Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884

    [Vídeo] Brasil x EUA


  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776
    E tem como não ficar triste / puto da cara / com vontade de jogar uma bomba que acabe com tudo aqui no Brasil?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Dá muito ódio , sério , podiam matar todos os políticos que eu não ia ficar nem um pouco triste.Eu trabalho cerca de 18 horas por dia pra ter o que eu tenho aqui nesse País desgraçado , se eu fizesse o mesmo lá nos estados unidos , na moral , tava andando de r1 zero km e no minimo do minimo um camaro zero. O que eu demoraria pra conseguir financeiramente aqui em 5 anos , lá eu conseguiria em 1 ano !!!!!! Maldita hora que nasci nesse país lixo. Que só serve pra gringo vir encher o toba de caipirinha e fazer programa com garota de 15 anos.Tenho nojo desse asfalto lixo , desse bando de fodido da sociedade que ostenta ter algo e não tem um real sobrando no banco , deve deus e o mundo , corrupção , leis LIXOS que não servem pra ajudar o honesto ,trabalhador. NADA , exatamente NADA nesse país de bosta PRESTA , nada funciona direito e como deveria.Se aparecesse a Dilma na minha rua pedindo pra usar o banheiro , eu mando ela cagar na calça que na minha casa não entra , políticos FDPS que não servem pra ajudar em nada , só pra piorar tudo. O empresário honesto no Brasil , só toma no rabo , 4000000 zilhões de impostos pra conseguir dar um emprego à alguém. Por isso que todo dia se vê empresa fechando , porque não aguenta o tanto de imposto que serve para NADA , NADA , serve só para ser desviado e esses corruptos filho do capeta roubarem.Desculpa a revolta , mas quem rala pra caraca e é estuprado de despesa diariamente , sabe o quanto que o País atrasa aqueles que querem progredir na vida.Absss a todos , e que TUDO nesse país mude , TUDO.Edit: desculpe o wall texto , não sabia que o forum não deixa mais você escrever de forma mais fácil de ler os posts grandes. Só vou postar agora coisas de uma frase rsrs.
    Última edição por kaiokold; 18-05-14 às 20:07.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Infelizmente falar mal só dos políticos é algo complicado no Brasil esse é um problema que vem desde a colonização, pq os políticos são o reflexo da sua população, aliás eles são os "representantes" do povo, infelizmente a corrupção é algo que está impregnado no Brasileiro, claro não vamos generalizar, mas a verdadeira corrupção começa de pequeno com coisas quase inocentes, aquela coisa de brasileiro querer levar vantagem em tudo sempre quando pode, aquele costume de comprar uma bala no mercado e ao invés de jogar na lixeira jogar no chão e falar "se não fizer isso o gari perde o emprego" e assim as cidades vão ficando cada vez mais sujas, por isso que digo que é algo bem complicado, a maioria do povo brasileiro se tivesse a oportunidade de um dia chegar na política e lidar com altos valores com certeza iria querer agir em benefício próprio, porque é o que vejo no dia-a-dia e também é por isso que vejo que dificilmente irá mudar essa história no Brasil, só se mudarmos essa essência do povo mas isso é coisa pra 50, 100 anos, ou seja, só pra próxima geração ou talvez nem isso e o único caminho é investindo em educação, mas isso também é algo complicado porque hoje em dia a maioria das crianças estão cagando pros estudos hauhsuhahueh

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Se eu começar a falar vai ter um monte de gente irritada, por isso nem gosto de discutir sobre política brasileira

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 55
    Último Post: 04-01-12, 08:23
  4. [BBC BRASIL - Vídeo] Scooter 3 rodas vira febre em Paris
    Por tiago91 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 03-07-09, 13:54
  5. Video auto esporte da fabrica dafra no brasil
    Por tecnicomauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-01-09, 00:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •