Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    Cena inedita nunca vista!

    Estava voltando para casa e passa por mim um sujeito rapido, costurando os carros...acompanho de longe e so o alcanso num semaforo...era uma hornet preta 2009, o sujeito levava uma dessas caixas grandes, quadradas com alcas pras costas...cheguei e perguntei..vc ta fazendo entrega.? ele respondeu que sim...perguntei o que era o produto...ele respondeu que era bolo....o sinal abriu e ele novamente acelerou muito e se foi no transito..ninguem mais pode dizer que 125/150 e que e moto de entrega.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o funcionário se demitiu e o filho do dono teve que fazer a entrega pro véio ..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    essa justificativa foi boa kkkkk......

    Acredito que hoje, se um camarada realmente quiser uma moto assim, não é difícil de comprar.
    Nem todos tem prioridades como família, faculdade, contas como energia, água, etc...

    Eu mesmo, paguei 3 anos e 6 meses de faculdade, mensalidade de mais ou menos R$400 (vou voltar este ano e vai custar 480), pago contas de casa (água, internet, energia, gás, etc...) e gastos de final de semana. Se eu morasse com meus pais não teria estas despesas, certamente eu poderia ter uma hornet 2006 que eu tanto almejo. Mas antes disso tenho várias outras prioridades. O que não é o caso de algumas pessoas.

    Mas que é estranho ver um camarada fazer entrega em uma moto desse porte isso é rsrsrs......

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vai ver ele tem outra moto pra entrega que ta quebrada ou na revisao, pois duvido muito que consiga ter lucro entregando de hornet ja que se paga uma media de 2 reais por entrega aqui em joao pessoa...e do jeito que ele ia pilotando, se aquela moto fizer 15 km/l na cidade ta bom demais...ainda tem pneus, tracao, etc...kkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Rapaz pode ter sido uma necessidade de momento.

    Eu já pedi uma pitiça e o cara veio deixar em casa de carro honda CRV (acho que era o dono da pitiçaria). Motivo: o motoqueiro faltou ao trabalho.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    ou então era o proprio dono da empresa rsrs

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vai ver ele tem outra moto pra entrega que ta quebrada ou na revisao, pois duvido muito que consiga ter lucro entregando de hornet ja que se paga uma media de 2 reais por entrega aqui em joao pessoa...e do jeito que ele ia pilotando, se aquela moto fizer 15 km/l na cidade ta bom demais...ainda tem pneus, tracao, etc...kkk
    Não tem como ter sido outra coisa rsrsrsrrsrs
    Ou então ele é tipo um: MOTOSEDEX, mandou chegou. Entregamos em menos de 15min, ou devolveremos seu dinheiro
    Última edição por allan gouveia; 01-03-14 às 08:12.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018

    Cena inedita nunca vista!

    Hauahauahuah MotoSedex. Curti.

    O bolo deve ter virado paçoca kkkk
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Estou reformando o banheiro da minha casa e,semana passada haviam faltado cimentocola,rejuntamento e espaçadores para os azulejos.
    O cara da loja estava sem entregador,todos estavam na rua e eu não podia esperar.Adivinha onde levei?
    Tudo amarrado na traseira da minha moto! A coitadinha "rebaixou" ,mas foi tranquila,isso que tem muito cara que diz que o amortecedor traseiro não presta!
    kkkkkkkkk!!!!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Estou reformando o banheiro da minha casa e,semana passada haviam faltado cimentocola,rejuntamento e espaçadores para os azulejos.
    O cara da loja estava sem entregador,todos estavam na rua e eu não podia esperar.Adivinha onde levei?
    Tudo amarrado na traseira da minha moto! A coitadinha "rebaixou" ,mas foi tranquila,isso que tem muito cara que diz que o amortecedor traseiro não presta!
    kkkkkkkkk!!!!
    Coitada da Next, deve ter arranhado um bocado!

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    essa justificativa foi boa kkkkk......

    Acredito que hoje, se um camarada realmente quiser uma moto assim, não é difícil de comprar.
    Nem todos tem prioridades como família, faculdade, contas como energia, água, etc...

    Eu mesmo, paguei 3 anos e 6 meses de faculdade, mensalidade de mais ou menos R$400 (vou voltar este ano e vai custar 480), pago contas de casa (água, internet, energia, gás, etc...) e gastos de final de semana. Se eu morasse com meus pais não teria estas despesas, certamente eu poderia ter uma hornet 2006 que eu tanto almejo. Mas antes disso tenho várias outras prioridades. O que não é o caso de algumas pessoas.

    Mas que é estranho ver um camarada fazer entrega em uma moto desse porte isso é rsrsrs......
    Na minha opinião você falou a maior verdade que existe!

    HOJE é muito fácil comprar qualquer coisa, qualquer carinha aí que ganha um único salário mínimo consegue comprar uma Hornet ZERO km desde que more com os pais e não tenha a renda comprometida com faculdade e despesas de casa!

    Como ele vai fazer com a manutenção depois são outros 500... aehaehhaehae

    faloowww

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu já recebi pizza em casa entregue em S-10, são necessidades do momento.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Tenho visto muito moto boy de fazer e lander aqui na cidade... apesar que essas duas tem uma media de consumo invejavel na maioria dos casos, vale a pena mesmo. Esse papo me fez lembrar nos idos de 94 e 95, meu irmão e os amigos faziam entrega de pizzas, video pizza na verdade. E faziam de fusca, chevete, golzinhos quadrados... mas a gasolina custava 85, 90 centavos o litro na epoca. Ai dava...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mas se vê algumas cenas bizarras mesmo, as vezes é necessidade, outras é bagualice mesmo. Na universidade em que eu estudava em Rio Grande, havia um cara que ia diariamente para a aula com sua XJ6 novinha equipada com um gigantesco baú preto e quadrado de motoboy, muito tosco! Se o cara tem necessidade de carregar muita bagagem e quer (e pode) andar de XJ6, que ao menos tenha a decencia de comprar uns 3 bauletos Givi grandões, de 40-52L, para carregar tudo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Na minha opinião você falou a maior verdade que existe!

    HOJE é muito fácil comprar qualquer coisa, qualquer carinha aí que ganha um único salário mínimo consegue comprar uma Hornet ZERO km desde que more com os pais e não tenha a renda comprometida com faculdade e despesas de casa!

    Como ele vai fazer com a manutenção depois são outros 500... aehaehhaehae

    faloowww
    a manutencao depois são outros 600...se fosse 500 ainda era mais barato um pouco....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cena lamentavel
    Por emerson merighi no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 26-08-13, 14:15
  2. Inédita caça ao tesouro
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 15-12-10, 05:34
  3. Mormaii lança capacete com tecnologia inédita no Brasil
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 28-10-10, 10:13
  4. cena que não foi ao ar
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 26-07-10, 10:18
  5. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-06, 12:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •