Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211

    Yamaha r25 conceito


  2. #2
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Eu sei que precisa encaixar um farol ali mas essa carenagem ficou animal, esses sulcos na parte lateral ficaram lindos

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, no modelo de rua é preciso encaixar um farol, espelhos e uma almofadinha pra garupa, mas ainda assim a motinha deverá continuar muito bonita, um belíssimo trabalho de design da Yamaha. Só achei tosco o escapamento, ok, alguém vai atirar pedras em mim por falar isso de um Akrapovic, mas prefiro escapamentos mais integrados ao design da moto, que não se destaquem no conjunto, ou então os tradicionais bazucões que a Suzuki costuma usar, aquilo tem presença, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, no modelo de rua é preciso encaixar um farol, espelhos e uma almofadinha pra garupa, mas ainda assim a motinha deverá continuar muito bonita, um belíssimo trabalho de design da Yamaha. Só achei tosco o escapamento, ok, alguém vai atirar pedras em mim por falar isso de um Akrapovic, mas prefiro escapamentos mais integrados ao design da moto, que não se destaquem no conjunto, ou então os tradicionais bazucões que a Suzuki costuma usar, aquilo tem presença, eheh...
    Pra mim o escapamento deveria ser igual aquele pequeno por baixo da R6

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Eu achei muito linda. Linda demais... Pena que CB 650 é mais bonita e mais moto.
    Eu não estou dizendo nada disso......só estou repetindo o mercado. Não me apedrejem ------ que aliás, é a frase do momento --- nã me apedrejem.
    Infelizmente, nós todos sabemos qual é a realidade. Quem espera........sempre...............cansa!
    Última edição por Elcio; 16-02-14 às 16:32.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Eu achei muito linda. Linda demais... Pena que CB 650 é mais bonita e mais moto.
    Eu não estou dizendo nada disso......só estou repetindo o mercado. Não me apedrejem ------ que aliás, é a frase do momento --- nã me apedrejem.
    Infelizmente, nós todos sabemos qual é a realidade. Quem espera........sempre...............cansa!
    não é apedrejar, mas o que tem haver cb 650 com r25? se fosse ninja 300 ou cbr300 tudo bem, o cara que vai comprar uma 250 ou 300 estilo sport não vai ter interesse nenhum numa moto totalmente diferente e mais cara.
    comparar tipo cb650 com xj6 que são estilos parecidos blza, agora essa sua colocação não teve sentido nenhum.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Eu achei muito linda. Linda demais... Pena que CB 650 é mais bonita e mais moto.
    Eu não estou dizendo nada disso......só estou repetindo o mercado. Não me apedrejem ------ que aliás, é a frase do momento --- nã me apedrejem.
    Infelizmente, nós todos sabemos qual é a realidade. Quem espera........sempre...............cansa!
    Como assim cara? comparar uma 4 cilindros 650cilindradas com uma 2 cilindros 250 cilindradas? É tipo comparar a ninjinha 250 com a z750 O.o
    Última edição por beralde; 16-02-14 às 19:30.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por beralde Ver Post
    Como assim cara? comparar uma 4 cilindros 650cilindradas com uma 2 cilindros 250 cilindradas? É tipo comparar a ninjinha 250 com a z750 O.o
    Nessa EU vou ter que me desculpar.
    Tem um post do ....... ...... Motaro, que é professor. Ele falou, argumentou sobre motos diferentes com algumas pessoas em uma roda de bate-papo. Todos prestavam atenção e aí pra encerrar, disseram pro motaro: Pois é amigão, mas moto é honda mesmo não é? -------- Ninguém tinha escutado nada do que ele disse!! (se o motaro ler isto, me diga onde está postado...sei que é recente.)

    ENTÃO, vou me desculpar com do dono deste Tópico. Pra falar a verdade, nem prestei atenção na R25 -- olhei a foto meio por cima --- e pelo tamanho, envergadura, aparência, suspeitei que fosse bem potente ----- aí já viu né??? deu no que deu. ACABEI comparando errado. ------- Não prestei atenção e mereço suas perguntas de estranheza.... --- pelo menos posso me corrigir depois.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Nessa EU vou ter que me desculpar.
    Tem um post do ....... ...... Motaro, que é professor. Ele falou, argumentou sobre motos diferentes com algumas pessoas em uma roda de bate-papo. Todos prestavam atenção e aí pra encerrar, disseram pro motaro: Pois é amigão, mas moto é honda mesmo não é? -------- Ninguém tinha escutado nada do que ele disse!! (se o motaro ler isto, me diga onde está postado...sei que é recente.)

    ENTÃO, vou me desculpar com do dono deste Tópico. Pra falar a verdade, nem prestei atenção na R25 -- olhei a foto meio por cima --- e pelo tamanho, envergadura, aparência, suspeitei que fosse bem potente ----- aí já viu né??? deu no que deu. ACABEI comparando errado. ------- Não prestei atenção e mereço suas perguntas de estranheza.... --- pelo menos posso me corrigir depois.
    heheeheheh enganos acontecem... realmente a moto parece ser de maior porte...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    As esportivas de baixa cilindrada la fora ja sao uma realidade, acho que o sucesso da ninjinha fez algumas empresas prestarem mais atençao nesse mercado. Apesar de quando a Honda lançou sua 250 nao vendeu muito bem, acho que nesse caso o desemprenho da ninjinha falou mais alto, na epoca acho que ainda nao havia a ninja 300. Realmente eu pensei que a moto da Honda ia vingar, pela mecanica mais simples, ate mesmo por ser uma honda, ja bem firme em nosso mercado, mas nao vingou, parece que a honda vai tentar novamente, creio que com um modelo 300cc. Acho que a dificuldade da Yamaha para colocar essa moto no mercado brasileiro e realmente o preço, achar um preço competitivo vai ser um desafio , mas realmente e uma moto muito bonita...

 

 

Tópicos Similares

  1. Conceito de scooter yamaha sem produção em série
    Por Luís Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-12, 17:37
  2. Pre conceito é burro
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-12, 15:33
  3. Moto Conceito Nova Yamaha Super Ténéré 1200cc
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-10, 23:39
  4. Moto Yamaha Gen-Ryu (moto conceito)
    Por juliano125 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 31-10-05, 08:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •