Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    31
    Posts
    46

    Junta da tampa de valvulas

    primeiramente queria agradecer a ajuda de todos aqui no fórum pelas dicas com a minha falcon 03 ,amanha quero trocar a junta da tampa de válvula pois esta com vazamento mais to sem condições para pagar mecânico to pensando em usar a da vedamotors alguém indica essa marca? e qual a melhor cola para usar? todas as dicas para realização desse serviço serão bem vindas pois não tenho experiência no assunto

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Cola??? pra q?

    Desmonta a tampa, troca a junta e monta de volta, pronto!

  3. #3
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo a utilização de silicone aquele transparante mesmo custa baratinho e evita de vazar novamente, quanto a marca vedamotors pode usar tranquilo eu sempre uso sem problemas !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    31
    Posts
    46
    Wilson,quais as chaves nescessarias para esse serviço

  5. #5
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por pedrosofelipe Ver Post
    Wilson,quais as chaves nescessarias para esse serviço