Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 98
  1. #46
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Cara eu também achava isso exagero pois moro no interior e a coisa aqui acaba sendo com as pequenas. Mas quando você para e assiste qualquer programa de tv sobre operações em favelas de sp e rio você vê uma enxurrada de motos sendo levadas em caminhões, imagino a felicidade dos donos. Quando visitei o rio de janeiro fiquei bobo de ver pessoas andando sem capacete na rodovia e pela cidade, percebe-se claramente que lá não é um bom lugar para ter moto..Quanto a 600 4 canecos eu provavelmente só terei a minha quando eu for tiozão e até lá só terei moto de tiozão para pagar um seguro mais barato .

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Cara eu também achava isso exagero pois moro no interior e a coisa aqui acaba sendo com as pequenas. Mas quando você para e assiste qualquer programa de tv sobre operações em favelas de sp e rio você vê uma enxurrada de motos sendo levadas em caminhões, imagino a felicidade dos donos. Quando visitei o rio de janeiro fiquei bobo de ver pessoas andando sem capacete na rodovia e pela cidade, percebe-se claramente que lá não é um bom lugar para ter moto..Quanto a 600 4 canecos eu provavelmente só terei a minha quando eu for tiozão e até lá só terei moto de tiozão para pagar um seguro mais barato .
    Aí que ta, se vc ficar só assistindo esses noticiarios policiais , aí não compra mais nada e não sai pra lugar menhum mais. Eu visitei o RJ ano passado tb, e foi de boa, vi bastante moto mas ninguém sem capacete como vc falou, normal de cidade grande.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Eu fui pra lá várias vezes, minha ex cunhada morava lá em copacabana, então você divida o rio em duas partes, essa rica e o restante. Em copacabana vi muita gente com moto sem capacete, mas pessoas de ninja250 ou cubs usadas para se locomover entre uma rua e outra. Durante a viagem, quando fui de carro, fiquei parado em alguns trechos na rodovia e também na av brasil e lá eu vi de tudo cara, gente andando com moto depenada, saindo de um bairro para outro, andando na passarela com a moto, costurando entre os carros em dois com motos sem placa. Eu nunca me senti ameaçado lá em copacabana/flamengo e recomendo para todo mundo ir, porém nunca andei como turistão desavisado.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ah, eu to em jundiai, uns 50 minutos de são paulo, e aqui só no ano passado pelo menos uns 8 morreram por causa de hornet...e 4 deles ja tinham entregado a moto e tudo, pois tinham seguro. Pessoal aqui do moto clube que ando, os que tem harley ja estão tudo preocupados. Ja teve gente aqui na região que com as harleys ja foram abordados... só que o maluco conseguiu dar banda nos cara e se safou. O que fazem com as harleys roubadas eu não sei... desconfio que são mandadas para paises vizinhos e o pessoal la anda de boa, que nem se fazia antigamente com muitos carros potentes que tinhamos aqui no Brasil. Mandavam pra colombia, paraguai, equador, venezuela e assim vai, como o pessoal tem esquema com as leis de propriedade de veiculos, com certeza vai tudo pra esses lugares, o pessoal esquenta de alguma maneira os veiculos e nunca mais querem saber.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Eu fui pra lá várias vezes, minha ex cunhada morava lá em copacabana, então você divida o rio em duas partes, essa rica e o restante. Em copacabana vi muita gente com moto sem capacete, mas pessoas de ninja250 ou cubs usadas para se locomover entre uma rua e outra. Durante a viagem, quando fui de carro, fiquei parado em alguns trechos na rodovia e também na av brasil e lá eu vi de tudo cara, gente andando com moto depenada, saindo de um bairro para outro, andando na passarela com a moto, costurando entre os carros em dois com motos sem placa. Eu nunca me senti ameaçado lá em copacabana/flamengo e recomendo para todo mundo ir, porém nunca andei como turistão desavisado.
    Então, eu andei em partes distintas tb, de onibus do aeroporto até a rodoviária, essa região e da rodoviária perto do porto é meio medonha,como tb existe em outras capitais partes degradadas assim, mas tudo ok, depois na zona sul, perto do pão de açucar e copacabana obviamente é bem diferente, agora sem capacete não vi ninguem, acho que a fiscalização fica em cima, como em qualquer grande cidade.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o cara falar que nao tem inseguranca no rio ou em sao paulo, que roubos sao uma constante, tem que ser alheio ao mundo....
    vc que acha isso, faz o seguinte: pega uma hornel e da uma passeada naquelas saidas da marginal em sao paulo, ou pega a avenida brasil no rio...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o cara falar que nao tem inseguranca no rio ou em sao paulo, que roubos sao uma constante, tem que ser alheio ao mundo.... vc que acha isso, faz o seguinte: pega uma hornel e da uma passeada naquelas saidas da marginal em sao paulo, ou pega a avenida brasil no rio...
    Claro que é perigoso, mas vai dizer que ninguem anda com essas motos em SP e RJ, é justamente aí que se concentram a maioria, ou é só no interior que tão vendendo bastante dessas XJ6 e concorrentes, duvido. A questão é quantas são roubadas no universo de motos vendidas ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Halvaro Você está querendo dizer que o numero é proporcional ? Não entendi bem mas ao meu ver isso só não é pior porque muita gente toma cuidado e não anda dando sopa com essas motos, acaba guardando durante a semana e nos finais de semana usa das 10 as 4 da tarde pra não ter problemas. Meu amigo com a fz6 mal usa a coitada , anda de metro e ônibus e comprou um carro pra quando precisa ir até alguns pontos da cidade. Lá roubam sem dó porque tem comercio diferente do interior onde roubam pra se exibir e na maioria das vezes o dono consegue recuperar a moto

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Halvaro Você está querendo dizer que o numero é proporcional ? Não entendi bem mas ao meu ver isso só não é pior porque muita gente toma cuidado e não anda dando sopa com essas motos, acaba guardando durante a semana e nos finais de semana usa das 10 as 4 da tarde pra não ter problemas. Meu amigo com a fz6 mal usa a coitada , anda de metro e ônibus e comprou um carro pra quando precisa ir até alguns pontos da cidade. Lá roubam sem dó porque tem comercio diferente do interior onde roubam pra se exibir e na maioria das vezes o dono consegue recuperar a moto Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    Sem duvida a turma deve tomar cuidado mesmo, quando eu citei estastística, eu me referi a qual o percentual de motos roubadas em relação às vendidas, nem sei se tem alguma estatística assim, por que a turma as vezes da a entender que todo mundo vai ter sua moto roubada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Acho que em sao paulo é unanime , quem tem moto grande e realmente usa já entrou em uma tentativa de roubo, informações vindas de amigos de lá.
    Na minha cidade as 250 e 300 sao as mais roubadas , vai uma por dia ou mais

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Realmente ta feia a coisa, e alguns lugares então, é como eu disse, acho que não teria moto de nenhum tipo em lugares assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu chutaria que, de 100 motos, uns 70 são roubadas e as outras 30 já sofreram tentativa. Isso em SP. É 100% de ctza q vc vai passar dor de cabeça se sua motoca roncar com 4 cilindros.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu chutaria que, de 100 motos, uns 70 são roubadas e as outras 30 já sofreram tentativa. Isso em SP. É 100% de ctza q vc vai passar dor de cabeça se sua motoca roncar com 4 cilindros.
    70% das motos são roubadas ? Aí já não consigo acreditar, se fosse assim ninguém mais comprava.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Se são roubadas eu não sei... mas que no minimo de cada 100 uns 70 tem algo relacionado a esse assunto pra falar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #60
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Idade
    62
    Posts
    67
    Moro na região serrana do Rio de Janeiro e possuo uma CB500F. Quando da aquisição da mesma, esse foi um dos motivos que me levou a comprar a mesma. Roubo das XJ6 e Hornet. Chamam por demais a atenção. Tô feliz com a minha CB500F. Não sou de correr e minha velocidade máxima é 100 a 110 km. Já tá de bom tamanho pra mim.

 

 

Tópicos Similares

  1. Documentação de Vendas
    Por Maroívo Caldeira no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-13, 17:46
  2. Vendas da Ninja 250
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 16-03-10, 15:12
  3. Vendas sem noção
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-06, 12:36
  4. vendas TW x FZ
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-05, 07:33
  5. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •