Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 41

Hybrid View

  1. #1
    Novato Avatar de Kekel do RL
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Paulo Afonso-BA
    Idade
    30
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por vanessa r gaeta Ver Post
    so novata no assunto
    tenho uma bros 125 to querendo personalizar ela tbm, quero deixar ela assim e queria a opinião de alguém. ate agora só coloquei os protetores de mão e o mata cachorro, vou adesivar umas partes dela de branco e pintar a balança de vermelho, acho q não e nada muito caro prq pretendo depois de quitar o financiamento pegar uma xre

    Olha vanessa eu não gostei da balança na cor vermelha, pintaria de preto. pq não deixa o tanque todo de branco ? olha eu mandaria pintar de branco a rabeta dela menos os pega matuto.
    ficaria uma sequencia assim Branco(rabeta)/Vermelho(a carenagem que já está em vermelho)/branco+o tanque branco, ficaria legal!

    Vanessa você mexe com photoshop ? se mexer teria como fazer a modificação da minha moto pra min ver como vai ficar?
    Shineray 50cc (Com essa moto quase fui preso )

    Pévete & carros dos pais ( atualmente )

    NXR 150 ( 2014 0km daqui a alguns meses \o/ )

    --------------------------------------------------------------------

    Ando devagar para não fazer chorar, quem me espera sorrindo!

  2. #2
    Novato Avatar de vanessa r gaeta
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    itajuba - mg
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Kekel do RL Ver Post
    Olha vanessa eu não gostei da balança na cor vermelha, pintaria de preto. pq não deixa o tanque todo de branco ? olha eu mandaria pintar de branco a rabeta dela menos os pega matuto.
    ficaria uma sequencia assim Branco(rabeta)/Vermelho(a carenagem que já está em vermelho)/branco+o tanque branco, ficaria legal!

    Vanessa você mexe com photoshop ? se mexer teria como fazer a modificação da minha moto pra min ver como vai ficar?
    eu risco um poquinho sim hehehehe
    posso fazer mas nao e nada muuuuuito proficional nao da pra dar uma ideia
    so me falar o q vc quer certinho, como disse q sou novata tem muito nome de peça q eu nao sei o nome rsrsrrs tipo nao tenho certeza do q é o cubo e o eixo da roda??? kkkkkk

    o tanque branco e de se pensar e que eu queria deixar a parte do tanque parecida com a crf 250 eu iria colocar a bengala da crf 250 mas nao tenho condiçao de trocar a bengala q e algo muito caro intao minha segunda opiçao era o paralama e protetor de bengala da lanter motard vi umas bros com isso e achei muito legal e nao é muito caro, pois pretendo depois pegar uma mais potente ai posso pensar em fazer modificações mais caras. q parte e a rabeta e o pega matuto?

    Aquele que ousa me desencorajar, e
    u falo pra você, maluco, esse não chega em nenhum lugar, desperdiça seu tempo quem tenta me parar, tenho fé naquilo que faço e no que eu posso conquistar

    meu blog http://minhasduasrodas.blogspot.com.br/

  3. #3
    Novato Avatar de Kekel do RL
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Paulo Afonso-BA
    Idade
    30
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por vanessa r gaeta Ver Post
    eu risco um poquinho sim hehehehe
    posso fazer mas nao e nada muuuuuito proficional nao da pra dar uma ideia
    so me falar o q vc quer certinho, como disse q sou novata tem muito nome de peça q eu nao sei o nome rsrsrrs tipo nao tenho certeza do q é o cubo e o eixo da roda??? kkkkkk

    o tanque branco e de se pensar e que eu queria deixar a parte do tanque parecida com a crf 250 eu iria colocar a bengala da crf 250 mas nao tenho condiçao de trocar a bengala q e algo muito caro intao minha segunda opiçao era o paralama e protetor de bengala da lanter motard vi umas bros com isso e achei muito legal e nao é muito caro, pois pretendo depois pegar uma mais potente ai posso pensar em fazer modificações mais caras. q parte e a rabeta e o pega matuto?
    vou mandar a foto da moto pra vc mandar ver, tbm estou me basiando pela crf 250 por onde mando a foto pra vc ? pelo face mesmo ou manda o link da imagem ? sabe onde o passageiro pega pra se segurarna moto ? dois ferros atras da moto ? aliu é o pega matudo
    Última edição por Kekel do RL; 27-04-14 às 20:22.
    Shineray 50cc (Com essa moto quase fui preso )

    Pévete & carros dos pais ( atualmente )

    NXR 150 ( 2014 0km daqui a alguns meses \o/ )

    --------------------------------------------------------------------

    Ando devagar para não fazer chorar, quem me espera sorrindo!

  4. #4
    Novato Avatar de vanessa r gaeta
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    itajuba - mg
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Kekel do RL Ver Post
    vou mandar a foto da moto pra vc mandar ver, tbm estou me basiando pela crf 250 por onde mando a foto pra vc ? pelo face mesmo ou manda o link da imagem ? sabe onde o passageiro pega pra se segurarna moto ? dois ferros atras da moto ? aliu é o pega matudo
    acho q nao precisa me mandar as fotos eu pego no site da honda msm so me fala onde te mando o projetinho feito

    Aquele que ousa me desencorajar, e
    u falo pra você, maluco, esse não chega em nenhum lugar, desperdiça seu tempo quem tenta me parar, tenho fé naquilo que faço e no que eu posso conquistar

    meu blog http://minhasduasrodas.blogspot.com.br/

  5. #5
    Novato Avatar de Kekel do RL
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Paulo Afonso-BA
    Idade
    30
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por vanessa r gaeta Ver Post
    acho q nao precisa me mandar as fotos eu pego no site da honda msm so me fala onde te mando o projetinho feito
    aqui

    a imagem


    Eu quero assim o amortecedor da moto de branco ao inves da cor cinza (não é a parte cromada), o tanque branco, a rabeta branca na cor da moto

    A rabeta é isso aqui, mas sem pintar a parte que coloca as mãos


    É só isso se vc conseguir pintar as rodas de preto que estão cromadas é massa
    Shineray 50cc (Com essa moto quase fui preso )

    Pévete & carros dos pais ( atualmente )

    NXR 150 ( 2014 0km daqui a alguns meses \o/ )

    --------------------------------------------------------------------

    Ando devagar para não fazer chorar, quem me espera sorrindo!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 23-03-14, 01:42
  2. Bros 2014 com rodas de liga leve de Fábrica
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 27-02-14, 13:58
  3. Respostas: 20
    Último Post: 18-10-13, 13:42
  4. Agressivar Bros vermelha
    Por brunobros no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 13-02-11, 08:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •