Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 91
  1. #46
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Também já andei muito tempo acima de 200, média 180-200 de carro e de moto por longas viagens. Hoje meu carro dá 220 mas eu ando a 100, porque os tempos e as estradas são outros. Não aprovo a atititude de andar em altíssimas velocidades porque o risco de atingir um inocente é grande, também não desapro pelas razões colocadas pelo Emerson: 200 numa superesportiva ela parece que está a 100 e pedindo mais e às vezes é até mais seguro andar mais rápido, é a defesa da moto. Pequenos sprints em locais seguros até que são aceitáveis. O que não pode é um rodovia como a BR 101 vc está a 110 na esquerda e motos passam a 220, 250 na mesma faixa entre voce e a mureta colocando todos em risco: voce, eles e terceiros. Havendo bom senso, é aceitável.
    PORÉM a 100-120 km por hora numa moto pequena ou média voce curte do mesmo jeito, ou até mais porque pode apreciar a paisagem. Acima de 200 km/h vc não pode desviar o foco da pista e até pra olhar adiante tem usar a visão periférica. Prefiro poder olhar até para o lado e apreciar a paisagem.

  2. #47
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    E ainda fala que só escuta comentário de quem tem moto de alta cilindrada, pq quem num tem é "achismo"....

    Se todo irresponsável a esse nivel morresse sozinho era de boa, pior é que mata gente inocente....]

    Agora ir um pouco além um uma moto com bons freios e estabilidade ta ok... agora 250 com garupa? É pra matar....

    Continua assim bro, que voce vai ver onde vai chegar... E num acha que eu to falando isso porque sou pobre e tenho moto 150 não, to falando isso porque o que voce fez é crime, e voce deveria ser preso por isso, só num rolou porque vivemos num Brasil sem lei, onde se bebe e dirige e mata pai de familia, se anda a 250 numa moto gigante velha e vem ca fazer festa da "proeza"....

    Mas é igual te falei, uma hora voce acha.... e tomara que ache sozinho ou só com parentes seus que sempre te ajudaram a acobertar, pis estes tb são culpados.....

  3. #48
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    Se EU tivesse uma moto grande tbm aceleraria ela de vez em quando , mas se tomasse uma multa não teria o direito de reclamar...
    e tbm estaria em outro fórum...
    Nada contra o Émersom, isso aí já é com o Defeacer, mas simplesmente acho imcompativel o dono de uma Hayabusa neste fórum

  4. #49
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Ai vou ter que defender o Emerson em partes!

    não vejo o por que o cara não poder participar do fórum só por que tem uma moto grande. Temos alguns users de motos de media/alta cilindrada no fórum, e isso não é um problema.

    O grande problema do Emerson na MINHA OPINIÃO, é que ele se posicionava sobre algo, muitas vezes, de forma desrespeitosa e ofensiva! (pergunta a ele o que ele acha das harleys... kkkkkk). E por isso já tomou alguns BANs temporário. Mas tenho que admitir que depois do último, não vi mais nenhuma postagem desse tipo.

    De toda forma, se existir alguma motivo para ele não participar do forum, como certeza não é o fato dele ter uma hayabusa.

  5. #50
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Concordo integralmente com o DBASTOS a essência do motociclismo é ser democrático. Nada contra ter uma Busa e fazer parte do fórum, acho até legal, pois passa experiências que a maioria de nós não temos, assim como nada contra Harleyros. Estes últimos, aliás, exemplo de bons motociclistas. Ordeiros, geralmente ricos e influentes, mas é muito comum até diminuirem a tocada de todos para poderem ser acompanhados por companheiros com motos menores. E embora tenham um visual agressivo são extremamente elegantes e delicados (educados) com todos.

    Vou dar um testemunho: Parei com minha jurássica Hyosung num show de Rock de Harleyros e custons em Araras-SP, o Unificados. Só moto caríssima, inclusive Busa e superesportivas, Big Trails, BMW, triciclos junto com Stradas, CG, Saharas e coisas assim, mas 90% eram Custom grandes. Ao invéz de torcerem o nariz para minha jurássica 125 Frankstein, me fizerm muitas perguntas sobre a moto me convidaram a vir sempre ao local. Teve um vizinho de Suzi Marauder que até encheu minha bola: "Nem acredito nesse cara, até a semana passada essa moto estava só no quadro na casa dele, ele montou sózinho".

    Harleiros e Custons são muito gente fina, junto com Big Trail são a síntese do motociclista. E se meu voto vale, qualquer um que respeite os colegas, pode vir com qualquer moto, ou mesmo que não tenha moto e goste do assunto. O Emerson, apesar de polêmico, tem muita experiência. Soma mais do que briga.
    Última edição por coreanas; 22-04-14 às 21:12.

