Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Cool Dayron89 - NX 350 Sahara 1997 Vermelha! De volta as 2 rodas..

    Modelo da moto: NX 350 SaharaMarca: HondaNickName: Dayron89Nome da moto: Sassá! Salve Salve Galera do PN! Bom os mais antigos já me conhecem já tenho um pequeno histórico no PN,fiquei um tempo sem moto mas estou de volta e pra ficar!!Essa é a Sassá,aqui no dia que a peguei..Depois é partir pra revisão e fazer a manutenção que pode ter sido negligenciada pelo antigo dono,trocar óleo e filtro e curtir a menina..Aqui posando pra uma fotinha frontal,detalhe com uma borboleta no farol..heheE começando os Ups necessários,enfim os equipos do piloto,ainda humilde,mas temos que partir de algum lugar..Bom galera por enquanto é só,como ainda tem gastos com transferência e umas coisinhas por fazer esse mês já parei,quem sabe mês que vem tem novidades pra ela..Aguardando comentários,fiquem a vontade,somos todos irmãos!Grande Abraço
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    parabens pela moto, esta interona ainda...me diz uma coisa, essa moto eh pesada? pra anda na cidade com ela nao eh ruim?custo de manutenção/peças dela eh alto?so mto afim de pega uma sahara (corre mais q a falcon, e eh menos visada de roubo) com certeza sera a proxima q eu irei pega...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Parabéns Dayron, essa ai existe ou é lenda? kkkkkkkkkkkkPrecisamos marcar um rolê com a galera pra botar as motocas pra rodar

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    Parabéns manoloAgora vc pode vim me fazer uma visita kkkkkkkkk
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  5. #5
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804
    Thimaggot obrigado man, sobre a moto ela não é pesada depois que acostuma ela vai mais facil que uma Bros,só vai estranhar se não for acostumado a trail e motos altas.. ela é boa na cidade pelo porte enfrenta corredores sem problemas,lombadas,buracos.. manutenção dela é barata nada muito absurdo e se manter em dia nunca lhe deixará na mão. . É uma moto forte,segura, e que vai pra qualquer lugar.. com um custo/benefício excelente.. se oegar uma bem cuidada será só alegria..

    Grande Abraço

    Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  6. #6
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804
    Tom crazy todas as motos que aqui postei existem..kkkk, sobre o Rolê demorô!! Dia 24 e 25 tem encontro no sítio Pau D'alho,aniversario do Vipers MC,se animarem combinamos.. Depois vemos pelo face.. Abraço

    Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  7. #7
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804
    Meu Brother Fagner.. valeu cara! Sobre a visita estoy devendo mesmo. . Assim q for pra sampa com certeza farei essa visita man, Abraço

    Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Belíssima Sahara! Pelas fotos, parece que tu achou uma muito bem conservada. Essa foi uma das últimas grandes motos da Honda, hoje em dia é difícil ver um projeto tão acertado e tão bem constuido quanto a Sahara, mesmo velhinha ela ainda faz bonito frente aos novos modelos e até os supera em alguns quesitos. Eu acredito que a nova Falcon deveria ter seguido essa linha, com uma boa proteção aerodinâmica ao estilo Sahara e Tenere, mantendo alguma capacidade offroad, essa moto está faltando na linha Honda, ou o sujeito pega uma XRE/Falcon, que encaram bem a terra, mas não são motos naturalmente touring, ou pega uma CB500X, que não encarra uma areinha. Uma nova Sahara seria mais bem vinda que uma nova Falcon...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #9
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804
    Valeu Irai!!

    Concordo em gênero número e grau.. mas ao meu ver a Honda do Brasil se perdeu, esqueceu do consumir e hoje visa apenas o lucro,o que não é incomum frente a uma multinacional. Se tratando de Brasil antigamente éramos mais exigentes e por isso ela colocou no mercado motos q marcaram época e pela deficiência dessa evolução essa clássicas até hoje são desejadas e admiradas por muitos.. Também sempre tive uma admiração pelo modelo pela versatilidade, segurança, força e hj o custo/benefício. . No que diz respeito a estudar mercado vejo que a Yamaha tem mais esse foco sempre trazendo tecnologia e novidades q perduram no mercado por anos por sua qualidade e confiabilidade enquanto a hinda reiventa e reestiliza sua Cg a cada ano pois é seu carro chefe,concordo qdo diz q a honda a muito deixou de fazer motos.. e é por isso que essa "senhoras" me agradam.. ah sim, a moti está muito conservada pelo seu ano coisa casa vez mais difícil encontrar uma jóia dessa inteira..

    Grande Abraço

    Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Que linda hein amigo! E este coyote nervoso ai hein! Interessante mas esta senhora ai tem mais força que a minha Falcon ou é mesma coisa?

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  11. #11
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804
    Fala Mano! Então ela é 350cc mais tem uma força descomunal pra cc dela.. dizem que anda junto com a falcon por ter vantagem aerodinâmica da carenagem e não vibrar tanto. . Claro, tudo vai depender do piloto. . E o coyotão berra hein.. to devendo o vídeo pra galera

    Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Opa então foi o que pensei...pois antes de comprar a Falcon li muito sobre a Nx400 e claro, sempre citação a Saara...sua antecessora...e de como o motor dela mesmo tendo menor cc tinha tanta disposição quanto o 400...

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Este RS5 ai é o mais bravo dos coyote em termos de ronco...se não me engano.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  14. #14
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804
    Disposição ela não nega e a 6° marcha permite ela ser tão esperta.. em qualquer marcha se enrolar o cabo ela explode e pede passagem... Vejo vantagem nela também por ser menos visada a roubo.. aqui na minha cidade não subo numa falcon sem seguro..

    Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
    Última edição por Dayron89; 18-05-14 às 16:23.
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Então...estou percebendo que Falcon esta em alta...por seu menor valor...ou seja...mercado cheio para os bandidos...por sua procura

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. De volta ao mundo das 2 rodas!(Atualizado)
    Por kbecao_bnu no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-11, 16:29
  2. De volta as atividades sobre 2 rodas!!!!!!
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-11, 19:26
  3. Volta ao mundo em duas rodas
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-10, 03:27
  4. de volta as duas rodas...
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 26-03-09, 00:12
  5. estou de volta às duas rodas
    Por Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 15-06-07, 09:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •