Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 91
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Ele é o da foto do avatar aqui do fórum, ele ta com a motoca
    em um passeio que fiz com ele e uns amigos tirei essa foto:

    PS: postado com a permissão dele.
    Rapaz, a moto é linda!

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    tem uns caras que são demais... criticam o cara porque deu 250km/h na moto dele, e andam com 1 mão no guidão.. tem uns que até filmaram o velocimetro..............

    e ai vem falar que é crime passar do limite de velocidade e nao fazem isso..

    AQUI, Ó!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Minha opinião. Eu não li o tópico...

    Não vou falar das consequências de andar a 200km/h
    Mas a questão é que esse espaço não é o local adequado para esse tipo de assunto. O fórum é de pequenas, daí por si só já exclue o andar em alta velocidade.
    Entendo o Emerson que só quis compartilhar uma situação com a galera. Mas é notório que o assunto é polêmico e de nada acrescntará ao fórum, pois aqui não é o lugar para esse tipo de assunto.

    Um exemplo é um fórum em que eu participo de big trail, lá é expressamente proibido esse tio de assunto, andar em altas. Elo idades, e olha que a maioria das bigs dão 200 brincando.

    Portanto sou da opinião de que esse tipo de assunto deveria ser proibido aqui no fórum já que essa não é sua finalidade. Quem quiser falar sobre como anda a 200 por hora a net está cheia de sítios sobre o assunto


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sim, com certeza e luva que moto taxi usa...o importante e eu passear e nao ficar com os bracos todos queimados....o sol daqui e de rachar, e com o vento batendo voce nao sente que esta sendo queimado...ne brincadeira nao!

    - - - Updated - - -

    se esta proibido conversas de 200 km/h...entao ta avisado...quer falar que correu, pode dizer que deu no maximo 199 km/h......kkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Minha opinião. Eu não li o tópico...

    Não vou falar das consequências de andar a 200km/h
    Mas a questão é que esse espaço não é o local adequado para esse tipo de assunto. O fórum é de pequenas, daí por si só já exclue o andar em alta velocidade.
    Entendo o Emerson que só quis compartilhar uma situação com a galera. Mas é notório que o assunto é polêmico e de nada acrescntará ao fórum, pois aqui não é o lugar para esse tipo de assunto.

    Um exemplo é um fórum em que eu participo de big trail, lá é expressamente proibido esse tio de assunto, andar em altas. Elo idades, e olha que a maioria das bigs dão 200 brincando.

    Portanto sou da opinião de que esse tipo de assunto deveria ser proibido aqui no fórum já que essa não é sua finalidade. Quem quiser falar sobre como anda a 200 por hora a net está cheia de sítios sobre o assunto


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Concordo plenamente, e quanto ao ocorrido, cada um tem que ser responsável pelos seus atos, errou, ta fora da lei, paga, faz a reciclagem, e fica quieto

    Esse fim de semana tive oportunidade de pela primeira vez na vida dar uma volta numa moto potente, uma CBR 600 F que meu sobrinho comprou, pra mim que não estou acostumado a coisa é estupida, não é pra mim com certeza, ele tb já tem andado acima de 200, tomara que não aconteça nada.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cara, eu já fui de correr, até perder um amigo em um acidente de trânsito.

    Quando eu cheguei no funeral e vi o caixão fechado, e lembrar da boa aparência, saúde e alegria do rapaz, e do tanto que ele amava correr de moto (tinha uma Twister toda preparada), ao ver aquela cena e não conseguir ficar nem 10 minutos no funeral, eu parei de correr, parei de desejar uma moto de média/alta cc

    Mesmo que o cara se mate na estrada sozinho a 250 km/h, fica a mãe, fica a família, ficam os amigos e fica a dor, muita dor, é incrivelmente triste ver um amigo dentro de um caixão fechado, só quem já passou por isso sabe a dor que é. E o pior de tudo, nem a mãe do rapaz conseguiu ficar lá, ficou o funeral todo no hospital, só conseguiu chegar pro enterro.

    Hoje eu prefiro andar a 40 ~ 60 e estourando a 80 e chegar vivo, caso ocorrer uma desgraça, talvez ainda sobre um rosto no meu caixão para aqueles me amem poderem se despedir de forma menos dolorosa.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    Pow DeFeacer ... sua historia que nem a minha.. perdi um amigo meu.. 15 anos de amizade.... e eu e ele vivíamos correndo feito locos de moto...ate que um dia.. ele indo de boa pro serviço bateu num ***.. que atravesso a preferencial dele.... eh triste mano.. fikei mal demais.. ate hoje cara... e um parei na época de corre.. logo no outro dia que ele faleceu eu dei a moto num carro. e fikei uns 2 anos sem moto.. hoje to de volta.. mais não parei de anda feito loko.. e me acidentei ano passado.. em janeiro.. quase fui... e continua correndo .. não consigo anda devagar.. conplicadoo..

  8. #68
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Já tive muitos amigos mortos de carro e de moto, eu mesmo já me arrebentei algumas vezes e não morrí porque sou vaso ruim, nem por isso deixei de acelerar quando quís. Até porque venho de uma geração que gostava e podia acelerar, nem cinto ou capacete eram obrigatórios e tinha 10% do trãnsito de hoje com vias muito melhores. Hoje ando muito na manha por uma questão de mudança de estilo de vida, coisas de véio. Agora mesmo de volta à cidade onde fui criado passo por certos locais onde amigos morreram ou me acidentei. E dois dos mais malucos: Um morreu de meningite e o outro bateu a 40 km/h com uma Santana Quantum num poste porque foi pegar o cigarro que caiu no banco. Ou seja, quando chega sua hora, voce morre até com um espirro, nunca antes.
    Última edição por coreanas; 24-04-14 às 23:30.

  9. #69
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Só para avisar:
    Alguns serão colocados na geladeira assim que a página da moderação voltar a funcionar.
    Não quero mimimi, já tive coisas que andavam igual a do Emerson, nunca fiz loucuras e não sou hipócrita!!!
    SOU MODERADOR!
    Aviso dado é só esperarem.

    - - - Updated - - -

    Só para avisar:
    Alguns serão colocados na geladeira assim que a página da moderação voltar a funcionar.
    Não quero mimimi, já tive coisas que andavam igual a do Emerson, nunca fiz loucuras e não sou hipócrita!!!
    SOU MODERADOR!
    Aviso dado é só esperarem.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Só para avisar:
    Alguns serão colocados na geladeira assim que a página da moderação voltar a funcionar.
    Não quero mimimi, já tive coisas que andavam igual a do Emerson, nunca fiz loucuras e não sou hipócrita!!!
    SOU MODERADOR!
    Aviso dado é só esperarem.

    - - - Updated - - -

    Só para avisar:
    Alguns serão colocados na geladeira assim que a página da moderação voltar a funcionar.
    Não quero mimimi, já tive coisas que andavam igual a do Emerson, nunca fiz loucuras e não sou hipócrita!!!
    SOU MODERADOR!
    Aviso dado é só esperarem.
    Será que serei colocado na geladeira pq falei de alguns Hipócritas? nem citei nomes, mas como falei, se a carapuça servir não posso fazer nada. Teve gente que foi bem mais ríspido que eu nos últimos posts. Ao meu ver não fiz nada D+.
    PS: Estou falando isso pois esse trecho da mensagem citou a palavra hipócrita que eu postei anteriormente, ''Não quero mimimi, já tive coisas que andavam igual a do Emerson, nunca fiz loucuras e não sou hipócrita!!!''
    Ao meu ver teria problema se tivesse direcionado a palavra a alguém. Mas vamos ver no que isso vai dar.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gente, se quiser bater pode bater, nao vou ligar, expus aqui o que houve de boa e a ultima intencao e arrumar polemica e briga....quem dirige uma 125cc, uma 150cc ou mesmo uma 500cc, nao tem a menor nocao de como se comporta uma super esportiva, estabilidade, aceleracao ou qualquer outra coisa....entao, todo tipo de julgamento de quem nao teve essa experiencia, nao passa de achismo...eu acho isso...eu acho aquilo....eu acho que foi muito perigoso..eu acho que foi muito irresponsavel....eu acho que a mamae dele ta adulando ele..eu acho que ele pudia ter atropelado uma familia inteira ( detalhe e que isso foi no meio duma BR sem nada la)..eu acho que ele devia receber uma multa de 50.000,00..eu acho que......etc..etc.!
    Nem esquenta Emerson,na dúvida consulta no site do detran pela tua documentação.Mais ou menos duas semanas depois já deve estar computado no sistema se tem infração ou não.
    Aconteceu parecido comigo logo que comprei minha atual,(claro q ela não chega a 250km/h como a tua,kkkk),passei por um controlador fixo,que aqui no Sul chamamos de pardal,a 149.Consultei depois de duas semanas e não constava nada,para minha sorte o aparelho estava estragado.

    Só na cabeça de alguns o cara vai comprar uma moto de 1300cc para andar a 100km/h,para os vagabundos encostar do lado com uma Biz e levarem.
    Entenda...

  12. #72
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nossa, que tópico polêmico. Mesmo sem necessidade, vou manifestar minha opinião.
    É mto chato levar multa e sei o que o Emerson deve estar passando na questão do aborrecimento. Apesar de ter 23 anos e andar igual a um tiozão, sempre fico com medo de multa quando vou a lugares desconhecidos. Tenho medo de tomar multas por não ver a velocidade certa, que eu sempre respeito, aliás.

    Mas sobre o tópico, verdades são:
    > Andar a 250km/h é insanidade e eu diria até criminoso. Claramente está assumindo o risco de se matar e matar vários outros indivíduos que circulam na via pública.
    > Como o Defeacer disse, o Emerson estava meio "choroso" há algum tempo falando sobre velocidade e como estava abalado, e agora veio com essa de 250 km/h. Não entendi.
    > Quem diz que todo mundo aqui só respeita os limites de velocidade pq tem moto pequena, está sendo mto ofensivo. Está chamando todo mundo de pobre frustrado, o que não é verdade. Eu nunca usei os 21 cavalinhos da minha Fazer e pretendo nunca usar. Gosto de força e arranque, mas velocidade final, fico dentro do limite. faria o mesmo se tivesse 1300cc (jamais gastaria meu dinheiro nisso, mas ok)
    > Concordo com um colega que fez o comentário sobre andar de moto 600+ a 100 por hora e ser assaltado. Isso não é mentira, vou ter que concordar. Às vezes (quase sempre) acaba sendo um mal necessário.

    Não vou julgar ninguém no post, embora esteja fazendo isso mentalmente, é claro. O que concluo é que falta educação, respeito e noção de responsabilidade no condutor brasileiro. Tanto naqueles que correm a mais de 200, quanto naqueles que concordam e aplaudem essa atitude, afirmando que fariam o mesmo se seus bolsos permitissem.

    Por esses motivos não devemos estranhar quando o governo resolve limitar a velocidade das motos ou coisa parecida. A verdade é que existe mto cidadão de bem se comportando como marginal atrás do volante ou guidão. Por isso somos e sempre seremos alvos de preconceito. Quem anda de moto é sempre " meio marginal ", de acordo com aqueles que não as pilotam.
    Última edição por Motaro; 25-04-14 às 14:29.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Nossa, que tópico polêmico. Mesmo sem necessidade, vou manifestar minha opinião.
    É mto chato levar multa e sei o que o Emerson deve estar passando na questão do aborrecimento. Apesar de ter 23 anos e andar igual a um tiozão, sempre fico com medo de multa quando vou a lugares desconhecidos. Tenho medo de tomar multas por não ver a velocidade certa, que eu sempre respeito, aliás.

    Mas sobre o tópico, verdades são:
    > Andar a 250km/h é insanidade e eu diria até criminoso. Claramente está assumindo o risco de se matar e matar vários outros indivíduos que circulam na via pública.
    > Como o Defeacer disse, o Emerson estava meio "choroso" há algum tempo falando sobre velocidade e como estava abalado, e agora veio com essa de 250 km/h. Não entendi.
    > Quem diz que todo mundo aqui só respeita os limites de velocidade pq tem moto pequena, está sendo mto ofensivo. Está chamando todo mundo de pobre frustrado, o que não é verdade. Eu nunca usei os 21 cavalinhos da minha Fazer e pretendo nunca usar. Gosto de força e arranque, mas velocidade final, fico dentro do limite. faria o mesmo se tivesse 1300cc (jamais gastaria meu dinheiro nisso, mas ok)
    > Concordo com um colega que fez o comentário sobre andar de moto 600+ a 100 por hora e ser assaltado. Isso não é mentira, vou ter que concordar. Às vezes (quase sempre) acaba sendo um mal necessário.

    Não vou julgar ninguém no post, embora esteja fazendo isso mentalmente, é claro. O que concluo é que falta educação, respeito e noção de responsabilidade no condutor brasileiro. Tanto naqueles que correm a mais de 200, quanto naqueles que concordam e aplaudem essa atitude, afirmando que fariam o mesmo se seus bolsos permitissem.

    Por esses motivos não devemos estranhar quando o governo resolve limitar a velocidade das motos ou coisa parecida. A verdade é que existe mto cidadão de bem se comportando como marginal atrás do volante ou guidão. Por isso somos e sempre seremos alvos de preconceito. Quem anda de moto é sempre " meio marginal ", de acordo com aqueles que não as pilotam.
    Legal, as vezes discordamos um pouco, mas agora assino embaixo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #74
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Motaro, nos conhecemos a muitos anos e de outros fóruns, sei como pensa e age. Idem de vc em relação a mim. Infelizmente está na hora de dar uma arrumada nop fórum. A sua postagem foi exatamente a que eu faria se estivesse com paciência. Não estou.
    Um grande abraço meu irmão.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #75
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Nossa, que tópico polêmico. Mesmo sem necessidade, vou manifestar minha opinião.
    É mto chato levar multa e sei o que o Emerson deve estar passando na questão do aborrecimento. Apesar de ter 23 anos e andar igual a um tiozão, sempre fico com medo de multa quando vou a lugares desconhecidos. Tenho medo de tomar multas por não ver a velocidade certa, que eu sempre respeito, aliás.

    Mas sobre o tópico, verdades são:
    > Andar a 250km/h é insanidade e eu diria até criminoso. Claramente está assumindo o risco de se matar e matar vários outros indivíduos que circulam na via pública.
    > Como o Defeacer disse, o Emerson estava meio "choroso" há algum tempo falando sobre velocidade e como estava abalado, e agora veio com essa de 250 km/h. Não entendi.
    > Quem diz que todo mundo aqui só respeita os limites de velocidade pq tem moto pequena, está sendo mto ofensivo. Está chamando todo mundo de pobre frustrado, o que não é verdade. Eu nunca usei os 21 cavalinhos da minha Fazer e pretendo nunca usar. Gosto de força e arranque, mas velocidade final, fico dentro do limite. faria o mesmo se tivesse 1300cc (jamais gastaria meu dinheiro nisso, mas ok)
    > Concordo com um colega que fez o comentário sobre andar de moto 600+ a 100 por hora e ser assaltado. Isso não é mentira, vou ter que concordar. Às vezes (quase sempre) acaba sendo um mal necessário.

    Não vou julgar ninguém no post, embora esteja fazendo isso mentalmente, é claro. O que concluo é que falta educação, respeito e noção de responsabilidade no condutor brasileiro. Tanto naqueles que correm a mais de 200, quanto naqueles que concordam e aplaudem essa atitude, afirmando que fariam o mesmo se seus bolsos permitissem.

    Por esses motivos não devemos estranhar quando o governo resolve limitar a velocidade das motos ou coisa parecida. A verdade é que existe mto cidadão de bem se comportando como marginal atrás do volante ou guidão. Por isso somos e sempre seremos alvos de preconceito. Quem anda de moto é sempre " meio marginal ", de acordo com aqueles que não as pilotam.
    Motaro 23 anos??? te juro q quando li olhei sua idade abaixo do seu avatar pra confirmar, tu não se expressa como um rapaz de apenas 23 anos! rsrs Nas suas postagens q costumo ler sempre vejo maturidade, inclusive nessa!

    Acho q não sou uns do q apoiam mas, assumo q provavelmente me enquadro naqueles q fariam parecido ou igual.....
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  2. 1º Passeio
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-12-10, 18:00
  3. Ônibus as vezes é tão desagradável
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 21-12-08, 15:03
  4. Final em rd?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 26-12-05, 09:55
  5. Web sem final
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •