Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Bom concordo com vc quando estamos falando em não comprar uma 0km pelo absurdo que estão custando.

    A impressão que estou tendo é que vc ta mais caido pela kansas!

    A suzuki ai não tem test drive da gs120? Daria pra tomar uma decisão melhor.

    Se for ficar entre as dafras, resta pesar se a grana a mais na kansas vai compensar em comparação com a speed.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Cara boa noite!

    Pelo jeito você já esta decidido em qual moto comprar. Sou do mesmo pensamento que você, muitos metem o pau na moto sem nunca dar uma volta em uma, e outros não cuidam mesmo da moto e depois reclamam.. Eu não conheço nada da Speed e nem da Kansas e nunca li nada a respeito delas, então nem vou opinar. Acho que vc deveria dar uma boa pesquisada, dar uma olhada em fóruns da marca, blogs e etc.. e ai colocar numa balança e decidir-se.

    Se eu fosse você, não dava dinheiro pra nenhuma marca e iria de usada.. eu nunca tinha tido moto zero, ai comprei a GSR.. não muda nada, se você pesquisar, analisar a moto com um mecânico, e melhor, se tiver um histórico da moto, com revisões e etc, existe até motos com baixíssima quilometragem, motos pra milhares de km´s.. eu sempre tive só moto usada e nunca tive problemas, vai economizar na hora de comprar e na hora de vender.. economizar com documento, e de quebra ainda não financia esse governo porco e medíocre.

    Boa sorte!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  3. #33
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272

    QUal o cuidado com Kansas

    Como disse pode pegar Kansas sossegado, conheço gente que usa intensamente e só fala bem, inclusive mototaxi. Não vejo problemas com engate, normal, engata fácil, acha bem facinho o ponto morto, mas tem um segredo: Deixe a embreagem um pouco alta e a rpm da lenta bem reguladinha e baixa. Se tiver com rotação alta fica ruim mesmo, mas isso em qualquer moto. Atenção aos cromados, enferrujam fácil. Procure não deixar a moto na chuva e se mora no litoral lave toda semana com água doce e seque, dê umas voltas após lavar pra secar bem.
    Fora isso só alegria, inclusive é boa pra viajar.


    PRESTE ATENÇÃO NOS ENGATES:



  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    a Kansas é um pouco inferior na qualidade geral, mas é uma boa moto. Recomendaria uma seminova.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post

    O Marko e o Morcego que aparecem no video são meus amigos pessoais. O Marko vendeu a Kansas, mas a do Morcego foi mais de 70 mil km. Esses tempo teve que abrir pelo tradicional problema na caixa de marchas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Novato Avatar de educopelo
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
    Posts
    13
    Amigo, não cogita pegar uma Dafra/TVS Apache? na tabela ela tá 6700(eu acho), mas tem sempre modelos de um ano anterior em estoque, onde se consegue bons descontos. Eu comprei a minha(2012) em setembro do ano passado, e trabalho todo dia com ela, fora viagens e passeios de lazer com a patroa. E afirmo com certeza absoluta: nao deixa a desejar pra outras motos do mercado, anda bem, bebe pouco(faço entre 36 a 42 km/litro, dependendo da tocada) e é estilosa, mesmo com o farol cabeção. Fica a dica!

    Abraços!
    "Moto boa é Honda e carro bom é VW..." Sorte que vou contra a maré dos alienados e desinformados de plantão!!

    "Aprendendo sobre liberdade..."
    Atual: Dafra TVS Apache RTR cinza
    Atual: Ford Focus Sedan preto(roubado pela patroa!)

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Edu, obrigado pela participação. Ainda acho que por 6700 ta cara... kkkk eu to com o espirito do tio patinhas esses dias.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #37
    Novato Avatar de educopelo
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
    Posts
    13
    6700 é o preço dela 2014, amigo! se vc for numa zero modelo 2013, da pra arrumar um otimo desconto! A minha eu fiz isso, e consegui por 5500, não há espirito de tio Patinhas que resista a isso!! Obvio que negociei muito, paguei a vista e tal, mas se vc vai tá com o dinheiro na mão, vale a pena pensar na possibilidade!! A nao ser que você queira MESMO uma custom, ai a Kansas vai bem pra você!!

    Abraços e boa sorte na compra!
    "Moto boa é Honda e carro bom é VW..." Sorte que vou contra a maré dos alienados e desinformados de plantão!!

    "Aprendendo sobre liberdade..."
    Atual: Dafra TVS Apache RTR cinza
    Atual: Ford Focus Sedan preto(roubado pela patroa!)

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Se eu achar a apache por esse preço eu compro ela sim. Não acho que ela seja ruim, assim como a gsr150 ou as titan mais completas e yamahas...só acho que o preço delas é muito puxado. Mas eu iria na apache sim...vou dar uma pesquisada, porem aqui na cidade não tenho mais cc da dafra...essa que é a m...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #39
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47
    Se a Kasinski não estive "falida" pensar numa Mirage 150 não seria má idéia. Eu pelo menos acho ela mais bonita que a Kansas e os preços são quase iguais.
    Mas das opções que vc tem, a Kansas é a melhor opção a meu ver.

  10. #40
    Novato Avatar de educopelo
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
    Posts
    13
    Pois é, quando eu fui na dafra, eu ia de Riva, mas o vendedor falou sobre uma apache 2012 em estoque por um preço bom, eu pedi desconto e foi!!! se tiver disposto a barganhar, é uma boa opção!
    "Moto boa é Honda e carro bom é VW..." Sorte que vou contra a maré dos alienados e desinformados de plantão!!

    "Aprendendo sobre liberdade..."
    Atual: Dafra TVS Apache RTR cinza
    Atual: Ford Focus Sedan preto(roubado pela patroa!)

  11. #41
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Kajin Ver Post
    Se a Kasinski não estive "falida" pensar numa Mirage 150 não seria má idéia. Eu pelo menos acho ela mais bonita que a Kansas e os preços são quase iguais.
    Mas das opções que vc tem, a Kansas é a melhor opção a meu ver.
    A Kansas tem motor varetado, OHV, mais áspero, mais torque, com mais potência em baixa e muito robusto. A Kasinski tem corrente de comando, OHC, funcionamento mais macio, trabalha mais em alta, não tão robusto quanto o varetado mas tambem dá pouquíssima manutenção, só tem que cuidar bem do nível e qualidade do óleo. Se equivalem, questão da característica do piloto.

 

 

Tópicos Similares

  1. [INFORMATICA] Opinião sobre nova Placa de Vídeo!
    Por XxUNOxX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 29-03-10, 22:35
  2. Opinião na compra de uma nova pequena (me ajudem)
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-12-09, 16:49
  3. Opinião sobre Bros 150 KS 05/05.
    Por freddias no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 24-09-08, 17:26
  4. Opinião sobre tatoo.
    Por cesarmunoz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 36
    Último Post: 12-09-08, 03:13
  5. Opinião sobre motos....
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-06, 23:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •