Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 91
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    saimos um grupo pro passeio de final desemana...andavamos a 100/120km/h por todo o tempo..ai.apareceu uma reta e minha amigaque estava na garupa falaou...vai..da uma esticadinha pra eu saber como e...( ela tem uma biz125)....de prontro dei uma catucada no acelerador e o ponteiro bateu 250 km/h..imediatamente apos eu desacelerar, dois agentes da PRF com radares tipo pistol e tripe.....passei muito rapido por eles..e segui mais alguns kilometros...pensando que talves tivessem modulado algo no radio, entao, peguei uma rota alternativa e fui pra casa....
    a minha duvida agora e: SERA que aquele radar pegou minha moto? sera que a multa pra 250 km/h e aquela,porrada de 579 reais? sera que tem suspensao de direito de dirigir?
    esta uma agonia nao saber o que aconteceu....

    Não vou escrever nada além do que já escrevi. Não posso ter moto de mais de 250cc. Eu faria a mesma coisa. E tem mais, vou comprar uma moto que tem MARCHA A RÉ e vou pra estrada pra descobrir quanto ela corre EM RÉ . Pode ser que eu descubra um dó/ré/mi lá no céu.

    Eu acho que não vai "dá" nada. Mas se "dé", é uma perninha de grilo. Paga tudo e espera um tempo pra tentar a sorte outra vez.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post


    Apenas para ilustrar oq pode acontecer com essas moto superseguras que dá pra tocar piano:

    Esse fato ocorreu aqui na minha cidade


    Nessa brincadeira morreram 3 ocupantes do fusca e o piloto da moto
    Qual a velocidade final da sua Falcon?

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    ah sim, muito legal seu argumento. Vamos esperar acontecer uma merd* para ai depois reclamar! cada uma viu...
    tu vai me falar que se tivesse uma hayabusa nunca ia dar uma esticadinha?? vai falar??

    ta bom entao...

    Última edição por nando correa; 22-04-14 às 15:19.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Qual a velocidade final da sua Falcon?
    Acredito que uns 150 quem sabeee com mta descida e vento a favor chegue aos 160, mas não sou o melhor pra falar, nunca passei de 130

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    topico que postei so pra desabafar e conversar com amigos...brigas nao sao bem vindas, e no caso dum defeacer da vida ja era esperado que nao ia perder a chance de chegar batendo...tipico dum sujeitinho como ele....
    bom hoje parei no posto da PRF, e fui conversar com um agente amigo meu....operador de radar.....operar o radar e dificil, tem que programar o tipo de abordagem que e quase sempre frontal....tem que mirar raio laser no veiculo e acertar o foco pra que seja gerado os dados da infracao...ele me disse que e quase impossivel um operador virar a pistola e conseguir fazer isso tudo a tempo de pegar uma motocicleta nessa velocidade toda... nesses casos o procedimeno padrao e passar um radio pro proximo posto e fazer a abordaem...como sei disso, peguei rota alternativa e sartei de banda,...tirei o time...motocicletas ainda tem o agravante que e muito fina..acertar o raio e mais dificil..a placa e menor..piora a situacao...tenho mais de 99% de chance de ter me safado disso, mas e bom aprender a licao....

    - - - Updated - - -

    tenho que esperar passar 30 dias pra ter certeza absoluta, prazo maximo pra avisar sobre a notificacao.....depois de 30 dias se nao chegar nada, ta beleza....

    - - - Updated - - -

    e ainda tem minha mae....minha mae e tudo de bom...ela disse que se por ventura chegar essa multa, podia dizer que era ela pilotando a moto e que pode colocar a infracao na carteira dela..que ela ainda ajuda a pagar a multa..e que ela nao gosta mesmo de dirigir, e ficar um ano sem dirigir pra ela e moleza.....
    Deus fez as maes uma maravilha da vida.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Acredito que uns 150 quem sabeee com mta descida e vento a favor chegue aos 160, mas não sou o melhor pra falar, nunca passei de 130
    130 é mais do que o máximo permitido em rodovias brasileiras, cuja velocidade máxima permitida é de 120 km/h. Então antes de julgar os outros vamos olhar para nós mesmos.. Vc infringiu a Lei da mesma forma!

    Abs,

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    topico que postei so pra desabafar e conversar com amigos...brigas nao sao bem vindas, e no caso dum defeacer da vida ja era esperado que nao ia perder a chance de chegar batendo...tipico dum sujeitinho como ele....
    bom hoje parei no posto da PRF, e fui conversar com um agente amigo meu....operador de radar.....operar o radar e dificil, tem que programar o tipo de abordagem que e quase sempre frontal....tem que mirar raio laser no veiculo e acertar o foco pra que seja gerado os dados da infracao...ele me disse que e quase impossivel um operador virar a pistola e conseguir fazer isso tudo a tempo de pegar uma motocicleta nessa velocidade toda... nesses casos o procedimeno padrao e passar um radio pro proximo posto e fazer a abordaem...como sei disso, peguei rota alternativa e sartei de banda,...tirei o time...motocicletas ainda tem o agravante que e muito fina..acertar o raio e mais dificil..a placa e menor..piora a situacao...tenho mais de 99% de chance de ter me safado disso, mas e bom aprender a licao....

    - - - Updated - - -

    tenho que esperar passar 30 dias pra ter certeza absoluta, prazo maximo pra avisar sobre a notificacao.....depois de 30 dias se nao chegar nada, ta beleza....

    - - - Updated - - -

    e ainda tem minha mae....minha mae e tudo de bom...ela disse que se por ventura chegar essa multa, podia dizer que era ela pilotando a moto e que pode colocar a infracao na carteira dela..que ela ainda ajuda a pagar a multa..e que ela nao gosta mesmo de dirigir, e ficar um ano sem dirigir pra ela e moleza.....
    Deus fez as maes uma maravilha da vida.
    Tipico caso da mamãezinha que passa a mão na cabeça de um filho, se eu falar pra minha mãe que passei do limite e possivelmente vai chegar uma multa em casa ela ranca a moto de mim de qualquer maneira, a coitada reza um terço toda vez que saio pra uma viagem, Emerson entenda que pelo menos eu não estou dizendo pra te ofender ou te minimizar, estou dizendo isso para o seu bem, que correr? Aluga um autódromo e faça isso, respeite a vida, senão a sua o do próximo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    130 é mais do que o máximo permitido em rodovias brasileiras, cuja velocidade máxima permitida é de 120 km/h. Então antes de julgar os outros vamos olhar para nós mesmos.. Vc infringiu a Lei da mesma forma!

    Abs,
    Carlos vc está sendo no minimo ignorante ao comparar 130 com 250, o tempo de reação, tempo de frenagem necessário em uma emergência é um pouco diferente não acha?

  8. #38
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Hahhaha estou imaginando minha mãe chegando com o doc e falando que a multa é dela. "Moço, tava sol, estrada sem ninguém e resolvi dar uma esticadinha na minha busa"

    E a cara de quem ver a situação hahahha

  9. #39
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Hahhaha estou imaginando minha mãe chegando com o doc e falando que a multa é dela. "Moço, tava sol, estrada sem ninguém e resolvi dar uma esticadinha na minha busa"

    E a cara de quem ver a situação hahahha

    Eu teria vergonha, isso é tipico de homem que não assume oq faz

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kramba pessoal, quanta ignorância por causa da velocidade, se o cara quer correr o problema é do cara, vamos puxar quantos tópicos tem aberto de nego querendo fazer uma 125 150 correr mais, depois nós julga o cara, e tem outra os que falam mal pq nunca andaram numa 600 1000 cc pq se andar vai ver a emoção de correr mesmo sabendo do perigo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gente, se quiser bater pode bater, nao vou ligar, expus aqui o que houve de boa e a ultima intencao e arrumar polemica e briga....quem dirige uma 125cc, uma 150cc ou mesmo uma 500cc, nao tem a menor nocao de como se comporta uma super esportiva, estabilidade, aceleracao ou qualquer outra coisa....entao, todo tipo de julgamento de quem nao teve essa experiencia, nao passa de achismo...eu acho isso...eu acho aquilo....eu acho que foi muito perigoso..eu acho que foi muito irresponsavel....eu acho que a mamae dele ta adulando ele..eu acho que ele pudia ter atropelado uma familia inteira ( detalhe e que isso foi no meio duma BR sem nada la)..eu acho que ele devia receber uma multa de 50.000,00..eu acho que......etc..etc..

    - - - Updated - - -

    tem cara aqui que e na lata, sem hipocrisia, sabe que 80 a 100 km por hora nao rola nesse tipo de moto todo o tempo, e reconhecem que qualquer um que tivesse uma RR ia experimentar...isso e fato...
    vc e um Desses Zanca!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Hahhaha estou imaginando minha mãe chegando com o doc e falando que a multa é dela. "Moço, tava sol, estrada sem ninguém e resolvi dar uma esticadinha na minha busa"

    E a cara de quem ver a situação hahahha
    Pensei a mesma coisa! kkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Eu teria vergonha, isso é tipico de homem que não assume oq faz
    Concordo!

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    kramba pessoal, quanta ignorância por causa da velocidade, se o cara quer correr o problema é do cara, vamos puxar quantos tópicos tem aberto de nego querendo fazer uma 125 150 correr mais, depois nós julga o cara, e tem outra os que falam mal pq nunca andaram numa 600 1000 cc pq se andar vai ver a emoção de correr mesmo sabendo do perigo
    Fale por vc e não pelos outros, eu não comprei moto pra correr!

    Que mania de querer justificar um erro só por que vários outros erram também!...

    Me desculpe cara, mas ignorância foi isso que vc acabou de escrever! Uma coisa é vc querer fazer uma pequena andar mais, outra coisa é andar a 250 ou 300km/h. E outra, enquanto não acontecer nada o problema pode até ser só dele, mas se acontecer um acidente envolvendo outros? O problema vai continuar sendo só dele? Acho que não né?...

    Emerson, como sempre, nada pessoal ok? Mas se vc abre um tópico, tem que estar preparado pra ouvir criticas a favor ou contrario, vc bem sabe.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Não importa...

    DUVIDO que vcs (que criticaram) com uma moto esportiva nas mãos seja qual for, não iriam passar do limite de velocidade, me poupem, isso chega a ser ridículo, ter uma moto 1.300cc e não passar do limite de uma via seja 100 ou 120km/h, só sendo uma criança p acreditar que iriam segurar o punho ao ver uma reta livre, nem que seja por uns segundos.
    É fácil manter a velocidade quando temos uma moto pequena ou um carro 1.0, quanto maior o motor, maior a vontade de acelerar, as vezes ate mesmo sem notar o camarada já está em uma velocidade maior que a permitida.
    Quanto a passar do limite muito ou pouco, já está cometendo infração ''arriscando a vida dos outros'' só vai mudar a gravidade (pontos e R$) mas é infração da mesma forma.

    Esse papo de bons samaritanos e bla bla bla de alguns aqui até que é legal e tal, pena que na pratica 90% (se a carapuça servir ) fazem o contrario uma vez ou outra, seja no transito ou fora dele.

    Só sei que quando a hora chega, não tem velocidade, Habilidade, Pericia, direção diferenciava, preferencia, capacete, certo ou errado, sorte ou azar. Quando chega a hora ela chega e pronto.
    Última edição por allan gouveia; 22-04-14 às 17:17.

  14. #44
    Novato Avatar de Fernandinha
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    32
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Hahhaha estou imaginando minha mãe chegando com o doc e falando que a multa é dela. "Moço, tava sol, estrada sem ninguém e resolvi dar uma esticadinha na minha busa"

    E a cara de quem ver a situação hahahha
    kkkkk... pensei a mesma coisa

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    seria mais sabio o Emerson aprender com o que ele passou, e andar corretamente a partir daquele momento, do que compartilhar aqui...o erro de andar assim ele reconheceu, tanto que tremeu. Agora, vai colocar logo aqui....ha coisas que aprendemos sozinhos.

    Agora, na boa, que eu ri das coisas que ele escreveu, eu ri. Parece um adolescente que acabou de tirar a carteira, ganhou uma baita moto da mamae, e abusou com a ''amiga'' na garupa. Na boa, concordo plenamente com alguns comentarios acima, de que, quem tem uma haya, ficar com medo de 500 barao de multa, eh brincadeira. Mas...que ele possa aprender com isso.

 

 

Tópicos Similares

  1. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  2. 1º Passeio
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-12-10, 18:00
  3. Ônibus as vezes é tão desagradável
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 21-12-08, 15:03
  4. Final em rd?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 26-12-05, 09:55
  5. Web sem final
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •