Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tive várias motos alternativas, até hoje a maior reclamação foi com Agrale, em sua época vendia peças a preço de ouro (tinha um o'ring da bomba d'agua que custava muito mais que seu peso em ouro na concessionária, mas na loja de retentores custava poucos centavos) e os técnicos eram garotos não sabiam segurar uma chave de fenda. A Suzuki conseguiu ser pior no pós venda. Também tive algumas Suzis, grandes e pequenas, todas padecem de um péssimo pós venda.

    Já as Vainamarra 2 tempos tinham um pós vendas até melhor que Honda. As RDZ135, DT200, RD350 tinham um bom pós venda, melhor que Honda na época, que até compensava levar na concessionária ao invés de um mecânico especializado. Não sei como pode cair tanto. Das outras a que é melhorzinha, mas ainda sofrível é a Dafra.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se o departamento tecnico e de projeto da honda tivesse metade do nivel do departamento de marketing, a honda seria disparado a melhor fabricante de motos do mundo!
    hahaahahaha verdade , marketing bizarro , tu vai numa aldeia isolada na áfrica , pessoal tá falando de honda rsrs.


    Pessoal tem que pensar com carinho na hora da compra mesmo , região pra região tem muita diferença também.

    Ver direito o que comprar e pensar na revenda , pra não jogar o dinheiro suado no lixo. Aqui na minha cidade , a melhor oficina disparado top do top modafoca é a yamaha. Logo , dou preferência para ela.

    Com a internet , peças não é algo dificil de encontrar sem sangue e de boas lojas. Receita padrão ainda hoje é bem válida , yamaha , suzuki e honda . Até porque , saindo dessas três , tu chegar numa loja de moto peças e pedir algo diferente disso , dificilmente vai ter. Chegar numa loja de moto peças qualquer e falar :

    -Fala irmão , suave na nave ?

    Tem aeroquip cor rosa tuti frutti pra speed triple 675 ?

    O cara provavelmente vai achar que tu quer rola kkk. Agora tu vai na banca de jornal e pede pastilha de freio pra cg , o cara vai ter , do lado dos cds de playstation 2 rhahuhfdhgh.

    É dificil tudo mudar , as benelli estão vindo aí , mas sei lá , mesmo sendo boas , acho dificil alguém pegar uma benelli ao invés de uma xj6 saca ?? tensooo tensooo
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Caraca, XJ tá vendendo mais que H6... Midnight mais que Shadow...

    Só a Suzuki que sóóó cai... hahaha
    A Midnight quase sempre vendeu mais que a Shadow... alias hoje a Shadow vende a metade do que a Midnight vende (tambem, as duas tem preços parecidos mas a Midnight é BEM superior, diga-se de passagem). A Mid vende bem o suficiente pra ser a única custom que incomoda as Harleys em vendas...

    Ja a XJ6 vendendo mais é novidade hehe

    A Honda domina, tem jeito não. Mas é engraçado ver que a 5 anos atrás a Suzuki vendia muita moto grande (Bandit, GSX e Boulevards vendiam MUITO, junto com a V-Strom 1000)... hoje apanha FEIO em todas as categorias e de todos os jeitos.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    aqui na minha cidade tem 2 suzukis, uma honda, uma yamaha, uma kawasaki e a dafra que nunca entrei, e se depender de mim só vou ficar passando em frente mesmo pelo que vi meu amigo sofrer com a (ex) next dele..

    sinceramente eu nao posso reclamar das suzuki e nem da yamaha.. a minha cidade nao é muito grande, e eu conheco a suzuki de uma cidade proxima que tambem era excelente em questao de atendimento e peças.. já a dafra.... altas discussion entre o meu amigo e a gerencia da loja pq teve a next fervendo porque os caras nao souberam tirar o ar do sistema depois duma revisao........ate mostrar q focinho de porgo nao é tomada, eles disseram pra ele na maior cara de pau que ele deu pau na moto.. um nojo.... bom, me empolguei haha..

    eu nunca tive e nao sei quando vou ter uma honda.. sinceramente eu gostaria de ter a nova CB500, que está linda demais.. mas nao pela marca, nao pelo que os hondeiros falam, e sim pela MOTO, se ela se sair bem!! bonita eu ja achei mas ainda nem sentei em cima..vamos ver daqui uns 3 anos como os donos vao estar se sentindo em relacao a elas..

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tive várias motos alternativas, até hoje a maior reclamação foi com Agrale, em sua época vendia peças a preço de ouro (tinha um o'ring da bomba d'agua que custava muito mais que seu peso em ouro na concessionária, mas na loja de retentores custava poucos centavos) e os técnicos eram garotos não sabiam segurar uma chave de fenda. A Suzuki conseguiu ser pior no pós venda. Também tive algumas Suzis, grandes e pequenas, todas padecem de um péssimo pós venda.

    Já as Vainamarra 2 tempos tinham um pós vendas até melhor que Honda. As RDZ135, DT200, RD350 tinham um bom pós venda, melhor que Honda na época, que até compensava levar na concessionária ao invés de um mecânico especializado. Não sei como pode cair tanto. Das outras a que é melhorzinha, mas ainda sofrível é a Dafra.
    por isso que sempre digo que quando muitos falam a MERDA de o que acabou com a yamaha foram as 2T eu me revolto. se pesquisarem no site da abraciclo, na época das 2T a yamaha chegava a ter 21% do mercado de motos coisa que hoje na era das 4t mal amarga seus 10%.
    numa época que se vendia nem um terço das motos que se vende hoje a DT 180 chegava a vender mais motos por mes do que a XTZ 125 hoje.
    o que quebrou a yamaha foi só seu markting, não valorizar seu próprio produto usado como continua fazendo hoje e demora em peças de reposição

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tive várias motos alternativas, até hoje a maior reclamação foi com Agrale, em sua época vendia peças a preço de ouro (tinha um o'ring da bomba d'agua que custava muito mais que seu peso em ouro na concessionária, mas na loja de retentores custava poucos centavos) e os técnicos eram garotos não sabiam segurar uma chave de fenda. A Suzuki conseguiu ser pior no pós venda. Também tive algumas Suzis, grandes e pequenas, todas padecem de um péssimo pós venda.

    Já as Vainamarra 2 tempos tinham um pós vendas até melhor que Honda. As RDZ135, DT200, RD350 tinham um bom pós venda, melhor que Honda na época, que até compensava levar na concessionária ao invés de um mecânico especializado. Não sei como pode cair tanto. Das outras a que é melhorzinha, mas ainda sofrível é a Dafra.
    por isso que sempre digo que quando muitos falam a MERDA de o que acabou com a yamaha foram as 2T eu me revolto. se pesquisarem no site da abraciclo, na época das 2T a yamaha chegava a ter 21% do mercado de motos coisa que hoje na era das 4t mal amarga seus 10%.
    numa época que se vendia nem um terço das motos que se vende hoje a DT 180 chegava a vender mais motos por mes do que a XTZ 125 hoje.
    o que quebrou a yamaha foi só seu markting, não valorizar seu próprio produto usado como continua fazendo hoje e demora em peças de reposição

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    tenho a impressao de que se a honda abaixasse seus preços HOJE, ela perderia mercado com o passar do tempo.. sei nao

  7. #22
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    O Marketing da HOnda é foda! Aqui na cidade vc ve comerciais da Honda na TV local, stand de vendas no centro da cidades, com mulheres bonitas e as motos pro pessoal ver, e enquanto isso, a Yamaha só se mexe um pouco quando lança algo.
    Ano passado eu vi uma cena interessante: A concessionaria da Honda aqui montou um stand de vendas do lado da concessionaria da Yamaha, uns 20 metros do lado, colocaram uma Titan, uma cara e uma loira bonita e começaram a divulgar, e a yamaha nada...kkkkkkkkkk
    A Yamaha não produz mais porque não vende mais, não vende mais porque não investe em Marketing... Se divulgasse mais, ia vender mais, ia precisar investir na produção pra atender a demanda, mas assim tá bom demais, a Yamaha não quer crescer...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Nem comparar as Yamaha 2T com as atuais. Eram muito mais moto, sobretudo as pequenas. A RDZ 135 buscava CB450 e gastava 25/27 km/l tive algumas RD/RDZ, era minha moto do dia a dia. E tinha um conforto qua não se vê mais, além de boa estabilidade. As DT200 de 95 também não perdiam nada para as Y 250 de hoje, na verdade uma DT200 anda bem mais que uma Lander davam sufoco em XLX350/ Sahara. Já as DT180 eram lideres de vendas no segmento e andam até hoje no OFF.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Stefano Ver Post
    O makerting da Honda é muito bom, sem duvida mais a Yamaha tem um problema que é sua capacidade de produção que é baixa cerca de 360 mil motos ano ou 30 mil mensais é muito pouco pra brigar com a Honda, não adianta fazer propaganda se não tem moto pra vender.
    Claro que não é esse o caso, boa parte das consecionarias tem quase todos os modelos a disposição, mais se tiver um bum nas vendas a Yamaha não daria conta..
    Um amigo foi comprar um Tenere 250 Azul, e terá que esperar 2 meses pela cor, porque segundo a revenda a yamaha não produz todas as cores no mês..
    Ponto pra honda que vende muito e tem uma fabrica muito maior..
    Poxa...mas pera la Stefano kkk A yamaha consegue produzir em torno de 360 mil por ano, se ela fizesse isso seria a segunda colocada absoluta... mas nem chegar perto disso na real hein. Ela não usa nem a metade dessa capacidade kkkk Isso não é desculpa. A verdade é que o marketing da yamaha aqui no brazil é ruim e a politica de preço pior ainda.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    por isso que sempre digo que quando muitos falam a MERDA de o que acabou com a yamaha foram as 2T eu me revolto. se pesquisarem no site da abraciclo, na época das 2T a yamaha chegava a ter 21% do mercado de motos coisa que hoje na era das 4t mal amarga seus 10%.
    numa época que se vendia nem um terço das motos que se vende hoje a DT 180 chegava a vender mais motos por mes do que a XTZ 125 hoje.
    o que quebrou a yamaha foi só seu markting, não valorizar seu próprio produto usado como continua fazendo hoje e demora em peças de reposição

    - - - Updated - - -


    por isso que sempre digo que quando muitos falam a MERDA de o que acabou com a yamaha foram as 2T eu me revolto. se pesquisarem no site da abraciclo, na época das 2T a yamaha chegava a ter 21% do mercado de motos coisa que hoje na era das 4t mal amarga seus 10%.
    numa época que se vendia nem um terço das motos que se vende hoje a DT 180 chegava a vender mais motos por mes do que a XTZ 125 hoje.
    o que quebrou a yamaha foi só seu markting, não valorizar seu próprio produto usado como continua fazendo hoje e demora em peças de reposição
    Não é que as 2t acabaram com a yamaha...a yamaha insistiu nos 2t no momento errado por um bom tempo como carro chefe. Poderia até continuar, mas quando a honda la pelos idos de 94 lançou a titan e começou a desgarrar na frente das vendas, a yamaha ficou oferecendo 2t para uma realidade diferente de demanda de consumo. A honda investiu no produto certo, doutrinou um monte de cliente e o resto ja sabemos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    O Marketing da HOnda é foda! Aqui na cidade vc ve comerciais da Honda na TV local, stand de vendas no centro da cidades, com mulheres bonitas e as motos pro pessoal ver, e enquanto isso, a Yamaha só se mexe um pouco quando lança algo.
    Ano passado eu vi uma cena interessante: A concessionaria da Honda aqui montou um stand de vendas do lado da concessionaria da Yamaha, uns 20 metros do lado, colocaram uma Titan, uma cara e uma loira bonita e começaram a divulgar, e a yamaha nada...kkkkkkkkkk
    A Yamaha não produz mais porque não vende mais, não vende mais porque não investe em Marketing... Se divulgasse mais, ia vender mais, ia precisar investir na produção pra atender a demanda, mas assim tá bom demais, a Yamaha não quer crescer...
    Uma coisa que eu fiquei impressionado foi com a suzuki ai de perto, em Brumado, a concessionária esta vendendo moto a rodo. A yamaha da cidade esta capengando e sem motos e a suzuki tinha para vender hayabusa, gladius, boulevard 1500, gsx 750, suas intrudes tinham esgotado e yes só tinha duas novas para vender, pois a duas semanas atrás os cara venderam tudo no encontro de Caitite. Foi a primeira vez que vi uma gladius e gsx750 na rua, coisa que aqui em Bh que é mil vezes maior eu não tinha visto.
    O dono da autorizada de lá é muito competente e esta indo na contramão da queda-livre que a suzuki está. Para começar ele paga tabela fipe na suzuki usada na compra da nova, da um atendimento de primeira e um bom apoio pós venda.
    Por isso acredito que o que vinga em uma região e não em outro esta muito ligado na competência de quem esta representando a marca.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Poxa...mas pera la Stefano kkk A yamaha consegue produzir em torno de 360 mil por ano, se ela fizesse isso seria a segunda colocada absoluta... mas nem chegar perto disso na real hein. Ela não usa nem a metade dessa capacidade kkkk Isso não é desculpa. A verdade é que o marketing da yamaha aqui no brazil é ruim e a politica de preço pior ainda.

    - - - Updated - - -



    Não é que as 2t acabaram com a yamaha...a yamaha insistiu nos 2t no momento errado por um bom tempo como carro chefe. Poderia até continuar, mas quando a honda la pelos idos de 94 lançou a titan e começou a desgarrar na frente das vendas, a yamaha ficou oferecendo 2t para uma realidade diferente de demanda de consumo. A honda investiu no produto certo, doutrinou um monte de cliente e o resto ja sabemos.
    a cg era a única moto que despontava entre as 2t, de resto brigavam tudo de igual pra igual na sua categoria, pode ter certeza que se a yamaha tivesse investido na evolução das 2t teria muita fatia no mercado ainda. ao contrario do que os fanaticos por 4t pensam tem uma fatia grande de brasileiros que gostam de 2t fora o que iriam se apaixonar pelos novos de tecnologia atual.
    só pra ter uma idéia do que é o markting, a moto 2t da yamaha que mais teve vendas foi a DT180. os mais antigos vão de se lembrar que tinha uma propaganda na TV onde aparecia um cara com roupa de cross pilotando a DT180 saltando, derrapando em curvas, andando na lama etc tudo com uma musica que ficava na mente da pessoa . lembro que eu e meus amigos iamos brincar de bicicleta e ficava-mos cantando essa musiquinha imitando a propaganda tanto que anos depois minha primeira moto foi uma DT 180.
    agora só vou citar um eemplo, cadê uma propaganda descente da fazer 150???? hoje alem da TV temos internet e por aqui na região onde moro pode ter certeza que 70% das pessoas não sabem que existe a fazer 150. é comum vc falar com alguem e a pessoa dizer que não conhece essa moto. é mais facil alguem conhecer ainda uma rd135, dt 180 ou 200 do que uma factor ou fazer 150 que é pra ser as tops de venda da yamaha.
    como sempre digo, por aqui a honda até enche o saco na frente de empresas, em shoppings ou qualquer lugar apresentando suas motos enquanto a yamaha se não ir atras nem conhece.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a cg era a única moto que despontava entre as 2t, de resto brigavam tudo de igual pra igual na sua categoria, pode ter certeza que se a yamaha tivesse investido na evolução das 2t teria muita fatia no mercado ainda. ao contrario do que os fanaticos por 4t pensam tem uma fatia grande de brasileiros que gostam de 2t fora o que iriam se apaixonar pelos novos de tecnologia atual.
    só pra ter uma idéia do que é o markting, a moto 2t da yamaha que mais teve vendas foi a DT180. os mais antigos vão de se lembrar que tinha uma propaganda na TV onde aparecia um cara com roupa de cross pilotando a DT180 saltando, derrapando em curvas, andando na lama etc tudo com uma musica que ficava na mente da pessoa . lembro que eu e meus amigos iamos brincar de bicicleta e ficava-mos cantando essa musiquinha imitando a propaganda tanto que anos depois minha primeira moto foi uma DT 180.
    agora só vou citar um eemplo, cadê uma propaganda descente da fazer 150???? hoje alem da TV temos internet e por aqui na região onde moro pode ter certeza que 70% das pessoas não sabem que existe a fazer 150. é comum vc falar com alguem e a pessoa dizer que não conhece essa moto. é mais facil alguem conhecer ainda uma rd135, dt 180 ou 200 do que uma factor ou fazer 150 que é pra ser as tops de venda da yamaha.
    como sempre digo, por aqui a honda até enche o saco na frente de empresas, em shoppings ou qualquer lugar apresentando suas motos enquanto a yamaha se não ir atras nem conhece.
    Corsani, nunca tive uma 2t, mas quero ter uma algum dia...mas a verdade é que nos anos 90 o consumismo por coisas que são praticas no dia a dia venceu. Era muito mais facil pra esmagadora maioria uma moto 4 t da honda, do que uma 2t da yamaha... pra vc que é entusiasta parece brincadeira lhe dar com uma 2t. Mas pra maioria esmagadora não parece ser. Esse foi um dos motivos da honda desgarrar na frente com a cg sim...e ai doutrino o dono da cg a comprar o proximo veiculo de que marca ? Claro...o marketing tb agiu ai. A yamaha bem na verdade...estava nem ai com o consumidor dela isso sim, pois demorou muito tempo pra lançar um 125 4t no mercado, assim como demorou todos esses anos pra lançar uma 150 no mercado pra concorrer e satisfazer os clientes fieis da marca.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    38
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Poxa...mas pera la Stefano kkk A yamaha consegue produzir em torno de 360 mil por ano, se ela fizesse isso seria a segunda colocada absoluta... mas nem chegar perto disso na real hein. Ela não usa nem a metade dessa capacidade kkkk Isso não é desculpa. A verdade é que o marketing da yamaha aqui no brazil é ruim e a politica de preço pior ainda.

    - - - Updated - - -



    Não é que as 2t acabaram com a yamaha...a yamaha insistiu nos 2t no momento errado por um bom tempo como carro chefe. Poderia até continuar, mas quando a honda la pelos idos de 94 lançou a titan e começou a desgarrar na frente das vendas, a yamaha ficou oferecendo 2t para uma realidade diferente de demanda de consumo. A honda investiu no produto certo, doutrinou um monte de cliente e o resto ja sabemos.
    Não é desculpa, você não entendeu o que quis dizer, é fato que o marketing da yamaha é bisonho, e o da honda é show, mais o que eu quis dizer é que ver a yamaha brigar com a honda é algo muito distante, pela tradição da marca o minimo que ela deveria ter é 30% de mercado, mais ela não tem como alcançar pois esbarraria na sua capacidade de produção limitada..

    A verdade é que pra yamaha crescer 10 ou 20% de mercado ela tem não só que investir em marketing, como também ampliar sua capacidade de produção e números de revendas Brasil a fora...

    Sobre os 2t e o fato que a honda era a unica autorizada pelo governo a produzir 4t?? Qual ano essa barreira acabou pra yamaha??

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a cg era a única moto que despontava entre as 2t, de resto brigavam tudo de igual pra igual na sua categoria, pode ter certeza que se a yamaha tivesse investido na evolução das 2t teria muita fatia no mercado ainda. ao contrario do que os fanaticos por 4t pensam tem uma fatia grande de brasileiros que gostam de 2t fora o que iriam se apaixonar pelos novos de tecnologia atual.
    só pra ter uma idéia do que é o markting, a moto 2t da yamaha que mais teve vendas foi a DT180. os mais antigos vão de se lembrar que tinha uma propaganda na TV onde aparecia um cara com roupa de cross pilotando a DT180 saltando, derrapando em curvas, andando na lama etc tudo com uma musica que ficava na mente da pessoa . lembro que eu e meus amigos iamos brincar de bicicleta e ficava-mos cantando essa musiquinha imitando a propaganda tanto que anos depois minha primeira moto foi uma DT 180.
    agora só vou citar um eemplo, cadê uma propaganda descente da fazer 150???? hoje alem da TV temos internet e por aqui na região onde moro pode ter certeza que 70% das pessoas não sabem que existe a fazer 150. é comum vc falar com alguem e a pessoa dizer que não conhece essa moto. é mais facil alguem conhecer ainda uma rd135, dt 180 ou 200 do que uma factor ou fazer 150 que é pra ser as tops de venda da yamaha.
    como sempre digo, por aqui a honda até enche o saco na frente de empresas, em shoppings ou qualquer lugar apresentando suas motos enquanto a yamaha se não ir atras nem conhece.
    Acho que investir nos 2t custaria muita grana pra yamaha, e o mercado de maneira geral estavam preferindo os 4t.. seria um tiro no pé
    Pra mim existe alguma coisa a mais nessa historia da yamaha Brasil, em outro mercados, como Argentina, Colombia que são aqui do lado, a yamaha investe mais e no resto do mundo a briga é parelha.
    Falta muito marketing aqui, antes faltavam novidades, agora a marca tem duas novas motos e pouco se vê de comerciais..

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Entendi Stefano...bem qto a tal restriçãod e produzir motos 4t, acho lenda isso. Teve teneré 600 foi lançada em 1988 no Brasil. Acho que bem da verdade é que a yamaha sempre fez pouco do consumidor brasileiro... O corsani fala em motores 2t mais modernos, sabemos que tinha a opção, e tb a opção de montar um modelo 4t... ela não fez nenhum e nem outro. Se vc ver no site da abraciclo, vai ver o começo do dominio da cg na decada de 90, não por um acaso na epoca de expansão dos motofretista e do poder de consumo dos menos abonados, e a cg se encaixou perfeitamente nessa faixa de consumo. A yamaha insitiu com a mesma rd135 até 1999 se não me falha memoria... não teve um 2t mais moderno e nenhum 4t antes disso. A yamaha se colocou na situação que ela esta hoje...e a historia confirma com o retardo de lançar uma linha 150...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não entendi...

    Mais do mesmo, principalmente aquela velha discussão que já encheu o saco e não acrescenta nada.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. É, Honda é Honda mesmo....
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 05-10-09, 16:30
  2. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •