Eu sei que precisa encaixar um farol ali mas essa carenagem ficou animal, esses sulcos na parte lateral ficaram lindos
Pois é, no modelo de rua é preciso encaixar um farol, espelhos e uma almofadinha pra garupa, mas ainda assim a motinha deverá continuar muito bonita, um belíssimo trabalho de design da Yamaha. Só achei tosco o escapamento, ok, alguém vai atirar pedras em mim por falar isso de um Akrapovic, mas prefiro escapamentos mais integrados ao design da moto, que não se destaquem no conjunto, ou então os tradicionais bazucões que a Suzuki costuma usar, aquilo tem presença, eheh...
Eu achei muito linda. Linda demais... Pena que CB 650 é mais bonita e mais moto.
Eu não estou dizendo nada disso......só estou repetindo o mercado. Não me apedrejem ------ que aliás, é a frase do momento --- nã me apedrejem.
Infelizmente, nós todos sabemos qual é a realidade. Quem espera........sempre...............cansa!
Última edição por Elcio; 16-02-14 às 16:32.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
não é apedrejar, mas o que tem haver cb 650 com r25? se fosse ninja 300 ou cbr300 tudo bem, o cara que vai comprar uma 250 ou 300 estilo sport não vai ter interesse nenhum numa moto totalmente diferente e mais cara.
comparar tipo cb650 com xj6 que são estilos parecidos blza, agora essa sua colocação não teve sentido nenhum.
Nessa EU vou ter que me desculpar.
Tem um post do ....... ...... Motaro, que é professor. Ele falou, argumentou sobre motos diferentes com algumas pessoas em uma roda de bate-papo. Todos prestavam atenção e aí pra encerrar, disseram pro motaro: Pois é amigão, mas moto é honda mesmo não é? -------- Ninguém tinha escutado nada do que ele disse!! (se o motaro ler isto, me diga onde está postado...sei que é recente.)
ENTÃO, vou me desculpar com do dono deste Tópico. Pra falar a verdade, nem prestei atenção na R25 -- olhei a foto meio por cima --- e pelo tamanho, envergadura, aparência, suspeitei que fosse bem potente ----- aí já viu né??? deu no que deu. ACABEI comparando errado. ------- Não prestei atenção e mereço suas perguntas de estranheza.... --- pelo menos posso me corrigir depois.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
As esportivas de baixa cilindrada la fora ja sao uma realidade, acho que o sucesso da ninjinha fez algumas empresas prestarem mais atençao nesse mercado. Apesar de quando a Honda lançou sua 250 nao vendeu muito bem, acho que nesse caso o desemprenho da ninjinha falou mais alto, na epoca acho que ainda nao havia a ninja 300. Realmente eu pensei que a moto da Honda ia vingar, pela mecanica mais simples, ate mesmo por ser uma honda, ja bem firme em nosso mercado, mas nao vingou, parece que a honda vai tentar novamente, creio que com um modelo 300cc. Acho que a dificuldade da Yamaha para colocar essa moto no mercado brasileiro e realmente o preço, achar um preço competitivo vai ser um desafio , mas realmente e uma moto muito bonita...