Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 98 de 98
  1. #91
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    31
    Posts
    46
    halvaro, a cb 500 antiga da honda se vc pegar uma de um cara cuidadoso e tratar ela bem, vc vai ter moto pra vida toda o motor dessa moto é um osso, assim como o da 7 galo,e outras motos
    quanto mais tecnologia colocam nessas motos mais fraca fica, sou mais pagar 14 ,15 mil em uma cb 500 filé do que comprar essas motos de agora da honda com péssimo acabamento,e vários outros fatores

  2. #92
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    44
    Posts
    39
    Voltei agora da CC em irecê e atualizando os preços:

    Xj6f com abs: 36.738, perguntei se faria 36.000 a vista e o vendedor disse: só com o gerente.

    Resumindo: Não vale nem a pau, Juvenal!!

  3. #93
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Doideira esse preço né George rsrsrs. Nem com uma arma apontada pra cabeça pagaria isso numa xj6 , iria de triumph ou até mesmo a hornéte que são mais motos.Pagar isso numa moto que nem chega nos 80 cv , suspensão normal , nem invertida é , aff. Pra mim 24 , 25 é o que vale pagar numa xj6. MINHA OPINIÃO , pelo amor de deus hein , senão daqui a pouco vem um monte de mimimi rsrs.Abssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #94
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pessoal que não mora em SP se ferra mto pra comprar moto. Tudo caro. Aqui uma XJ normal 2014 ta 26mil. 2015 29mil.
    É tudo caro. Pagam mais de 12 na Fz 250. Aqui tem por 11500 a blueflex.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #95
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Doideira esse preço né George rsrsrs. Nem com uma arma apontada pra cabeça pagaria isso numa xj6 , iria de triumph ou até mesmo a hornéte que são mais motos.Pagar isso numa moto que nem chega nos 80 cv , suspensão normal , nem invertida é , aff. Pra mim 24 , 25 é o que vale pagar numa xj6. MINHA OPINIÃO , pelo amor de deus hein , senão daqui a pouco vem um monte de mimimi rsrs.Abssss
    então na cb 500 tem que pagar 14 a 15 mil, mas o preço da xj6 ta um absurdo mesmo, so as sem ABS é que tão na faixa dos 32 mil, mas a yamaha é esperta ela deixa uma faixa de preço abaixo do da hornet que compensa em cada região.
    quanto a motor, é um motor praticamente eterno que é amansado de 130 da r6 pra pouco mais de 77cvs e cumpre em pro seu proposito.
    foi uma moto feita pra uma faia mais barata que a hornet e os numeros mais que provam que a yamaha acertou em cheio e quem fica com mimimi é os que não conseguem engolir isso

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Aqui a xj6 normal tava por 28mil , preço legal para uma 4 caneco zero km a nível de brasil . A 500 nem vi por aqui ainda quanto tá.Vende muito mesmo , o que deve chegar de cara em SP perguntando na yamaha se tem a moto do tiozão klebão pra vender rsrsrs.Acho uma motoca boa e até teria uma caso quisesse uma naked , mas nessa faixa de preço de 28mil uma zero.Ponto pra yamaha que tá vendendo xj6 pacas e o mercado de usadas da xj6 é ÓTIMO , preços bem acessíveis pra quem quer uma naked 4cc.Abssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  7. #97
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cb500 e gs500 duram muiiiiiio se forem bem tratadas...pode sim valer a pena comprar uma 500 por 12000 mil que foi muito bem cuidada e ta com quilometragem mais ou menos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    agora, alguem citou o Klebão ai em cima, acho que até ele pode ter influenciado um pouco as vendas da xj6 porque se ouvia falar muito nos videos dele por todo lugar. se não me engano foi o primeiro a fazer esses videos que passou a ser febre.
    acho que ele influenciou mais nas vendas por andar numa do que esse markting da yamaha porque nunca vi uma propaganda da xj6

 

 

Tópicos Similares

  1. Documentação de Vendas
    Por Maroívo Caldeira no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-13, 17:46
  2. Vendas da Ninja 250
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 16-03-10, 15:12
  3. Vendas sem noção
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-06, 12:36
  4. vendas TW x FZ
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-05, 07:33
  5. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •