Ola pessoal do pn tenho uma speed 150 2009/2010 e semana passada sem querer deixei ela cair e bateu no muro e quebrou os dois espelhos um dos espelhos ficou sujo com uma pequena mancha de oleo bem escuro ai nao sabia de onde era pq tinha trocado o oleo a pouco tempo ai dei uma olhada rapida mas nao achei nada entao como os espelhos estavam bem velhos e achei que aquele oleo poderia ser dele a principio era so isso depois andei com a moto para casa e achei ela meia estranha nos buracos pq pego uma estrada de saibro bem esburacada como moro pra fora depois pego uma BR e ela tava meia estranha depois no outro dia vi que o amortecedor traseiro esquerdo estava solto ai entendi o pq do respingo de oleo retirei ele da moto e aparafusei aquela parte de dentro que tinha soltado e coloquei na moto dinovo enfim agora to achando minha moto com a suspensao traseira muito macia tipo senta eu na moto ela fica bem baixa com garupa entao nem se fala quase encosta aquela parte de dentro do amortecedor (desculpa monha burrice e que e minha primeira moto to aprendendo aos poucos)
Enfim vou ter que trocar a suspensao traseira
Ou tem algum jeito de arrumar isso?

Sera que estragou os dois pq andei 8 km forsando so um amortecedor

Tipo o amortecedor que soltou forsando ele pra baixo sem a mola grande ele vai muito facil pra ele voltar tem que puxar com forca sera que e pouco oleo ou coisa assim

Desde ja agradeco a ajuda de todos!!

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2