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pois e gente..expus aqui o que passei numa boa...sem medo de ser criticado..e ate me expor ao ridiculo....imagina a cena, minha mae com 65 anos de idade dizendo que foi ela que acelerou a moto pra poder transferir a infracao pra carteira dela....ridiculo..um negocio pra chorar litros de rir....mas eu coloquei aqui isso, pra mostrar como as maes sao maravilhosas e tentam ajudar em qualquer situacao, mesmo nao podendo......sempre disse que o dia maos triste na vida de alguem e quando perde a mae....
    ..uns me apoiaram, outros me recriminaram, outros me apoiaram em parte...e e obvio que eu fiz besteira..acelerar a 250 km/h na frente da policia rodoviaria federal nao e uma coisa muito boa mesmo...claro tambem que eu nao sabia que a policia tava ali, nao sou tonto de me expor dessa forma...de qualquer forma, mesmo se eu nao for penalizado, a licao foi aprendida...
    de qualquer forma obrigado a todos
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Sei lá, eu já ando desacreditando em tanta coisa...

    Enfim, bola pra frente...

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Como o Coreanas disse o Emerson é um cara com muita experiência, ele sabe de mecânica, entende de motos, etc.
    Não vejo motivos para ele não participar do fórum, se não querem que o cara participe, acredito eu que 90% dos que não querem é por inveja da Hayabusa do cara..
    Gente, pelo amor de Deus, vamos aprender uma coisa, NÃO temos o direito de JULGAR NINGUÉM! Todos nós fazemos cagadas, seja em casa com a família seja no trabalho ou mesmo nas estradas, todos nós erramos! É como o AllanGouvea disse, duvido que alguém aqui, que goste de uma esportiva, tivesse a oportunidade de andar numa reta de kilomêtros com uma 600cc 1000cc 1300cc, eu duvido que alguém aqui não colocaria seus 200 por hora! Isso faz parte da Natureza humana, nós humanos vivemos em busca de adrenalina, mesmo que inconscientemente, alguns menos e outros mais!

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Como o Coreanas disse o Emerson é um cara com muita experiência, ele sabe de mecânica, entende de motos, etc.
    Não vejo motivos para ele não participar do fórum, se não querem que o cara participe, acredito eu que 90% dos que não querem é por inveja da Hayabusa do cara..
    Gente, pelo amor de Deus, vamos aprender uma coisa, NÃO temos o direito de JULGAR NINGUÉM! Todos nós fazemos cagadas, seja em casa com a família seja no trabalho ou mesmo nas estradas, todos nós erramos! É como o AllanGouvea disse, duvido que alguém aqui, que goste de uma esportiva, tivesse a oportunidade de andar numa reta de kilomêtros com uma 600cc 1000cc 1300cc, eu duvido que alguém aqui não colocaria seus 200 por hora! Isso faz parte da Natureza humana, nós humanos vivemos em busca de adrenalina, mesmo que inconscientemente, alguns menos e outros mais!
    Falou tudo Carlos

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    não faço parte dos hipocritas que diz qe se tivesse uma buza não andaria como ele fez,

    apenas critiquei ooooutras pessoas que criticam qem mexe nas 150 e não o Emerson que fique claro isso !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  11. #56
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    pode se dizer q quem tem uma Hayabusa, num é nada impressionante ter chego a 250 km e também não acredito q seja algo q se faça com frequência, lembrando q ele postou q foi em uma BR...não uma avenida. Tenho um ex-patrão e amigo que possui uma Hornet 2007, ele é um cara super responsável tanto de moto quanto de carro mas, montado na hornet ele normal da 180, 200...é claro.... tendo condições, noção e perspectivas do riscos relacionados ao ambiente em q esta, e também em q "outros estão"! Também não o julgo o Emerson, até pq ele não esta se gabando do relato q aconteceu e eu se tivesse uma já teria feito algo parecido!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    ZzzzZZzzzzZzzzzzz... sono!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu teria curiosidade de ver uma foto do Emerson na Hayabusa dele...

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Eu teria curiosidade de ver uma foto do Emerson na Hayabusa dele...
    Ele é o da foto do avatar aqui do fórum, ele ta com a motoca
    em um passeio que fiz com ele e uns amigos tirei essa foto:

    PS: postado com a permissão dele.
    Última edição por allan gouveia; 23-04-14 às 22:51.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Mano, tu tá com uma luva de mototaxi?

    KKKK

    Um mototaxi de hayabusa eueueuuseusue

 

 

Tópicos Similares

  1. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  2. 1º Passeio
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-12-10, 18:00
  3. Ônibus as vezes é tão desagradável
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 21-12-08, 15:03
  4. Final em rd?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 26-12-05, 09:55
  5. Web sem final
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •