Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 98
  1. #61
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por J.Marcos Ver Post
    Moro na região serrana do Rio de Janeiro e possuo uma CB500F. Quando da aquisição da mesma, esse foi um dos motivos que me levou a comprar a mesma. Roubo das XJ6 e Hornet. Chamam por demais a atenção. Tô feliz com a minha CB500F. Não sou de correr e minha velocidade máxima é 100 a 110 km. Já tá de bom tamanho pra mim.
    Parabéns pela aquisição!J.Marcos não sei se planeja algo mas se puder faça um diário de bordo da sua moto, tem muita gente interessada nos gastos relacionados a esse motor. Sobre o Rio de Janeiro, essas incursões do governo tem algum efeito na segurança dos motociclista ou não?

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por J.Marcos Ver Post
    Moro na região serrana do Rio de Janeiro e possuo uma CB500F. Quando da aquisição da mesma, esse foi um dos motivos que me levou a comprar a mesma. Roubo das XJ6 e Hornet. Chamam por demais a atenção. Tô feliz com a minha CB500F. Não sou de correr e minha velocidade máxima é 100 a 110 km. Já tá de bom tamanho pra mim.
    Excelente aquisição,moto média com excelente custo/ben
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Infelizmente, a pilantragem tá pra todo lado... Achei curioso você ter comparado uma Honda tentando se esquivar de roubo...
    Fico feliz pela sua compra, mas faça um seguro, coloque um rastreador, pq Honda é alvo de marginal, desde POP 100 até as CBR de 1 litro.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #64
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha, o estilo de moto que ladrao nao quer sao as custons...nao ouco falar de roubos de moto custom em lugar nenhum no brasil.....pena que moto custom e uma droga...moto de veio...nunca terei um treco desses, prefiro andar de carro.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #65
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha, o estilo de moto que ladrao nao quer sao as custons...nao ouco falar de roubos de moto custom em lugar nenhum no brasil.....pena que moto custom e uma droga...moto de veio...nunca terei um treco desses, prefiro andar de carro.
    Mas um amigo falou no tópico que ja tem quadrilha especializada em roubo de Harley

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    kkkk ladrão ta roubando harley sim, principalmente aqui em SP. Como ja disse antes, não sei pra que... alias ja estou ouvindo aqui no meio dos moto clubes, pessoas que ja tem conhecimento de esquemas pra ter harleys com documentação esquentada... no minimo tem algo relacionado.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    31
    Posts
    46
    como o amigo acima disse já existe quadrilhas especializadas em roubo de motos custon não tem pra onde correr pessoal a bandidagem está solta,

    me desculpe o colega acima mais moto nova da honda não é se esquivar dos bandidos,ainda mais a cb 500

  8. #68
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por pedrosofelipe Ver Post
    como o amigo acima disse já existe quadrilhas especializadas em roubo de motos custon não tem pra onde correr pessoal a bandidagem está solta,

    me desculpe o colega acima mais moto nova da honda não é se esquivar dos bandidos,ainda mais a cb 500

    A CB é questão de tempo, assim que tiver mais nas ruas os ladrões vão ficar de olho, querendo ou não ela está no meio termo, esportivas roubam para zuar e para correr da policia e pequenas roubam geralmente para peças ou fazer aquelas coisas horríveis para empinar por aí, acho que a cb vai ser visada pelos dois lados

  9. #69
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Idade
    62
    Posts
    67
    Possuo também seguro da cb500f.
    Agora estou a procura de slgum rastreador para instalar na mesma.
    Algum que me possibilite saber sempre que a mesma for ligada ou coisa parecida.

    Enviado do celular

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    40
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    kkkk ladrão ta roubando harley sim, principalmente aqui em SP. Como ja disse antes, não sei pra que... alias ja estou ouvindo aqui no meio dos moto clubes, pessoas que ja tem conhecimento de esquemas pra ter harleys com documentação esquentada... no minimo tem algo relacionado.
    Onde tem fumaça, tem fogo!

    A bandidagem não tá fácil, mas nesse caso se surgir "mercado" pra esse tipo de compra os bandidos vão começar a roubar as custom também. Foda é gente que se envolve nesse tipo de compra...

  11. #71
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    é Smello, fogo. O que tem de motociclista por ai a fora que acha que custom tem que ser harley não ta escrito... status. Eu que não quero ter algo desse jeito...mas tem uns cabeças fracas que fazem a merda sim. Em fim...não sei como é o esquema, e não vou ficar cavando pra descobrir. To feliz com minha suzukinha 250 por enquanto e se der certo estarei com outra suzuki custom maior daqui um tempo. Se um dia eu tiver uma Harley, agradecerei a Deus por ter me ajudado a compra-la com meu suor. Mas...isso não esta nos meus planos não kkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a unica moto que não roubam são as 2t porque a policia acha eles pelo cheiro kkkk

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    ou pelo rastro.. kkkkk


    Tenho uma vontade imensa de ter de novo moto grande, mas hoje em dia, só quando tiver a grana pra colocar no seguro.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    harley tem legiao de fans...dai aparece mercado....mas motos custons da honda e yamaha e dificil demais....tenho um amigo em sao paulo, so roda de shadow 600 ano 2000 ou 2001..nao tenho certeza..mas,. ja cansou de ver nego sendo roubado em cg150 e esportiva..perto dele...a shadow eles deixam em paz...certo ta ele, isso sim.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Tenho um colega que chegaram junto nele com 2 motos pensando que era harley e quando viram que não era (era uma bonneville), uns dos manos gritou pro outro que era outra coisa e vazaram...devem ter ido pra cima por causa do ronco.

 

 

Tópicos Similares

  1. Documentação de Vendas
    Por Maroívo Caldeira no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-13, 17:46
  2. Vendas da Ninja 250
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 16-03-10, 15:12
  3. Vendas sem noção
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-06, 12:36
  4. vendas TW x FZ
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-05, 07:33
  5. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •