Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 98
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Eu quase matei um casal ontem 😢
    Sorte minha que o cara foi ligeiro demais e empurrou a mulher dele. E eu passei derrapando e quase caindo entre o cara e a mulher.
    Tudo por falta


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Eita postei errado😮


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Galera e no quesito manutenção, uma xj6 dói tanto no bolso tendo em vista que pneu é menor, óleo é o yamalube etc ?
    Essas motos custam mais para manter que qualquer carro dos mais comuns.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essas motos custam mais para manter que qualquer carro dos mais comuns.
    Basicamente, acho que inclusive qualquer moto de alta cilindrada é meio salgado pra se manter, independente se é custom, sport, trail ou o que for, só um par de pneus pra elas custa o valor de uma 125 com 5 anos de uso ahuehuauheuhuahe

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Basicamente, acho que inclusive qualquer moto de alta cilindrada é meio salgado pra se manter, independente se é custom, sport, trail ou o que for, só um par de pneus pra elas custa o valor de uma 125 com 5 anos de uso ahuehuauheuhuahe
    agora é que o brasileiro está começando a adquirir com mais facilidade esse tipo de moto, pode ter certeza de que alguns anos com mais motos nas ruas se torna mais facil e viavel manter uma moto dessas. as coisas barateiam conforme vendem mais e a acham concorrencia. quem não se lembra como era caro trocar os pneus de uma twister quando oi lançada e só tinha o mt 75 que era uma facada, depois começou a surgir pneus de marcas diferentes , uns bons outros ruins, mas se tornou mais barato

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    agora é que o brasileiro está começando a adquirir com mais facilidade esse tipo de moto, pode ter certeza de que alguns anos com mais motos nas ruas se torna mais facil e viavel manter uma moto dessas. as coisas barateiam conforme vendem mais e a acham concorrencia. quem não se lembra como era caro trocar os pneus de uma twister quando oi lançada e só tinha o mt 75 que era uma facada, depois começou a surgir pneus de marcas diferentes , uns bons outros ruins, mas se tornou mais barato
    Esperamos que sim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o custo pra se manter qualquer moto de 600cc ou mais e 4 cilindros e praticamente igual...comprei uma tracao completa de hayabusa com corrente japonesa EK, pinhao AFAM e corroa riffel por 600,00 reais...pode olhar de hornet, xj6, bandit...e todo esse preco..os pnus sao os mesmos tambem...pastilhas tambem, oleo idem....
    e posso afirmar com 100% de certeza que moto acima de 600 e 4 cilindros e mais caro de manter que um carro medio com motor 2.0 .

    - - - Updated - - -

    ja o custo de se manter motos monocilindricas ou bicilindricas de 250 cc ate 500cc se equivalem, e estao bem abaixo dos que citei anteriormente das 600 cc pra cima, e ja sao mais baratos que o custo do carro...

    depois vem a as abaixo de 250cc..as motos 150 e 125cc..rainhas da economia....ao economicas que se voce andar a pe sai mais caro com o gasto de sapato e feijao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o custo pra se manter qualquer moto de 600cc ou mais e 4 cilindros e praticamente igual...comprei uma tracao completa de hayabusa com corrente japonesa EK, pinhao AFAM e corroa riffel por 600,00 reais...pode olhar de hornet, xj6, bandit...e todo esse preco..os pnus sao os mesmos tambem...pastilhas tambem, oleo idem.... e posso afirmar com 100% de certeza que moto acima de 600 e 4 cilindros e mais caro de manter que um carro medio com motor 2.0 . - - - Updated - - - ja o custo de se manter motos monocilindricas ou bicilindricas de 250 cc ate 500cc se equivalem, e estao bem abaixo dos que citei anteriormente das 600 cc pra cima, e ja sao mais baratos que o custo do carro... depois vem a as abaixo de 250cc..as motos 150 e 125cc..rainhas da economia....ao economicas que se voce andar a pe sai mais caro com o gasto de sapato e feijao...
    É mais ou menos poraí mesmo, as vezes tem alguma peça em particular que foge um pouco da média, mas é excessão. Otro dia vi um video de um cara no Youtube, fazendo um review da Kawasaki Versys 650, que é uma bicilindrica, o cara pagou se não me engano 1.400,00 mais ou menos no kit relação dessa moto, original na Kawasaki, mas é uma moto que deve ter pouquissima coisa paralela disponível.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452
    fui comprar a relação da ninjinha 250, 900 reais na Kawasaki, felizmente comprei uma paralela de excelente qualidade por 180

  10. #40
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O rapaz falou lá em cima sobre o número desse tipo de motos aumentando. Isso é verdade. Aqui no litoral não fico um final de semana ser ver uma. A aquisição delas ta aumentando. Eu particularmente acho loucura. É IMPOSSÍVEL andar com uma moto dessas sem ser alvo de roubo/furto, a não ser que vc viva numa cidade com meia dúzia de habitantes OU ande sempre em bando com uns 5 motociclistas.Aqui onde eu moro os caras encostam com revolver. Se vc for mais rápido que eles, eles vem buscar na sua casa ou no seu prédio, sem problemas. Rendem porteiro, detonam câmera e estouram todos os portões eletrônicos.Falando de Hornet e XJ, não sou apaixonado por nenhuma. São boas motos, mas acho-as mto simples. A XJ é boa pelo preço e a Honda pela potência, mas uma moto tesão mesmo nessa categoria é a GSR 750 ABS, vendida aqui na minha terra por 34k. Essa moto, quando eu vejo, não sei se acho foda ou se fico com medo dela, rs. Mto agressiva.
    Última edição por Motaro; 18-05-14 às 07:17.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois eu já acho a GSR 750 agressiva demais, visualmente me agrada mais a Bandit...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O rapaz falou lá em cima sobre o número desse tipo de motos aumentando. Isso é verdade. Aqui no litoral não fico um final de semana ser ver uma. A aquisição delas ta aumentando. Eu particularmente acho loucura. É IMPOSSÍVEL andar com uma moto dessas sem ser alvo de roubo/furto, a não ser que vc viva numa cidade com meia dúzia de habitantes OU ande sempre em bando com uns 5 motociclistas.Aqui onde eu moro os caras encostam com revolver. Se vc for mais rápido que eles, eles vem buscar na sua casa ou no seu prédio, sem problemas. Rendem porteiro, detonam câmera e estouram todos os portões eletrônicos.Falando de Hornet e XJ, não sou apaixonado por nenhuma. São boas motos, mas acho-as mto simples. A XJ é boa pelo preço e a Honda pela potência, mas uma moto tesão mesmo nessa categoria é a GSR 750 ABS, vendida aqui na minha terra por 34k. Essa moto, quando eu vejo, não sei se acho foda ou se fico com medo dela, rs. Mto agressiva.
    Isso que eu não consigo entender quando falam aqui, desculpe se dou impressão de duvidar de sua palavra, não é essa a intensão de forma alguma, mas no meu entendimento se fosse tão alarmante, tão absurdo assim esse negocio de roubo, ninguém mais seria louco de comprar e ter essas motos, mas a realidade é diferente, muita gente está comprando, e garanto que pelo preço que se cobra, pouca gente faz seguro, claro que tem tido bastante casos de roubos dessas motos, mas a grande maioria mantém as suas normalmente tomando os devidos cuidados, geralmente não são motos para uso do dia a dia mesmo nessas cidades que são mais perigosas, então sei la, apesar de estar ciente de que esse perigo é real, me parece que exageram, fazem terrorismo demais com essa coisa. É só uma opinião, não me leve a mau abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso que eu não consigo entender quando falam aqui, desculpe se dou impressão de duvidar de sua palavra, não é essa a intensão de forma alguma, mas no meu entendimento se fosse tão alarmante, tão absurdo assim esse negocio de roubo, ninguém mais seria louco de comprar e ter essas motos, mas a realidade é diferente, muita gente está comprando, e garanto que pelo preço que se cobra, pouca gente faz seguro, claro que tem tido bastante casos de roubos dessas motos, mas a grande maioria mantém as suas normalmente tomando os devidos cuidados, geralmente não são motos para uso do dia a dia mesmo nessas cidades que são mais perigosas, então sei la, apesar de estar ciente de que esse perigo é real, me parece que exageram, fazem terrorismo demais com essa coisa. É só uma opinião, não me leve a mau abs
    Eu entendo o teu ponto de vista, halvaro, e ele está correto, mas pq? Pq esse terrorismo e medo que eu tanto falo se concentra na região sudeste, mais especificamente na cidade de São Paulo. Cara, em São Paulo NÃO TEM COMO. Te juro cara, não da pra andar de 600, vc vai ser roubado uma hora ou outra, a não ser que ande em bando, etc. Onde eu moro, no litoral de SP, a coisa não é diferente. Em temporada de carnaval, fim de ano e etc, o pessoal leva TUDO. Carro, moto, jetsky, entre outras coisas. Não tem como andar numa boa.Mas como vc disse, esse mercado cresce sim, pq fora de SP vc pode andar numa boa. Claro que corre o risco, mas não é nada TÃO grave. Região Sul, Nordeste, Centro-Oeste é BEM mais tranquilo. O problema é São Paulo cara. E não importa a moto. Tem quadrilha especializada em levar HARLEY-DAVIDSON! Claro que as chances de ser roubado com uma custom são menores, mas existem, ainda que bem poucas.Eu poderia afirmar pra vc aqui neste post que com uma Hornet em São Paulo o dono não dura um mês com a moto.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu entendo o teu ponto de vista, halvaro, e ele está correto, mas pq? Pq esse terrorismo e medo que eu tanto falo se concentra na região sudeste, mais especificamente na cidade de São Paulo. Cara, em São Paulo NÃO TEM COMO. Te juro cara, não da pra andar de 600, vc vai ser roubado uma hora ou outra, a não ser que ande em bando, etc. Onde eu moro, no litoral de SP, a coisa não é diferente. Em temporada de carnaval, fim de ano e etc, o pessoal leva TUDO. Carro, moto, jetsky, entre outras coisas. Não tem como andar numa boa.Mas como vc disse, esse mercado cresce sim, pq fora de SP vc pode andar numa boa. Claro que corre o risco, mas não é nada TÃO grave. Região Sul, Nordeste, Centro-Oeste é BEM mais tranquilo. O problema é São Paulo cara. E não importa a moto. Tem quadrilha especializada em levar HARLEY-DAVIDSON! Claro que as chances de ser roubado com uma custom são menores, mas existem, ainda que bem poucas.Eu poderia afirmar pra vc aqui neste post que com uma Hornet em São Paulo o dono não dura um mês com a moto.
    Caramba, ta feia a coisa então, mas não é em São Paulo que mais se vende as motos ? Outro problema é, quem compra essas motos roubadas, ou elas vão pra desmanche ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Eu estava pensando em organizar um tour em Outubro para o salão Duas rodas com um pessoal daqui do Sul,mas realmente as notícias de roubos em SP não são nada animadoras.Imagina sair daqui de Porto Alegre para chegar em SP ser assaltado??Medo... kkkkkkkk!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Documentação de Vendas
    Por Maroívo Caldeira no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-13, 17:46
  2. Vendas da Ninja 250
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 16-03-10, 15:12
  3. Vendas sem noção
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-06, 12:36
  4. vendas TW x FZ
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-05, 07:33
  5. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •