Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Honda CB 500X

  1. #61
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Mesmo sendo Kawasaki, marca respeitada, alguma coisa muito errada deve estar acontecendo para em pleno meio de 2014 os caras ofertarem motos zero Km 2012.
    Ou a política de vendas dela está um desastre ou os consumidores estão fugindo da marca por problemas no pós venda.
    Então, recomendo cuidado, não é bom ficar só batendo preço contra preço. Por exemplo, ao comprar uma Honda você tem a certeza de uma enorme oferta de peças e serviços. Isso não acontece com a Kawa, né?
    Não mesmo!
    E digo isso tendo uma kawasaki.
    As motos são fantásticas, desempenho, design impecável mas peça e pós venda são terríveis!
    Sou muito fã da ER6N e não acho ela nada mico não... pelo contrário, o modelo 2013 é show p oferta de uma bicilíndrica.

    Aqui em Brasília só temos uma cc... "Mexânicos" nada confiáveis e comprovei isso. Na minha última visita na oficina deles (improdutiva como todas as outras, já q quem resolveu o problema da minha moto foi um mecânica de uma lojinha da esquina de casa...) conheci um cara q tinha caído na ER6N dele... 1.500km rodados, ralou a lateral esquerca inteira. Inteira!! Peças? Em 30 dias... Preço? Mais de R$ 3.000, só o orçamento, pq depois de desmontar pode ser q apareça mais coisa...
    O melhor de tudo foi o preço do adesivo... aquele mesmo com o nome da moto: R$ 189,00 (um único lado!!!)
    Fiquei com dó desse cara.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #62
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Não mesmo!
    E digo isso tendo uma kawasaki.
    As motos são fantásticas, desempenho, design impecável mas peça e pós venda são terríveis!
    Sou muito fã da ER6N e não acho ela nada mico não... pelo contrário, o modelo 2013 é show p oferta de uma bicilíndrica.

    Aqui em Brasília só temos uma cc... "Mexânicos" nada confiáveis e comprovei isso. Na minha última visita na oficina deles (improdutiva como todas as outras, já q quem resolveu o problema da minha moto foi um mecânica de uma lojinha da esquina de casa...) conheci um cara q tinha caído na ER6N dele... 1.500km rodados, ralou a lateral esquerca inteira. Inteira!! Peças? Em 30 dias... Preço? Mais de R$ 3.000, só o orçamento, pq depois de desmontar pode ser q apareça mais coisa...
    O melhor de tudo foi o preço do adesivo... aquele mesmo com o nome da moto: R$ 189,00 (um único lado!!!)
    Fiquei com dó desse cara.



    Isso que aperta na hora de fazer a opção (só pra registrar o preço da honda está alto e a moto não tem o mesmo desempenho blablbalba) por melhor piloto que seja sempre tem um idiota pronto para fazer cagada na sua frente ou com a moto parada como o amigo da comet aqui. Odeio ter que pensar que um tombo da moto gere um valor enorme assim, imagina um acidente mais sério, perda total ?

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    er6 mico.?
    fala serio, mico e o cara pagar 25000 numa 500cc da honda e deixar de levar a er6 por 23900....ja andei nas duas...essa 500 da honda e morta, motor fraco pra 500...ja a er6 e esperta, moto muito show....
    so um completo desisformado, ou seja, hondeiros mesmo que acham que a honda500 vale a pena ao inves da er6.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #64
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu acho a Honda uma marca bacana e tal, tem produto pra todos gosto e vários preços, ainda que altos, mas realmente comprar essas 500 aí é ser meio Hondeiro mesmo. Existem outras opções mais viáveis na mesma faixa de preço. A única justificativa que seria plausível é o consumidor morar em um local onde a assistência técnica dessas motos não chega, mas pra que mora em grandes centros urbanos com todas as concessionárias a disposição, não tem mto o que se dizer.

    A CB500 (todas elas) são ótimas motos e tem ótimos preços sugeridos. Se a 500 REALMENTE custasse 22mil na loja, seria um bom negócio, mas quando soma-se ao ágio, ela emparelha com o preço de uma 600, por exemplo. Aqui uma XJ6 14/14 ta saindo 27mil enquanto a 500F sai 24 ou 25mil. É uma diferença pequena e 90% dos motociclistas brasileiros, quando sobem de cilindrada, dão preferência pra um motor tetracilindrico.

    Sobre a ER6, também não acho mico. Se eu fosse buscar uma naked 600 ficaria entre ela e a XJ6. Gosto mais da ER. Pra mim o único problema é o barulho de " pópópó" que ela tem, que nem se compara ao ronco da XJ. Mas eu particularmente acho uma moto mais divertida e emocionante que a XJ. Dizem que até bate Yamaha, ou pelo menos anda pau a pau.

    Outra moto que provavelmente vai micar é a Suzuki Gladius que chegou por 26mil, sendo uma ótima opção e agora subiu de preço pra 28mil sem ABS, sendo que as outras custam isso COM ABS. Não chega a ser mico, mas ela é mto mais compacta que as outras, menorzinha mesmo, tanto que lá fora é considerada a naked das mulheres. Boa moto, lindo design, mas o preço poderia ser mais atrativo.

    Depois da minha última compra, percebi que comprar uma moto também vai além do preço, e isso não podemos negar. Se eu fosse buscar uma naked 600 eu iria avaliar aquele que me da menor taxa de juros, melhor valoriza minha moto, me trata bem e a moto que melhor me veste. Eu não acho que a Next 250 que eu comprei seja melhor que a Fazer 250. Ela estão ali, parelhas. Mas na ocasião foi o negócio que mais me agradou, então eu comprei. O importante é ter opções pra por na balança no momento que decidirmos comprar um produto.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    2 mil reais a mais ou menos em motos na faixa de 22 mil não significa nada, é a variação de preços dentro da mesma faixa, quem se preocupa com 2 mil a mais no preço final da moto é comprador de 125cc pelada fiananciada em 48x, pessoal que precisa de uma moto pra se locomever ao trabalho para escapar do onibus e para os quais 500,00 é dinheiro. Quem compra moto 500cc ou mais não ta nem aí pra 2 mil a mais ou menos que é o que cobram de ágio nas Honda. E não absolutamente nada demais nessa ER-6 além de um pouco masi de potencia, aí vai de cada um ver o que é prioridade, tem motos menos potentes que a CB500 e ainda mais cara, como as Custom e nem por isso são um opção ruim.

    Quanto a ER-6 ser mico, pra mim é mico sim por que não vende, nem a CC consegue vender 0km por esse preço, tanto é que tem moto 2012 nova encalhada que se perigar encalham pra sempre, além de eu achar essa moto feia pra burro, se isso não é mico então não sei mais nada.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    As ER6 antes da reestilização eram muito feias, mas as mais novas ficaram bem bonitas, ao meu ver. Só não gostei do banco bipartido, prefiro o inteiriço do modelo antigo. No mais, penso ser uma moto que vende pouco, pela pouca abrangencia da Kawa, que só chega nos grandes centros.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Aqui em Brasília só temos uma cc... "Mexânicos" nada confiáveis e comprovei isso. Na minha última visita na oficina deles (improdutiva como todas as outras, já q quem resolveu o problema da minha moto foi um mecânica de uma lojinha da esquina de casa...) conheci um cara q tinha caído na ER6N dele... 1.500km rodados, ralou a lateral esquerca inteira. Inteira!! Peças? Em 30 dias... Preço? Mais de R$ 3.000, só o orçamento, pq depois de desmontar pode ser q apareça mais coisa...O melhor de tudo foi o preço do adesivo... aquele mesmo com o nome da moto: R$ 189,00 (um único lado!!!)Fiquei com dó desse cara.
    O Relato do companheiro nos deixa claríssimo o que eu sempre defendo: TODAS PECAM no pós venda!!Antes que alguém diga que estou comparando Kawasaki com Dafra,não,não estou.Apenas estou salientando que a Kawasaki é uma marca conceituadíssima,assim como Honda,Yamaha,e Suzuki,e que precisam cuidar desse detalhe.Quanto à ER-6,eu respeito o gosto de todo mundo aqui,sem exceções,mas peraí: mico? moto feia?Que mundo esse pessoal vive? Amoto é linda!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    As ER6 antes da reestilização eram muito feias, mas as mais novas ficaram bem bonitas, ao meu ver. Só não gostei do banco bipartido, prefiro o inteiriço do modelo antigo. No mais, penso ser uma moto que vende pouco, pela pouca abrangencia da Kawa, que só chega nos grandes centros.
    Disse tudo companheiro!!

  8. #68
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    O Relato do companheiro nos deixa claríssimo o que eu sempre defendo: TODAS PECAM no pós venda!!Antes que alguém diga que estou comparando Kawasaki com Dafra,não,não estou.Apenas estou salientando que a Kawasaki é uma marca conceituadíssima,assim como Honda,Yamaha,e Suzuki,e que precisam cuidar desse detalhe.Quanto à ER-6,eu respeito o gosto de todo mundo aqui,sem exceções,mas peraí: mico? moto feia?Que mundo esse pessoal vive? Amoto é linda!!!

    - - - Updated - - -

    Disse tudo companheiro!!
    Essa de que todos pecam no pós-venda é mta verdade. A vantagem Honda só fica no paralelo. Se puser concessionária vs concessionária, acaba dando no mesmo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Fora que esse negócio de peças Honda serem baratas também não é uma verdade absoluta. Eu tinha um golega de serviço que fazia a manutenção da Titan Mix dele só na CC, e vou dizer uma coisa, pelo que nós conversavamos, nem as peças e nem o serviço eram muito baratos, na verdade alguns componentes, como pastilhas de freio, eram até mais caras que na Suzuki.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •