilusion !.....
    concordo em numero, gene.ro e grau...sao exatamente dois tempos, suba e desca e disso esqueca...!
    nada dois tempos sera produzido pras ruas..so p competicao mesmo!, na minha opiniao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    sinceramente, não gostei muito desse sistema da ossa. ta mais pra injeção eletronica do que direta. tem um bico no carter e outro na janela de admissão de tras direcionado para cima. no meu entender ainda vai haver fuga de mistura. sou mais o sistema da lotus e o da orbital que a pra aprilia e ktm. esse sistema direciona direto no pistão. sisteminha legal que pela compressão em menor do que um 4t até pode-se pensar em turbo alimentar esse motor.

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Isso é o de menos Corsani, o importante é que as empresas estão correndo atrás. Assim que uma delas lançar uma moto com esse motor as outras tbm vão se coçar, as japonesas acredito que não (por enquanto), mas as européias que são mais voltadas pro enduro sim

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Acho que esse seu comentário foi meio infeliz. Sabe qual equipe venceu o Brasileiro de enduro FIM 2013?

    Se falando em enduro a GasGas é uma das melhores marcas, junto com a KTM, Sherco, e mais uma ou outra. Até no Brasil a GasGas está muito forte, em qualquer encontro off road se vê essas motos, e o número está crescendo. Até por aqui que a cada 10 off road no mínimo 9 são honda já estão aparecendo bastante GasGas
    O meu comentário não tem nada a ver com a qualidade das referidas marcas, e sim com a crítica situação mercadológica/financeira das 2 empresas como vc mesmo citou.

    Pode ser uma iniciativa interessante, mas com certeza de futuro muito duvidoso pelas razões expostas.

    E como já foi citado, essas iniciativas, e provavelmente virão outras, são para nichos de mercado, especialmente motos de competição, uma moto dessas se viesse para o Brasil, viria a um preço altíssimo e não seria para usar nas ruas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Entendi

    Mas penso que se vier somente pra competições já é um grande começo, afinal, toda inovação vem primeiro pras competições e depois pra rua.
    Esses 2T modernos tem capacidade de ser mais resistentes, econômicos, e eficientes do que os atuais 4T, então eu tenho esperança que num futuro eles voltem pra rua, mesmo que não seja no Brasil, pois já sabemos que pra cá só vem restolhos...

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Como simpatizante eu torço sempre, mas não espero nada. Quem não gosta não torce e muito menos espera, simples assim. Não vamos voltar com guerrinha 2t x 4t mais uma vez né, peeelo amor de Deus

 

 

Tópicos Similares

  1. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  2. A Motard que nós nunca teremos...
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-11, 23:18
  3. O que teremos no mercado a partir de 1º de Janeiro?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-11-08, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •