Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
Bom, o assunto é Crosser...então, vamos lá!
Fui ver de perto a menina da Yamaha e em seguida passei numa CC Honda para comparar a Bros. Cá entre nós, não sei no quê alguns companheiros, aqui, veem tanta diferença de acabamento, beleza (que é subjetivo, reconheço) e coisa e tal. Para mim, as duas são a mesma coisa. Não vi nada no acabamento de uma ou de outra que faça ser superior. Quanto ao design, isto depende de gosto pessoal. Particularmente, gostei muito da Crosser e optaria por ela tão somente porque não está "cansada" (o visual) como a Bros. Somente por isto.
Outra coisa, já pilotei a Fazer 150 e não tem nada de mais confortável ou melhor acabamento do que a FAN ESD 150 ou mesmo a Titan ESD. Diferença de desenho...de design...e dos adesivos...da marca. Podemos comprar qualquer uma delas que não será inferior nem superior a outra. Basta saber cuidar.
O preço ? Ah, isto aí não é comigo. É com o mercado. Por aqui tem Bros 125 ES (13/14) por R$ 7,190...é um bom custo/benefício ? Tá barato ? Depende do bolso e cada um!!!

Eu concordo com tudo, apenas vou falar sobre a diferença da Crosser 150 e da Bros, para mim a Crosser tem uma vantagem, ela é nova e tem o link o que dar um conforto maior ao piloto pois a suspensão dar esse conforto e tem um painel digital coisa que a honda não teve a decência de colocar na Bros.
Eu ainda não tenho moto mas nos últimos meses tenho pesquisado muito sobre motos e já me decidi pela qual moto irei começar e é a Crosser com certeza.