Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Sem fotos sem parabéns, é regra. eueuheuehue brincadeira, vlw o susto, bater a poeira e continuar agora, leve isso como um aprendizado para a vida, melhoras pra vc irmão

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    É isso aí !!!! Só existem DOIS tipos de motociclista: O que já caiu....... e o que Vai cair. De resto é torcer pra ficar inteiro pra trabalhar e pagar a conta, que foi o caso do Clardes.
    É Elcio,Eu era o que "vai cair", agora subi de categoria.Só espero não ser "O que vai cair denovo". rsrsrsrsQuanto a conta, não vai ficar nada absurdo não, ainda estou muito satisfeito de não ter que ter ido a hospital, entao eu tô é no lucro.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Sem fotos sem parabéns, é regra. eueuheuehue brincadeira, vlw o susto, bater a poeira e continuar agora, leve isso como um aprendizado para a vida, melhoras pra vc irmão
    Não seja por isso Bruno.Vou postar as fotos! O susto valeu MESMO, e ta sendo um aprendizado de verdade porque ta doendo pra caramba.E sinceramente, dá dó ver uma moto novinha estragada, e raiva por saber que a culpa foi minha.Mas hoje ainda ela estará quase do jeito que era. Quase porque deu um amassadinho no tanque e vai ficar assim.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    Não seja por isso Bruno.Vou postar as fotos! O susto valeu MESMO, e ta sendo um aprendizado de verdade porque ta doendo pra caramba.E sinceramente, dá dó ver uma moto novinha estragada, e raiva por saber que a culpa foi minha.Mas hoje ainda ela estará quase do jeito que era. Quase porque deu um amassadinho no tanque e vai ficar assim.
    Nem liga, esse fds eu tava em uma chacara e fui colocar a fall num ranchinho pra dormir, chequei com ela e soltei, o pézinho não estava abaixado kkkkkk veio com tdu em cima de mim e me jogou em cima de um sofá que estava atrás de mim, só escutei um estralo tráááa! pensei... aii que não seja meu juelho, me ajudaram a levantar ela olhei no tanque e tinha um amasado que fiz com o joelho, por sorte o barulho de quebrado foi do braso do sofá, de bobeira amassei o tanque do bagulho tbm kkkkk

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Bruno. Ja cotei as peças. Guidom R$88,00 e suporte do retrovisor lado direito R$44,00. Infelizmente o tanque vai ficar amassado ad eternun. Amassado pequeno e nao arranhou.

    Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Clardes,felizmente tu está bem,companheiro.Infelizmente,motocicleta é uma paixão,mas realmente o cara precisa estar com a cabeça tranquila,para dedicar-se exclusivamente ao trânsito.PS: quando caí,entre as peças que troquei,acabei deixando o tanque com um pequeno amassado,perto dos "países baixos".Quando sobrar uma grana,vou procurar algum martelinho de ouro por aqui,pois o tanque é muuuito caro.Te cuida!

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Tá aí o estrago!!!









    Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Valeu aí Edynho!!! Ja estou trocando o guidom. Vou colocar o da Factor que é preaticamente a mesma medida. A diferença é que ele é cromado e eu ate prefiro assim.
    O suporte do retrovisor so tem na Dafra. $40,00. Amanha vou la e busco ele.

    Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41


    Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    40
    Posts
    223
    Eu sempre tento o seguinte: saio mais cedo com calma pra ir aproveitando o pouco que ando de moto, cerca de 15km pra ir + 15 pra voltar, tento deixar os problemas que geralmente não são graves em casa, o mesmo faço com o retorno, inevitavelmente shit happens, mas eu penso que é a única hora que eu tenho pra aproveitar a moto e procuro sempre mudar o caminho, pois assim, sou obrigado a ficar mais atento, caminhos novos...Eu sei que cada um tem sua rotina, mas é melhor ter esse cuidado, já quase passei reto numa curva aberta, não gostei nada e até hoje sinto calafrios só de lembrar, sou novato e medroso! Melhoras! #semformata ção
    Última edição por Liberato RJ; 15-05-14 às 13:54.
    "Respeite e faça respeitar!"

  10. #25
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    Eu sempre tento o seguinte: saio mais cedo com calma pra ir aproveitando o pouco que ando de moto, cerca de 15km pra ir + 15 pra voltar, tento deixar os problemas que geralmente não são graves em casa, o mesmo faço com o retorno, inevitavelmente shit happens, mas eu penso que é a única hora que eu tenho pra aproveitar a moto e procuro sempre mudar o caminho, pois assim, sou obrigado a ficar mais atento, caminhos novos...Eu sei que cada um tem sua rotina, mas é melhor ter esse cuidado, já quase passei reto numa curva aberta, não gostei nada e até hoje sinto calafrios só de lembrar, sou novato e medroso! Melhoras!
    Sempre tenha medo. Em geral, os medrosos vivem mais tempo. Não podemos é deixar o medo bloquear tudo o que queremos fazer.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    O medo é como a dor. Serve para limitar o humano. Imagina se não sentíssemos dor ou medo? A raça humana ja teria sido extinta. No cemitério tá lotado de corajoso.

    Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Sempre tenha medo. Em geral, os medrosos vivem mais tempo. Não podemos é deixar o medo bloquear tudo o que queremos fazer.
    muito bem colocado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    O medo é como a dor. Serve para limitar o humano. Imagina se não sentíssemos dor ou medo? A raça humana ja teria sido extinta. No cemitério tá lotado de corajoso.
    Penso da mesma maneira,o segredo é exatamente esse: ter medo!Junto com o medo,vem o respeito pelo equipamento.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Penso da mesma maneira,o segredo é exatamente esse: ter medo!Junto com o medo,vem o respeito pelo equipamento.
    Ainda acrescento mais, além do medo devemos saber dominar a máquina, devemos aprender técnicas de pilotagem, acredite, isso melhora sua segurança em 110%..

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Sempre tenha medo. Em geral, os medrosos vivem mais tempo. Não podemos é deixar o medo bloquear tudo o que queremos fazer.
    Tudo na vida é equilíbrio. Água de menos, resseca. Demais, afoga.

    Com o medo não é diferente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cai de moto - primeiro tombo
    Por camis_brito no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 22-06-10, 17:08
  2. primeiro tombo
    Por FAgan no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-11-07, 15:06
  3. primeiro tombo
    Por minerinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 22-06-07, 14:08
  4. Primeiro tombo de moto :0_0:
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-05-06, 16:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •