Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    ta p/ nascer cara mais cuidadoso e precavido q o agm ...mas ate de bike eu sou assim tbm...sempre quando eu faço um role mais longo levo duas chaves p/ tirar pneu ,remendo,chave de fenda,allens...entre outros...mas dividido em 2 bolsinhas...e o caso da bolachinha eh mais indicado p/ as bike...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ta p/ nascer cara mais cuidadoso e precavido q o agm ...mas ate de bike eu sou assim tbm...sempre quando eu faço um role mais longo levo duas chaves p/ tirar pneu ,remendo,chave de fenda,allens...entre outros...mas dividido em 2 bolsinhas...e o caso da bolachinha eh mais indicado p/ as bike...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Qdo andava de bike tb era prevenido, e já me foi util.

    Mas no lugar da bolacha acho que é melhor uma barra de cereal. É mais nutritivo :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #33
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Eu sou exatamente a descrição ali no canto .... "Viajante Experiente" ... huahuahau já passei por quase tudo que se possa imaginar na estrada, e já sei o que devo levar comigo. Meu carro atual, tem 412.000km e o meu antigo, vendi com 230.000. Se tem algo que eu gosto de fazer, é dirigir.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    eh q a bolachinha da p/ dividir...e as barrinhas nao fazem meu gosto ,,,a goiabinha da bauducco sim eu gosto e muito...agm seu apollo ta com isso td ??? sa senhora...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Caraca.... Isso é de quando eu me cadastrei no forum ....

    Hoje em dia, eu levo pra viajar apenas as ferramentas básicas da moto, uma lanterna, celular e o canivete victorinox, mas nunca precisei de nenhum deles.

    Selante nas cameras, corrente DID reforçada, com retentores e sem emendas, moto em perfeitas condições.

    Já no carro, levo uma maleta de fazer inveja a oficinas mecânicas, suficientes pra desmontar a suspensão inteira, trocar junta homocinética, e fazer qualquer tipo de reparo no carro. Só não levo torquímetro (numa emergência o que menos me importa é o torque nos parafusos), a pistola de ponto (depois de 17 anos dirigindo o mesmo carro, meu ouvido é mais preciso), chave pra filtros (acho que não vou precisar tirar o filtro de óleo). Essas ferramentas já me salvaram algumas vezes, e principalmente, já salvaram outras pessoas. Além das ferramentas básicas, também levo ferro de solda, multímetro, veda juntas, silicone, porcas e parafusos, trava-rosca, braçadeiras, fios reserva, mangueira de combustível, etc.
    Poxa, mas assim dá para vc construir uma moto com as coisas que vc leva e ir buscar um mecânico... :drool:

    Na minha moto tem uma flanela nova daquelas laranjadas (num sei porq é essa cor) na caixa de ferramentas caso vaze gasolina ou algo assim. Preciso arrumar um jogo de ferramentas, é que num viajo com ela, ando sempre perto. Mas to querendo comprar aqueles jogos originais mas num sei se cabe na caixa de ferramentas da bolinha...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    to querendo comprar aqueles jogos originais
    Somos 2 então, mas acho que num é facil de achar hein.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    324

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Mas to querendo comprar aqueles jogos originais mas num sei se cabe na caixa de ferramentas da bolinha...
    Uma vez eu vi pra vende o jogo original da bolinha não lembro quanto era, só sei que era caro pakas daí nem comprei
    O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.

  8. #38
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Ou então vc pode ver quais são as ferramentas originais, comprar similares e vê se o tamanho serve. As ferramentas originais da XLX já dão trabalho pra usar. Perco mais tempo tentando colocar elas de volta na caixa do que usando elas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Vou ver na Honda o jogo de ferramentas da CG lá e ver se cabe na bolinha, se bem que tenho todas as ferramentas de moto de quando meu pai tinha TT e depois uma RX180. :drool:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    eu jah ando soh cas ferramenta q veio na moto

    uma vez q fikei na mao com a biz.. nao tinha nem as ferramenta da moto dai caiu a corrente..


    ae larguei a moto lah fui pa casa depois fui busca lah com um amigo de caminhonete :OK:

    pa mim nao eh mta vantagem carrega ferramenta como nao sei arruma por.ra nenhuma hahah.. negocio eh celular mermo e chama o guincho ou seguro .. dependendo da treta q der :drool:
    ....

  11. #41
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Eu levo o kit original da moto, selante já nos pneus, umas lâmpidas, fusiver e arame.

    E de carro levo o tal trava-rosca (não o do AGM, o meu mesmo... Se acontecer algo, trava-rosca, bate no peito e fala, FUDEU!)

  12. #42
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ferramentas essenciais para o dia-a-dia

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Eu levo o kit original da moto, selante já nos pneus, umas lâmpidas, fusiver e arame.

    E de carro levo o tal trava-rosca (não o do AGM, o meu mesmo... Se acontecer algo, trava-rosca, bate no peito e fala, FUDEU!)
    Tem 3 prisioneiros no meu carburador (o clássico Solex 2e7) que adoram se soltar no meio da estrada ... a única solução pra eles é o trava-roscas, vulgo Loctite 277.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 12-08-11, 21:32
  2. Capacete & Jaqueta - 100% essenciais!
    Por RoyCe^ no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 41
    Último Post: 22-03-11, 13:58
  3. qual e seu kit de ferramentas no dia-a-dia?
    Por Rafael Silveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 24-08-10, 22:02
  4. Compro Kit de ferramentas da Biz
    Por marys7br no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 15-10-06, 00:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •