Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

  1. #1

    alguns de vcs conhece a marca SOLIDEZ?

    recentemente comprei um kit cilindro,pistao e aneis da marca solidez,pra colocar na minha xr 200 de trilha,comprei esse por estar sem dindin mas alguem de vcs conheçe essa marca?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309
    Desconheço, nunca ouvi falar

  3. #3
    entao é colocar pra ver o quanto aguenta,o pior é que eu vou usar ela em trilhas,e la o pau come!!!kk

  4. #4
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo eu conheço, são produtos made in China embalados na brasil, ja usei carburadores, kits cilindro dentre outras peças, são bem acessiveis e não tive problemas com as peças que montei pode usar tranquilo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Wilson conhece qualquer marca Maluco





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  6. #6
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Wilson conhece qualquer marca Maluco
    Amigo no interior nem todos procuram qualidade a maioria só ve preço, e existem cada marca de peças qua a gente até assusta sendo que algumas é impossivel até de conseguir instalar na moto de vido a pessima qualidade do produto e na maioria das vezes quando o cliente quer algo muito em conta eu peço que o mesmo compre a peça e so me encarrego de dar garantia na mão de obra !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo no interior nem todos procuram qualidade a maioria só ve preço, e existem cada marca de peças qua a gente até assusta sendo que algumas é impossivel até de conseguir instalar na moto de vido a pessima qualidade do produto e na maioria das vezes quando o cliente quer algo muito em conta eu peço que o mesmo compre a peça e so me encarrego de dar garantia na mão de obra !!!!
    você tem toda a razão não quer qualidade,então se responsabilize pelos efeitos kkkk !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  8. #8
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tempos atrás fui no motopeças aqui da cidade e em cima do balcão tinha uma caixa cheia de pistões novos na promoção, se não me engano por R$5,00 cada.

    Comecei a olhar as peças, só de curiosidade mesmo... cara, não dá pra acreditar que aquilo eram peças prontas!!!

    Tudo torto, cheio de rebarba...

    Abs,
    Carregando...

  9. #9
    esse kit tem 3 meses de garantia (ja esperava tao pouco tempo de garantia) eu comprei esse mesmo pq estou sem grana e o kit que esta na xr 200 ta fumando que chega dar dó,parece mais detetizador do que uma moto,a cada 30km rodados sao 2 vidros de oleo fora a gasolina,entao mesmo sendo de marca desconhecida,eu comprei mesmo pq eu ja nao aguento mais ver tanta fumaça,se durar pelo menos os 3 meses que diz na garantia ta bom demais!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Rato escapelado Ver Post
    esse kit tem 3 meses de garantia (ja esperava tao pouco tempo de garantia) eu comprei esse mesmo pq estou sem grana e o kit que esta na xr 200 ta fumando que chega dar dó,parece mais detetizador do que uma moto,a cada 30km rodados sao 2 vidros de oleo fora a gasolina,entao mesmo sendo de marca desconhecida,eu comprei mesmo pq eu ja nao aguento mais ver tanta fumaça,se durar pelo menos os 3 meses que diz na garantia ta bom demais!!!
    Pode montar tranquilo amigo, respeita o prazo de amaciamento e as trocas de óleo que vai ficar perfeito !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #11
    é o jeito mesmo,ja comprei agpra é ver no que da!!!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Rato escapelado Ver Post
    esse kit tem 3 meses de garantia (ja esperava tao pouco tempo de garantia) eu comprei esse mesmo pq estou sem grana e o kit que esta na xr 200 ta fumando que chega dar dó,parece mais detetizador do que uma moto,a cada 30km rodados sao 2 vidros de oleo fora a gasolina,entao mesmo sendo de marca desconhecida,eu comprei mesmo pq eu ja nao aguento mais ver tanta fumaça,se durar pelo menos os 3 meses que diz na garantia ta bom demais!!!
    Uai amigo então vc comprou uma XR com motor de DT só pode rssrsrsr
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-10, 12:04
  2. alguem conhece a marca de bateria Ajax?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 14-04-09, 10:32
  3. Capacete novo. Alguem conhece a marca?
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-08-07, 12:51
  4. Carburador de Strada paralelo....marca AUDAXX...alguem conhece?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-03-07, 02:08
  5. Rodas Marca "Rodax"!!! alguém conhece??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-11-05, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •