Por incrível que pareça em anos e anos de moto esses dias atrás foi a primeira vez que tive um pneu furado, e logo na primeira já tive azar.

Percebi que o Pneu estava murchando bem aos poucos, ai localizei um arama que furou o pneu traseiro e ficou, por isso que esvaziava aos poucos.. Levei para fazer o reparo e até ai tudo bem.. Com o passar dos dias percebi que estava ainda esvaziando e o ponto era o mesmo do reparo, entao fiquei de levar a moto no cara que fez o trampo da primeira vez, isso foi no feriado passado. No entanto não deu tempo, quando estava voltando pra casa no feriado, o pneu do nada murchou por completo com a moto em movimento, com o barulho e a sensação da roda no chão já parei a moto e fui ver o que havia acontecido. Aquele macarrão ou minhoca sei la..rs que utiliizam para reparar o furo no pneu, estava quase toda pra fora, o pneu cuspiu ela, e o furo virou um pequeno rasgo. Por sorte havia um borracheiro próximo, ele fez um outro reparo, utilizando 4 desses reparos que citei e ficou um lixo, foi mesmo só emergencial para eu chegar em casa. Ficou um calombo no local agora onde esta o rasgo, por ser muitos reparos num só buraco, não esta vazando, mas não esta seguro também.

Agora que vem a duvida.. depois da explicação resumida.. kkkkkk

Trocar o pneu ou colocar camara, o pneu da GSR é sem.

Vi o preço do pneu novo, Michelin.. 140,00
a câmara não sei quanto é..
o pneu esta meia vida.. da dó né.. ainda tinha muito que queimar.

o que vc acham?