Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 91
  1. #16
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa que eu acho engraçada nesse forum é o seguinte:

    O cara chega aqui com uma Fan 125 reclamando que ela não dá 120 nem fudenu, quer preparar ela pra dar uns 150 de final, o cara é esculachado, e com razão.

    Agora o cara chega aqui, fala que colocou 250 na Hayabusa e a galera acha uma coisa normal.

    Na boa, tem que se lascar mesmo pra ver se aprende, outro dia mesmo tava cheio de xororo aí porque ficou todo cagado porque tava voando com a moto e quase bateu, dizendo que era a última chance dele e bla bla bla... enquanto ele não sentir na pele LITERALMENTE, que independente da Br, independente do veículo utilizado, a maioria dos brasileiros não sabem se portar bem numa br, e numa dessas esticadinhas, ele pode matar um paí de família ou até mesmo uma família inteira. Acho que tu já recebeu segundas chances demais e ainda fica brincando com a vida dos outros, porque obviamente a sua não vale merda alguma.

    O cara tem grana pra uma Hayabusa, mete o pé e vai pra um autodromo se quer tanto andar a 250 por hora, mas não fica de xororo aqui quando acontece cagada com você não, por favor.
    Sem discussões ou inimizades, penso a mesma coisa, sobretudo de um servidor público.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Mantendo o respeito (sempre), dessa vez vou concordar com o Defeacer. 250 km/h não é velocidade que se ande em via pública, independentemente da moto.

    Não vou ser hipócrita e dizer que às vezes não passamos um pouco do limite de velocidade da rodovia, mas pra tudo na vida há de se ter bom senso. E, na minha humilde opinião, 250 km/h foge a qualquer razoabilidade.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Na minha opinião pode ficar tranquilo , se não foi parado logo após , não vai dar nada nada.

    Errado , sim , o limite é BEM menor. Mas a 250km/h numa haya , eu consigo montar um quebra cabeça de 100 peças e ainda tocar teclado rsrs

    Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kra não se preocupa não se você vazou e ninguém te parou não pega nada mas meu cunhado com um ZX10 a 220 km bateu no guarde reio, quebrou 4 costela e perfurou o pulmão, ja faz 1 mês que esta em casa e ontem falando com ele disse que não aguenta de dor tem que pensar também no prejuizo se bater
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Sinceramente dizendo, torço pra que venha a multa, que ainda acho pouco, pode ser a moto que for, á uma velocidade dessas se precisar parar não consegue de maneira alguma.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Amigo, não vou te julgar de forma alguma, vc tem todo direito e moto para andar a 250 km/h mas lembre-se das consequências disso..
    Quanto a multa, se o radar não pega a placa fica de boa, pois o polícia com certeza não conseguiu anotar o numero da placa..
    Se quer correr assim é melhor comprar aqueles eliminadores de rabeta com placa móvel com um botãozinho no guidão, ai tu joga pra cima e esquece os radares rsrs
    Abraço e boa sorte!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Sem discussões ou inimizades, penso a mesma coisa, sobretudo de um servidor público.

    também sou dessa,quando alguem quer envenenar uma 150 ( que só vai ter arrancada né ?) todo mundo mete o pau chinga o cara e fala pra comprar moto maior,
    ai o cara compra uma maior e vemos ai oque dá né....





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    A hipocrisia aqui chega a feder, vejo gente de 100,125 e 150cc crucificando o Emerson, mas se tivessem uma moto desse porte arregaçariam o punho da mesma forma, boa parte politicamente cerrotinhos, mas na real 90% são hipócritas pagando de bons moços.
    Quando o pessoal critica as mudanças nos motores para ganharem potencia, criticam mais pelo fato de alterar as características que a moto foi projetado para funcionar ou aguentar, o que pode gerar problemas mecânicos se feitos de forma errada ou não apropriada.

    A verdade é que muitos aqui não andam forte pq os motores são pequenos, se colocarem uma moto dessas na mão dos politicamente corretos (boa parte hipócritas) que vejo aqui, uma hora ou outra vão esticar quando verem uma reta de mão unica sem ninguém pela frente. Ninguém anda a 250km/h corriqueiramente e em qualquer lugar, acredito eu que ocorra esporadicamente, quando os fatores (vias, transito, condições do clima e visibilidade) estão favoráveis.
    Também não vou te julgar, estava numa velocidade bem maior que a permitida e sabia dos riscos disso...

    Que vc não receba a multa (estou na torcida) e sirva de lição, na próxima, manda alguém na frente p ver se tem PRF pow!
    Última edição por allan gouveia; 22-04-14 às 10:57.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    A hipocrisia aqui chega a feder, vejo gente de 100,125 e 150cc crucificando o Emerson, mas se tivessem uma moto desse porte arregaçariam o punho da mesma forma, boa parte politicamente cerrotinhos, mas na real 90% são hipócritas pagando de bons moços.
    Quando o pessoal critica as mudanças nos motores para ganharem potencia, criticam mais pelo fato de alterar as características que a moto foi projetado para funcionar ou aguentar, o que pode gerar problemas mecânicos se feitos de forma errada ou não apropriada.

    A verdade é que muitos aqui não andam forte pq os motores são pequenos, se colocarem uma moto dessas na mão dos politicamente corretos (boa parte hipócritas) que vejo aqui, uma hora ou outra vão esticar quando verem uma reta de mão unica sem ninguém pela frente. Ninguém anda a 250km/h corriqueiramente e em qualquer lugar, acredito eu que ocorra esporadicamente, quando os fatores (vias, transito, condições do clima e visibilidade) estão favoráveis.
    Também não vou te julgar, estava numa velocidade bem maior que a permitida e sabia dos riscos disso...

    Que vc não receba a multa (estou na torcida) e sirva de lição, na próxima, manda alguém na frente p ver se tem PRF pow!

  10. #25
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    ninguem compra compra uma moto de 1000cc pra andar a 60km/h.. tirando os tiozão de harley kkk
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Por isso que gosto de Harley hauheuhuahuehuah vai de boa te chamam de tiozão, moto de velho mas pelo menos não fica passando cagaço pq tava chutado nas estradas ahuehuahueuahueh

  12. #27
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    A hipocrisia aqui chega a feder, vejo gente de 100,125 e 150cc crucificando o Emerson, mas se tivessem uma moto desse porte arregaçariam o punho da mesma forma, boa parte politicamente cerrotinhos, mas na real 90% são hipócritas pagando de bons moços.
    Quando o pessoal critica as mudanças nos motores para ganharem potencia, criticam mais pelo fato de alterar as características que a moto foi projetado para funcionar ou aguentar, o que pode gerar problemas mecânicos se feitos de forma errada ou não apropriada.

    A verdade é que muitos aqui não andam forte pq os motores são pequenos, se colocarem uma moto dessas na mão dos politicamente corretos (boa parte hipócritas) que vejo aqui, uma hora ou outra vão esticar quando verem uma reta de mão unica sem ninguém pela frente. Ninguém anda a 250km/h corriqueiramente e em qualquer lugar, acredito eu que ocorra esporadicamente, quando os fatores (vias, transito, condições do clima e visibilidade) estão favoráveis.
    Também não vou te julgar, estava numa velocidade bem maior que a permitida e sabia dos riscos disso...

    Que vc não receba a multa (estou na torcida) e sirva de lição, na próxima, manda alguém na frente p ver se tem PRF pow!
    Opa, mas me diga uma coisa, vc conhece ou conviveu ou acompanha o dia a dia de alguma dessas pessoas que vc está chamando de hipócrita?

    Por que se não conhece, vc não devia fazer tal afirmação. Aprenda que cada cabeça pensa de uma forma amigo! Não é por que o cara tem uma 150 que ele vai meter o pau em quem anda a mais de 200km/h. Até por que infração não se comete só com moto de alta cilindrada...

    E se ele perdesse o controle da moto e matasse uma família? E se fossem seus parentes que estivessem envolvidos? E ai, vc continuaria apoiando?

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    sei la.. o povo ta falando mal do cara porque deu 250 na moto dele.. o cara nem tá reclamando se foi multado ou nao, ele só fez um relato.. ele nao matou ninguem nem roubou ninguem, ao menos dessa vez.. eu acho que o julgamento nao pode vir antes da hora..

    E EU QUERO VER QUEM É QUE NUNCA DARIA 250KM/H SE TIVESSE UMA HAYABUSA!!! LARGA DE HIPOCRISIA POVO!!!!! VAI ANDAR A 80KM/H DE HAYA 100% DO TEMPO ONDE???? KKK SÓ RINDO COM ESSES CARAS

    se ele tivesse matado um desconhecido, aí a conversa mudaria.. mas isso NAO aconteceu..

    affffffffffffffff

  14. #29
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    sei la.. o povo ta falando mal do cara porque deu 250 na moto dele.. o cara nem tá reclamando se foi multado ou nao, ele só fez um relato.. ele nao matou ninguem nem roubou ninguem, ao menos dessa vez.. eu acho que o julgamento nao pode vir antes da hora..

    E EU QUERO VER QUEM É QUE NUNCA DARIA 250KM/H SE TIVESSE UMA HAYABUSA!!! LARGA DE HIPOCRISIA POVO!!!!! VAI ANDAR A 80KM/H DE HAYA 100% DO TEMPO ONDE???? KKK SÓ RINDO COM ESSES CARAS

    se ele tivesse matado um desconhecido, aí a conversa mudaria.. mas isso NAO aconteceu..

    affffffffffffffff
    ah sim, muito legal seu argumento. Vamos esperar acontecer uma merd* para ai depois reclamar! cada uma viu...

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Opa, mas me diga uma coisa, vc conhece ou conviveu ou acompanha o dia a dia de alguma dessas pessoas que vc está chamando de hipócrita?

    Por que se não conhece, vc não devia fazer tal afirmação. Aprenda que cada cabeça pensa de uma forma amigo! Não é por que o cara tem uma 150 que ele vai meter o pau em quem anda a mais de 200km/h. Até por que infração não se comete só com moto de alta cilindrada...

    E se ele perdesse o controle da moto e matasse uma família? E se fossem seus parentes que estivessem envolvidos? E ai, vc continuaria apoiando?



    Apenas para ilustrar oq pode acontecer com essas moto superseguras que dá pra tocar piano:

    Esse fato ocorreu aqui na minha cidade


    Nessa brincadeira morreram 3 ocupantes do fusca e o piloto da moto

 

 

Tópicos Similares

  1. E a Final, como foi o Final de ano?
    Por msguinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-01-11, 18:35
  2. 1º Passeio
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-12-10, 18:00
  3. Ônibus as vezes é tão desagradável
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 21-12-08, 15:03
  4. Final em rd?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 26-12-05, 09:55
  5. Web sem final
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-10-05, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •