Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
halvaro, é a ED por 9350, a preço de tabela, como eu sempre digo, aqui na cidade onde moro (VEJA ESSE LINK DA LOJA (já liguei lá perguntando tbm): http://santos.olx.com.br/crosser-150...-iid-620039121).
Olha esse anúncio deles tbm, pra provar que aqui, quem é esperto, compra Yamaha:




Na cidade onde trabalho, está 11mil o mesmo modelo.
Ok, otimo preço então

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
kkkkkk os caras perderam mesmo o juizo.. 9000 reais uma 150.. onde esse mundo vai parar. Mas o povo compra né.. todo mundo tinha que boicotar com força, comprar só usada.. eu mesmo só comprei a GSR zero porque paguei 5.800 .. se não nunca teria comprado zero.

9k vc compra uma Fazer 250 pouco rodada e praticamente zero por ai.. só pesquisar.
As vezes eu fico analisando esse tipo de comparação, dessas 150 com as 250, como se uma Fazer fosse imensamente superior a essa Crosser ou outra 150 trail, não é nada, a Crosser ta sendo vendida nova por 11 mil em alguns lugares e a Fazer tb, já é uma moto velha de custo amplamente amortizado, e o custo de produção da Crosser com ferramental novo, suspensões mais altas, etc, com certeza é similar de uma Fazer, que não tem absolutamente nada de mais, praticamente a única vantagem é a cilindrada um pouco maior, oriunda de um pistão de diametro maior e curso mair, nada de mais. Nem o desempenho de uma Fazer é grande coisa a mais.
Então o potencial comprador de uma Crosser 0km, não vai olhar para uma Fazer, seja 0km ou usada, são coisas distintas, ele poderia até olhar uma Lander ou Teneré, mas não uma Fazer. Alem do que ele pode não estar querendo arcar com os gastos extras de manter uma 250.

Então, apesar de as vezes ser vantagem pegar uma semi-nova, desde que realmente muito boa, as coisas tem que ser analidas menos superficialmente

E no mais o custo aqui no Brasil é esse, se ta certo ou errado são outros quinhentos, e não adianta boicotar, só comprar usada, e daí, aí não vende mais nova e vai toda a industria por água abaixo, pode ficar pior ainda.