Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Ai vai depender do uso que será feito da moto, e do bolso do proprietário, porque o preço pode ser equivalente já a manutenção....
    rsrs por isso que eu disse um pouco mais usada, não uma surrada rebentada e mais rodada que piriguete
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Sempre vou nas usadas também , novas nem lembro a ultima zero. Desperdício de dinheiro do caraca , sai da cc perde 2 conto pelo menos , a não ser se for ficar sei lá , 4 , 5 anos com a mesma moto/carro. Aí já acho que compensa.

    Manutenção sei lá , não sei se dou sorte , mas não acho caro as rotineiras nem mesmo em mil cilindradas , em relação meses/R$

    Sobre mercado de usadas , tem que saber comprar , chegar numa 600 com pneu careca e adesivo de vida loka no tanque sai fora heuhaeuh. Mas aí tu chega num cara , com manual da motoca , a motoca limpa , o cara saber falar o português direito e tals rsrs , já são outros 500.

    Absssssss
    Eu sempre tive usadas, mas confesso que depois das duas últimas (Titan e Twister) fiquei com o pé atrás, principalmente se for moto grande, se eu tiver que fazer em uma moto maior (600cc 4 cilindros) tudo que fiz na Twister, provavelmente a usada custará mais que a zero...

    faloowww

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a minha busa comprei de um coronel da PM, sujeito cuidadoso com mais de 50 anos, pouco rodada, sem um risco, manual carimbado todas as revisoes na CC ( embora a CC tenha feito algumas pequenas merdas, filtros de oleo vagabundo cobrando preco original e coisas assim) mas a moto nunca bateu, nunca caiu, nunca levou corte de giro, enfim..uma otima compra....
    agora, comprar moto de vida loka, playboy e assemelhados e pra se ferrar muito...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Sobre mercado de usadas , tem que saber comprar , chegar numa 600 com pneu careca e adesivo de vida loka no tanque sai fora heuhaeuh. Mas aí tu chega num cara , com manual da motoca , a motoca limpa , o cara saber falar o português direito e tals rsrs , já são outros 500.

    Absssssss
    Já viu aquela propaganda que o cara coloca uma velhinha pra vender o carro dele?
    Tem muito filhinho de papai por aí que faz barrachão até estourar o pneu, fica cortando giro com a moto parada, enfim acaba com o motor, depois bota pra vender....
    Ai o desavisado vai lá, olha vê a moto sem um garanhão, pouco rodada e pensa que tá fazendo bom negócio...
    As aparências enganam amigo.
    Pode ter certeza que quem estiver vendendo uma moto, não vai ter adesivo de vida loka, nem na moto nem na testa.
    Tem que saber de quem compra.
    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Última edição por jatobá; 01-04-14 às 23:14.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    É tenso mesmo o negócio. Atenção ao máximo , mas certeza mesmo , difícil rsrs. O dono da Yamaha aqui da cidade , o cara é olho de águia , ele é um cara bom pra trocar ideia quando se compra usada. O bom é sempre ter alguém bom na área pra contar com a ajuda.

    Boa sorte para todos nós rsrs.

    Abss

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Última edição por kaiokold; 01-04-14 às 23:47.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    mas o coronel nao tem pirralho ...nem ninguem andava na moto dele..ele e meu amigo a mais de 5 anos, via ele direto com a moto, sei onde ele mora, via ele dando trato na moto nos finais de semana na garagem da casa dele....viajei com ele algumas vezes...eu nao conheci ele no dia que comprei a moto nao...isso e uma coisa chamada de saber a procedencia...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Voltando ao assunto Ninja vs CB 500...

    Eu queria ver um teste das duas motos em condições REAIS para quem usa as motos para viajar: com garupa e com bagagem, tenho curiosidade sobre como a ninjinha se comportaria com carga, visto que o torque dela não é lá muito alto.

    Alguém sabe de algo a respeito?

    faloowwww

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ja andei com com uma engarupada, perde um pouco de desempenho mas vai muito bem...nao fica molengando em subida nao, sobe subidas nao muito ingremes a 130, 140 km/h mesmo com garupa..ninja 300 e otima.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    mas o coronel nao tem pirralho ...nem ninguem andava na moto dele..ele e meu amigo a mais de 5 anos, via ele direto com a moto, sei onde ele mora, via ele dando trato na moto nos finais de semana na garagem da casa dele....viajei com ele algumas vezes...eu nao conheci ele no dia que comprei a moto nao...isso e uma coisa chamada de saber a procedencia...
    Relaxa Emerson, eu não estava falando de vc.

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Eu sai de São Paulo pra Fortaleza com a ninjinha.... vai muito bem, perde um pouco pelo arrasto a mais, mas vai tranquilo... Já viajei com a patroa e também vai tranquilo.

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Opa, parece que é guerreira mesmo a Ninjinha, um amigo meu está cogitando pegar uma 300cc zero, mas ficou na dúvida quanto a isso. Ele que levantou essa dúvida sobre carga e garupa na Ninjinha!

    falooowww

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu sempre prefiro achar uma semi nova em ordem e com procedencia pra comprar, comprar o que tem de melhor com aquela quantia de grana, por exemplo uma bandit 2010/2011 com uns 20 K... mas, em se tratando de moto nova na faixa dos 20000,00 nao tem nada melhor que a ninja 300 na minha opiniao!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. rd 135 x ninja 250
    Por marcelo macagnan no fórum Preparação
    Respostas: 223
    Último Post: 13-12-10, 10:12
  2. ninja
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-10, 21:43
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •