Fala galera, tive um dia infeliz com a Fazer, coitada

Fui fazer a troca de óleo com filtro e o parafuso do dreno de óleo tava muito apertado, não saía de jeito nenhum, foi preciso deitar a moto como se estivesse caída para o mexânico poder afrouxar o dreno. O infeliz deitou a EmmaThomas ao lado de uma twister dentro da oficina e a ponta da rabeta acima da lanterna traseira sofreu um arranhão superficial Pensa na minha alegria...

Uns dias antes fui orçar o valor da troca com filtro e me disseram que não tinha o filtro original, só da marca FILTRAN, mas para a minha surpresa hoje tinha o "original". O filtro dentro da caixa da peça genuína yamaha não era original, era de outra marca e estavam querendo me vender gato por lebre... @#$%¨&**&¨%#@

Desisti da troca do filtro pirata e recoloquei o que estava nela até achar outro. Não bastassem as c@gadas descritas acima, ainda teve a última: saí da oficina p.uto da cara e fui abastecer. Ao parar para zerar os hodômetros do painel, vi que estava vazando óleo pela tampa do filtro, melando mesmo.. @#$%¨&*&¨%$#

Voltei na oficina e o manolo tinha esquecido de apertar corretamente a tampa do filtro de óleo PQP... Um serviço simples de ser realizado e os caras parecem ter o dom de fazer m.erda. Nunca mais ponho as rodas naquela oficina!

Detalhe: é a representante autorizada da Yamaha da minha cidade, responsável por fazer as revisões da garantia.