Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
Caraca Mermão!!!! Tu é phoda mesmo, Mano to nem acreditando estou mais Feliz que vc, diogão sem palavras Velho fazia tempo que não entrava aki e agora de cara vc com mais um sonho realizado, isso é muito bom irmão, sempre dando show nos relatos, agora dá pra cumprir a promessa de via aki né? px final de semana tem Iguatu Motofest, caso venha dá um toque, blz velho grande abraço, tudo de bom cheiro na sua filhota, kkk esqueci o nome!!

valew Man curta bastante a motoca!! fica com Deus!!!!
Fala meu irmão Alex, desculpa a demora para responder .. muito trabalho e nos fins de semana andando de moto... kkkkk estou viciado na moto rapaz .... é estou te devendo uma visita .. vamos combinar ... se Deus quiser irei , você também estejas convidado a nos visitar novamente , sera bem vindo .. pronto dei um cheiro na minha filhota .. já está com 3 anos em ... hehehe.. o nome dela é " Anne Sopha" , seu bebê como está xero pra ele .. que Deus proteja você e sua família ... sim logo irei postar uma viagem que fiz no fim de semana passado você vai gostar !!!

Felicidades e um abraço