Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    O que eu não entendo da Honda ARG é manter a CB150 INVICTA que tem um design TOP e bem evoluído, mais que a CG com certeza, e a CBX250 em linha que tem design bem mais pacato e antigo..



    Interessante supensão traseira sem os dois amortec. padrão nosso dia-dia ------- capa da corrente esconde a corrente inteira e protege um pouco da areia....... legal!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  2. #32
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ué, qual o problema, perfeitamente normal, são motos de nichos e mercados diferentes, em todo o mundo existem modelos 150 visual e tecnologicamente mais avançados que outros de cilindrada maior, assim como a Yamaha tem uma FZ160 tem mais atualizada que a Fazer, e poraí vai.

    - - - Updated - - -



    Tudo isso que vc falou não significa absolutamente que é igual, pode ser parecida, mas não é a mesmo chassi e suspensão de forma alguma.
    Mas a questão é que a discrepância nesse caso é imensa. Alguém sabe o porquê da honda não colocar a cb300 no lugar da twister, mesmo tendo lançado lá a xre300? Porque ao meu ver não faz o menor sentido ...


    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Mas a questão é que a discrepância nesse caso é imensa. Alguém sabe o porquê da honda não colocar a cb300 no lugar da twister, mesmo tendo lançado lá a xre300? Porque ao meu ver não faz o menor sentido ...


    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Pra vc não faz, mas pra Honda pode fazer, a mentalidade empresarial é outra, cada mercado tem suas particularidades, enfim, nem tudo é como pensamos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Ednael
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Diadema - SP
    Posts
    132
    Absurdo é a Honda continuar produzindo a Twister nos nossos vizinhos ermanos e ter parado aqui, sem dúvida nenhuma teria publico para a Twister aqui também...

    Definitivamente ela é linda e uma moto muito gostosa de pilotar.




    Grande abraço.
    Minhas Motocas:
    1ª - DT 180 Branca e Preta
    2ª - CBX 200 Strada Preta
    3ª - CG 125 KS Prata
    4ª - CBX 250 Twister Amarela "BEEWASP"
    5ª - CB300R Branca "DYNA" (Atual)

    Veja a Bee aqui: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...wister-BeeWasp
    Outros HOBBYS: http://pt12.monstersgame.moonid.net/...&vid=500005152

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ednael Ver Post
    Absurdo é a Honda continuar produzindo a Twister nos nossos vizinhos ermanos e ter parado aqui, sem dúvida nenhuma teria publico para a Twister aqui também...

    Definitivamente ela é linda e uma moto muito gostosa de pilotar.




    Grande abraço.
    Absurdo seria continuar produzindo uma 250 carburada em pleno 2014, ja na questão do estilo, realmente era bonita, mas mesmo a mais bela das motos acaba cansando os compradores um dia, se já estão pedindo mudanças no estilo da CB que é mais atual, imagina se ainda estivesse a Twister com o mesmo estilo de 12 anos atras, isso sim seria um absurdo. Não teria mais mercado para essa moto aqui. O consumidor exige mudança, atualização.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    vcs repararam na foto da twister preta com azul, uma XR 250 tornado branca? no canto?
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Desculpe mas ainda sou mais minha ex Twister preta



    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Ednael
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Diadema - SP
    Posts
    132
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Absurdo seria continuar produzindo uma 250 carburada em pleno 2014, ja na questão do estilo, realmente era bonita, mas mesmo a mais bela das motos acaba cansando os compradores um dia, se já estão pedindo mudanças no estilo da CB que é mais atual, imagina se ainda estivesse a Twister com o mesmo estilo de 12 anos atras, isso sim seria um absurdo. Não teria mais mercado para essa moto aqui. O consumidor exige mudança, atualização.

    Felizmente opinião é igual bunda, cada um tem a sua e faz dela o que quer... Acredito que o maior problema de manter a produção e comercialização da Twister no Brasil seria o custo, sem dúvida a montadora não reduziria muito já que o objetivo é visar o lucro. Mas me diga quem não preferiria andar de Twister ao invés de cg??? Sendo que as mesmas ainda são comercializadas!!!



    Grande abraço.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Desculpe mas ainda sou mais minha ex Twister preta




    Concordo...
    Minhas Motocas:
    1ª - DT 180 Branca e Preta
    2ª - CBX 200 Strada Preta
    3ª - CG 125 KS Prata
    4ª - CBX 250 Twister Amarela "BEEWASP"
    5ª - CB300R Branca "DYNA" (Atual)

    Veja a Bee aqui: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...wister-BeeWasp
    Outros HOBBYS: http://pt12.monstersgame.moonid.net/...&vid=500005152

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Cada mercado tem suas particularidades, sem falar nas normas q são mais flexíveis por lá.
    A Twister na argentina é aclamada, até hoje eles re
    unem-se emum encontro anual só p donos de twister's. Sem sombra de duvidas os hermanos amam essa moto.
    Se é injeção eletrônica ou não ao meu ver tanto faz ( apesar de IE ter ventagens, cada um tem sua opinião), pago 15 pratas e o cara limpa e regula o carburador da TW e fica uma maravilha, o consumo tanto faz. Quer economia vai andar de motoneta 50cc.

    Cada
    um compra a moto q bem entende, para uns pode ser bom e para outros não, o q importa é que cada um tenha sua necessidade suprida e com isso possa desfrutar de bons passeios com sua magrela.
    Tenho Twister e so
    u apaixonado por ela, próximo up será para uma ninja 250 ou GS500,
    Sair de
    uma TW pra uma fazer, CB ou a dafra 250 ao meu ver não faz muito sentido, (tendo em vista q busco potencia) gastar de 3 a 4k pra ganhar 10 ou 20 KM/h a mais de final não dá. Sem falar q tenho peças em qualquer lugar, a moto não custou caro, anda bem, é bonita, mecânica altamente confiável, manutenção bem mais barata quando comparada com outras motos da categoria....Como falei cada caso é um caso e esse é o meu, encontrei nela os pontos citados q ao meu ver fazem toda diferença na hora de comprar uma moto.



    Última edição por allan gouveia; 17-09-14 às 15:04.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452
    a twister deixou de ser fabricada aqui por causa das normas de poluição, assim como a tornado e a falcon
    mas apenas a falcon resolveram atualizar o projeto com injeção e catalisador para adequar as novas normas de emissão

    ao meu ver a honda priorizou na época criar uma moto toda nova ao invés de atualizar a twister

  11. #41
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    O bom da Twister tb é o preço que vc paga muito menos e com uma graninha põe ela pé. Acho uma moto muito interessante sim e barata. O problema é a idade do projeto porém é bem em conta frente a cb300. Agora na minha opinião é igual vectra e cruze num da pra comparar porem o vectra é um bom carro e bem mais barato....

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    vcs repararam na foto da twister preta com azul, uma XR 250 tornado branca? no canto?
    A Tornado tambem é fabricada e exportada pra lá.
    Tem um modelo vermelho/branco que é mais bonito que qualquer Tornado lançada aqui no Brasil:




    Coisa linda hehe. Um dia planejo ter uma Tornado pra aprender a mexer bem em motos, então vou copiar esse esquema de cores aí na cara dura


    Mas é verdade que hoje em dia modelos carburados são completamente inviáveis aqui no Brasil, não teria mercado tão aceitável assim (apenas as motos menores, aquelas abaixo de 150cc). Me surpreendo como essas motos ainda vendem por lá (se bem que aqui no BR ja venderam moto 500cc carburada dos anos 90 em 2008...)

 

 

Tópicos Similares

  1. Ipva 2014
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-12-13, 06:39
  2. Respostas: 20
    Último Post: 18-10-13, 13:42
  3. Nova Honda CG 2014
    Por Diey no fórum Área de debate
    Respostas: 404
    Último Post: 19-09-13, 00:07
  4. Cg 2014 ou Cb150
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 04-08-13, 13:58
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •