Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 69

Tópico: Honda CB 500X

  1. #46
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    A com pneus fora de estrada ficou o bicho mesmo. A que está com todos os baús e os faroletes está show de bola, pedindo por uma estrada longa e deserta...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por vanessa r gaeta Ver Post
    os acessorios dela deve ter fora do brasil, sera q e muito dificil comprar pelo ebay? ainda so meio desconfiada em comprar essas coisas pela internet principalmente se for caro
    Essas peças de metal, como protetor de carenagem, de motor, de carter... O melhor é mandar fazer, normalmente sai mais barato e com melhor qualidade, pois muitos desses que se compra prontos são peças puramente estéticas, feitos de umas chapinhas finas que entortam só com o pêso da moto. O mata-cachorro com pedaleiras avançadas pra minha antiga Intruder eu mandei fazer, chapa de 8mm (a alternativa da Roncar tem uma chapinha de 1~2mm) e tubos com parede de 2,5mm com pedaleiras com parede de 15mm, pesava uns 10~12Kg, mas cumpria a função, e gastei uns R$300, incruindo a cromagem.
    Última edição por irai; 25-05-14 às 14:43.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #48
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por vanessa r gaeta Ver Post
    vc ja comprou alguma coisa desse jeito? veio certinho?
    Eu não mas un amigo sempre compra. O problema principal e a taxação que se for pego as vezes compensa deixar o produto lá. Agora uma peça dessa eu não sei quais seriam os tributos .

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  4. #49
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Essas peças de metal, como protetor de carenagem, de motor, de carter... O melhor é mandar fazer, normalmente sai mais barato e com melhor qualidade, pois muitos desses que se compra prontos são peças puramente estéticas, feitos de umas chapinhas finas que entortam só com o pêso da moto. O mata-cachorro com pedaleiras avançadas pra minha antiga Intruder eu mandei fazer, chapa de 8mm (a alternativa da Roncar tem uma chapinha de 1~2mm) e tubos com parede de 2,5mm com pedaleiras com parede de 15mm, pesava uns 10~12Kg, mas cumpria a função, e gastei uns R$300, incruindo a cromagem.
    Concordo , os acessórios da NC da roncar estão falando muito mal, principalmente em acabamento, comparado aos que a honda deveria trazer .

    Mas mandar fazer sem um lugar de referencia como seria aqui na minha cidade é um tiro no escuro também


    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O mais cômodo é mandar fazer em um local especializado, como uma oficina de customização ("aqui" em Porto Alegre a Motoencontro faz isso), ou uma siderúrgica especializada em equipamentos para motociletas ou veículos off-road ("aqui" em Pelotas tem o Manivela), mas na falta de proficionais especializados, um bom torneiro faz tranquilamente o trabalho, mas vai exigir que tu tenha um certo tempo disponível para ficar explicando, durante a fabricação, como queres a peça.

    O Manivela confecciona esse tipo de acessório e envia para o país todo, mas ele precisa de uma moto de referência, e ainda não deve ter aparecido ninguém com uma 500 nova por la, pedindo por esse tipo de acessório. Em geral os produtos deles seguem o padrão do mercado, são bons, mas nada diferenciado, no entanto, se tu quiser algo diferenciado eles fazem por encomenda e fica realmente muito bom. Um primo meu mandou fazer com eles um bagageiro e suporte de baús laterais pra Fazer 250, ele pediu reforçado e os caras levaram a sério, ficou tremendamente forte, servindo inclusive para proteger a moto em caso de queda.
    Última edição por irai; 25-05-14 às 17:12.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Ficou show a 500x tipo uma bmw 1200 mini rsrs. A danada é bonita mesmo , ficou bem legal as modificadas das fotos.

    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    26000 nisso ai?...so se for pra jogar dinheiro fora..nao vale nunca...tem er6 com 2 mil rodados, moto nova..nova..por 23500....e a er6 da dez a zero nessa quinhentas honda.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #53
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Se estiver falando da x você pode citar a versys não a er6, sao propostas diferentes Emerson .
    Concordo que ela está muito cara, estão aproveitando que ela está sozinha na categoria mas se o valor de compra cair acho que vai ser uma bo pois o valor de manutenção com toda certeza é mais baixo que a versys. Se parar ainda pra pensar que essa sim é uma moto para estradas, as nossas pelo menos, a alta km diária passa a pesar a favor dela. Versys é uma **** moto mas a manutenção cara da Kawasaki não faz com que ela seja pra qualquer um

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    A moto não é 26.000, é 28.000 hhahahahaah

    A versys, categoria superior, é 24.000

    Honda só matando


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    26000 nisso ai?...so se for pra jogar dinheiro fora..nao vale nunca...tem er6 com 2 mil rodados, moto nova..nova..por 23500....e a er6 da dez a zero nessa quinhentas honda.
    Prefiro mil vezes essas CB500 que a ER6, que acho feia demais, sem contar que Kawasaki não é em qualquer lugar que o cara pode manter.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    ER6 zero quilometro. R$ 23.990,00.

    Quem compra ONDA deve ser só doido.

    http://www.kawasakibrasil.com/promocoes.asp

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Aí é foda, mesmo se eu morasse numa cidade no interior da amazônia por esse preço eu prefiriria uma ER6N.

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    ER6 zero quilometro. R$ 23.990,00.

    Quem compra ONDA deve ser só doido.

    http://www.kawasakibrasil.com/promocoes.asp
    Moto 2012 quando já estão saindo as 2015, que valor vai ter depois na revenda ? moto que já está 2 anos ou mais parada no pátio. Periga de essas motos encalharem pra sempre nas CC.

    É fácil a turma ficar falando, compra Kawa, compra isso, compra aquilo, é fácil falar, mas ninguém aqui compra, quantas ER6N temos ? Vivem falando do custo/ben maravilhoso dessa moto, mas o fato é que ela é um mico, a CC não consegue vender, imagina o particular depois, então pra quem não compra é uma grande opção, por que não vivem a realidade.
    Última edição por halvaro; 29-05-14 às 08:56.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Moto 2012 quando já estão saindo as 2015, que valor vai ter depois na revenda ? moto que já está 2 anos ou mais parada no pátio. Periga de essas motos encalharem pra sempre nas CC.

    É fácil a turma ficar falando, compra Kawa, compra isso, compra aquilo, é fácil falar, mas ninguém aqui compra, quantas ER6N temos ? Vivem falando do custo/ben maravilhoso dessa moto, mas o fato é que ela é um mico, a CC não consegue vender, imagina o particular depois, então pra quem não compra é uma grande opção, por que não vivem a realidade.
    Concordo só não acho que seja mico, a kawa tem feito isso a tanto tempo que deve dar algum lucro pois sempre há saldao do modelo anterior.

    Sempre falei aqui a 500 esta caro mas comparar com a er6 não é a mesma coisa, ela é uma esportiva de verdade e como tal exige mais grana de quem tem já a 500 dá pra usar no dia a dia com uma certa regularidade sem tomar sustos grandes


    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Mesmo sendo Kawasaki, marca respeitada, alguma coisa muito errada deve estar acontecendo para em pleno meio de 2014 os caras ofertarem motos zero Km 2012.
    Ou a política de vendas dela está um desastre ou os consumidores estão fugindo da marca por problemas no pós venda.
    Então, recomendo cuidado, não é bom ficar só batendo preço contra preço. Por exemplo, ao comprar uma Honda você tem a certeza de uma enorme oferta de peças e serviços. Isso não acontece com a Kawa, né?

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •