Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    75
    Linda moto cara, sou louco pra pegar uma e arrancar fora a rabeta, ia ficar animal, mas não sei se faria se pegasse uma zero, só de pena...hehehehe. Mas é linda a moto, a branca também acho muito bonita, parabéns!!!!!

  2. #17
    Iniciante Avatar de SdJhonie
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    34
    Posts
    49
    esta moto é polemica, grande maquina, abraço "

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bonitona a moto. Muitas das alterações que tu fez são idênticas às que estou fazendo na minha, só não me animo a trocar o escape, o original é todo em Inox, tem um ronco baixinho mas encorpado, pessoalmente, estou achando-o um dos roncos mais agradáveis entre as motos pequenas.



    Infelizmente a minha não tem mais os piscas originais, que acho bem bonitos. Estive olhando vários modelos, mas não achei nada, nem de marcas famosas e nem paralelos, que me chamasse a atenção, então estou entre os originais dele e os da nova CB500, só preciso descobrir se os da CB cabem nela.
    Última edição por irai; 11-09-14 às 23:49.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bonitona a moto. Muitas das alterações que tu fez são idênticas às que estou fazendo na minha, só não me animo a trocar o escape, o original é todo em Inox, tem um ronco baixinho mas encorpado, pessoalmente, estou achando-o um dos roncos mais agradáveis entre as motos pequenas.Infelizmente a minha não tem mais os piscas originais, que acho bem bonitos. Estive olhando vários modelos, mas não achei nada, nem de marcas famosas e nem paralelos, que me chamasse a atenção, então estou entre os originais dele e os da nova CB500, só preciso descobrir se os da CB cabem nela.
    Realmente, o escapamento dela tem um som bem agradável e discreto,eu cooquei esse meu WR mas utilizo com abafador,para não fazer barulho,foi somente por visual mesmo.Quanto aos piscas,se não me engano,os da Yes servem.Li no Facebook o pessoal falando sobre as peças paralelas e um falou sobre eles serem compatíveis,mas não tenho certeza,pois não testei.Abraço!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Os da Yes tem muitas linhas retas, eu queria algo que harmonizasse melhor com o farol e os novos espelhos, com curvas longas e ângulos agudos, o das novas Honda 150 eu acho que ficariam bons, e o da CB500f é idêntico, mas um pouco mais escuro, como eu uso uma bolha fumê, acho que vai ficar melhor. Uma hora dessas vou passar numa CC Honda e olhar isso direito.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •