Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 170
  1. #106
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não sei o porque criticam tanto, pedem tanto por novos modelos, aí quando lançam reclamam e vão comprar uma Titan. Eu gostei da moto, não vi pessoalmente, mas pelas fotos e vídeos dos testes eu gostei dela, a Teneré gostei muito também, esse é um modelo diferente, com uma proposta mais Urbana, porém faltou um motor mais potente, só que daí esbarraria na Teneré.

    Eu tive XTZ, o banco dela é horrível mesmo, porém a moto é excelente, eu acostumei com esse tipo de moto, tipo de suspensão e tudo mais, sinto muita falta desse tipo de moto, compraria uma fácil.

    Ela lembra bem a TDM225.
    Última edição por Diego.fcs; 08-05-14 às 11:16.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #107
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Ainda não ví pessoalmente a Crosser...... Mas pelas fotos e vídeos, achei bem mais bonita que a Bros.
    Eu particularmente gosto mais das motos Yamaha, por achar mais confortável e com consumo menor.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #108
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não sei o porque criticam tanto, pedem tanto por novos modelos, aí quando lançam reclamam e vão comprar uma Titan. Eu gostei da moto, não vi pessoalmente, mas pelas fotos e vídeos dos testes eu gostei dela, a Teneré gostei muito também, esse é um modelo diferente, com uma proposta mais Urbana, porém faltou um motor mais potente, só que daí esbarraria na Teneré.

    Eu tive XTZ, o banco dela é horrível mesmo, porém a moto é excelente, eu acostumei com esse tipo de moto, tipo de suspensão e tudo mais, sinto muita falta desse tipo de moto, compraria uma fácil.

    Ela lembra bem a TDM225.
    É que para o povo aqui só é bonita moto com rabetinha empinada e carenagem, pra se iludirem que estão com uma esportiva
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #109
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É que para o povo aqui só é bonita moto com rabetinha empinada e carenagem, pra se iludirem que estão com uma esportiva
    Eh justamente oque a maioria parece nao querer, pq as hondas da msm categoria geralmente bebem mais e sao mais duras...

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não sei o porque criticam tanto, pedem tanto por novos modelos, aí quando lançam reclamam e vão comprar uma Titan. Eu gostei da moto, não vi pessoalmente, mas pelas fotos e vídeos dos testes eu gostei dela, a Teneré gostei muito também, esse é um modelo diferente, com uma proposta mais Urbana, porém faltou um motor mais potente, só que daí esbarraria na Teneré.

    Eu tive XTZ, o banco dela é horrível mesmo, porém a moto é excelente, eu acostumei com esse tipo de moto, tipo de suspensão e tudo mais, sinto muita falta desse tipo de moto, compraria uma fácil.

    Ela lembra bem a TDM225.
    Bem Dito! --- Vc disse e Vc tem + de 9.400 Posts PN - Já viu de tudo - e falou do que sabe: "não sei poque criticam tanto, pedem tanto por novos modelos, aí quando lançam reclamam e vão comprar Titan.

    ---------- Brasileiro é assim: Compra Nike, Compra Sadia, Compra Qualy, Compra Kibon, Compra Brastemp, Compra o raio que parta.... mas, tem que comprar a marca do raio. Felizmente, as coisas estão mudando (devagê mas...mudando) --- A Volkswagem, Ford, Chevrolet --- já não mandam mais. A Honda já-já, vai se ferrar com os preços que está praticando. A Yamaha não anda muito atrás mas, também sente na pele.

    Como disse: querem novos modelos, mas, com segundas intenções... O Povo quer que os outros lancem novos modelos, com preços melhores, pra ver se a concorrencia consegue baixar o preço da Titan pra poder comprar Titan!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  6. #111
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Como disse: querem novos modelos, mas, com segundas intenções... O Povo quer que os outros lancem novos modelos, com preços melhores, pra ver se a concorrencia consegue baixar o preço da Titan pra poder comprar Titan!
    Sabe que nunca tinha pensando nisso, mas acho que tem disso sim, e quando eu digo "o povo", me refiro ao povo daqui do forum mesmo que só reclama e não compra, por que o povo em geral não reclama tanto e compra bastante, seja Honda ou outras, basta ver os numeros de vendas da Yamaha Fazer 150 que estão excelentes, mas aqui no forum, quanto compraram essa moto que babaram tanto ? Aqui no forum o que vende mais é Titan antiga, CBX200, Tweester, Fazer antiga, etc.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #112
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Elcio disse tudo.........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #113
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Elcio, em todos esses anos de PN é a mesma ladainha, você disse várias verdades aí, e fico feliz com isso, vejo que o pensamento de alguns tem mudado, e isso é o que importa. Na minha cidade só tem CGzeiro, nem Yamaha consegue manter concessionária aqui, mas muitos estão reclamando dessas novas CGs, tanto que não tenho visto muitas dessas novas. Você citou algo interessante, lembra-se quando se falava em FIAT nos anos 80? Todos riam, hoje é líder no mercado. Torço para que as montadoras de motos se igualem nas vendas, aí sim teremos um mercado muito mais interessante, porém, isso depende de nós.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #114
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Fui numa CC Yamaha hoje.
    Alguem já viu que ridícula é aquela tampa do tanque de gasolina da Crosser?

    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Halvaro falou tudo....


    E a tampa do tanque é estranha mesmo.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  11. #116
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    podem falar mal do banco da xtz 125, mas ja citei um monte de vezes, que se acostuma numa xtz diz que é a melhor moto que tem pra andar dentro de transito e estradas acidentadas e só falta um pouco de motor. eu mesmo digo porque ja andei de bros ,ybr,lander , tornado, fazer ,cb300 etc e a melhor moto pra ficar na mão e facil de manobrar principalmente na cidade justamente por esse banco estreito que todo mundo reclama. pelo menos pra quem mede até 1,75.
    acho que seria tambem interessante a yamaha dar um tapa no desenho dela se bem que ainda é bonito e colocar esse motor 150 que provavelmente é mais economico que o 125 carburado.
    OBS; pra quem reclama do banco da xtz 125 anda com a lander pra ver se não sente saudades

  12. #117
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    podem falar mal do banco da xtz 125, mas ja citei um monte de vezes, que se acostuma numa xtz diz que é a melhor moto que tem pra andar dentro de transito e estradas acidentadas e só falta um pouco de motor. eu mesmo digo porque ja andei de bros ,ybr,lander , tornado, fazer ,cb300 etc e a melhor moto pra ficar na mão e facil de manobrar principalmente na cidade justamente por esse banco estreito que todo mundo reclama. pelo menos pra quem mede até 1,75.
    acho que seria tambem interessante a yamaha dar um tapa no desenho dela se bem que ainda é bonito e colocar esse motor 150 que provavelmente é mais economico que o 125 carburado.
    OBS; pra quem reclama do banco da xtz 125 anda com a lander pra ver se não sente saudades
    Verdade Corsani, tive uma XTZ e agora tenho uma Lander, a XTZ é muito gostosa de andar na cidade! Muito leve e na mão! E o banco no começo achei o da XTZ mais confortável, mas agora ja acostumei e acho que tem o mesmo conforto do banco da XTZ.. É mais questão de costume mesmo..

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Fiz um teste drive na cross e gostei, como sabem eu tenho uma tdm 225, e achei o conforto compativel, porem o preco e bem alto nessa "bros da yamaha" a yamaha podia melhorar o preco!!!

    Enviado de meu GT-P3113 usando Tapatalk
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  14. #119
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Fiz um teste drive na cross e gostei, como sabem eu tenho uma tdm 225, e achei o conforto compativel, porem o preco e bem alto nessa "bros da yamaha" a yamaha podia melhorar o preco!!!

    Enviado de meu GT-P3113 usando Tapatalk
    Mas ela já é mais barata que a Bros! Pelo menos aqui na minha região!

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Mas ela já é mais barata que a Bros! Pelo menos aqui na minha região!
    aqui tb

    aqui na regiao tb e mais barato que a bros, porem acho que se a yamaha tirasse uns 2 mil ai ia vender muito e enterrar a bros
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Mas ela já é mais barata que a Bros! Pelo menos aqui na minha região!

    Enviado de meu GT-P3113 usando Tapatalk
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  2. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  3. Possível nova Yamaha XTZ 125
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 55
    Último Post: 21-11-08, 21:14
  4. Nova Yamaha R125cc
    Por Black Rider no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-08, 14:26
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •