Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 53

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Puxa, ótima media. Com certeza é possivel, dosando bem a mão aliado a injeção eletronica. Na minha yes o maximo que consegui foi 38 km/litro, mas sempre peso acima dos 100 kg e sempre com bau na moto...e sempre achei os motores suzuki 125 mais beberrões que os honda mesmo. Parabens novamente e que continue assim !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Esse certamente não é um número de consumo habitual para uma CG 150, é realmente muito bom, mas em uma situação adequada é perfeitamente possivel. Eu já beirei os 44Km/l na GSR e sou um cara meio pesado, já que o motor da CG 150 é um pouco mais eficiênte que o da GSR, deve ser bem possivel a marca de 49Km/l.
    Faz sentido mesmo, irai.
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Puxa, ótima media. Com certeza é possivel, dosando bem a mão aliado a injeção eletronica. Na minha yes o maximo que consegui foi 38 km/litro, mas sempre peso acima dos 100 kg e sempre com bau na moto...e sempre achei os motores suzuki 125 mais beberrões que os honda mesmo. Parabens novamente e que continue assim !!!
    Obrigado hehe.
    Essa média foi no meu uso normal mesmo. Sozinho, com meu pai, com a minha namorada, sempre com baú, acelerando forte quando preciso (ou quando eu quero hehehe), mas no geral eu ando de boa.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 13-01-14, 18:37
  2. Será que é tudo isso essa moto ??????
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-11, 23:51
  3. Nuvo, MHR e LS2 tudo farinha do mesmo saco
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-10, 20:12
  4. Amo muito tudo isso!
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-09, 16:54
  5. oceis é tudo vagaba mesmo
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 09-08-05, 09:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •