Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 453
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Aí é motão, hein. Parabéns.Depois aprofunda o comparativo com a Fazer, que infelizmente passou a ser amoto mais roubada de SP.https://br.financas.yahoo.com/notici...180700539.html

  2. #32
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Chique! Andei muito de Next e adorei a moto. A que eu andei tinha seus 11000 km e era moto de testdrive, o povo surra bastante. Fiquei com ela 2 dias e adorei a moto, só não compro uma porque adoro as trail. Abração cara e nos mantenha informado!


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    "
    Eu compraria a Dafra Next e acho pau a pau com a Fazer, mas não entendo essa do "sem graça" já que a Next perde pra Fazer no autódromo, pois mesmo tendo um pouco mais de potência, é mais pesada e esterça menos. A Fazer é mais ágil.
    Existem inúmeros motivos pra se comprar uma Next no lugar da Fazer, mas dizer que é pelo desempenho, impossível. " (Motaro)

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    (...)
    Por outro lado, existe uma certa pimenta nessa moto, não em seu desempenho, mas ela te faz imaginar coisas, te ilude, te faz achar que está em uma moto naked-sport.
    Agora sabe exatamente o que eu quis dizer quando disse que a Fazer apesar de ser uma moto excelente é uma moto sem emoção.

    Boa sorte com a Valente!



    Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.
    Última edição por clardes; 21-05-14 às 03:48.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Cara a foto do teu profile, é tua Next né? Dá impressão ser uma moto bem maior e como ela é bonita ahuheuhauRealmente a dafra acertou em trazer essa moto, parece ser ótima mesmo, pena que aqui no em Cascavel PR a CC fechou antes de lançarem ela, aí dificulta ter uma por aqui.
    Aqui estão fotos dela que postei no AQUI MESMO NO P.N:http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-leal-Next-250

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bonita mesmo, eu sentei em uma uma vez numa CC, e realmente não compraria essa moto, justamente pela posição de pilotar, baixa e com as pernas muito recuadas, realmente não é minha praia, não me acostumaria, até mesmo alguns modelos maiores como a Hornet me senti mais confortável, mais natural. A propria Ninja 250 tb é mais natural, não tão recuado, mas há quem goste assim. Agora a aparência, é realmente um nível acima da Fazer, que eu acho muito pobrinha, principalmente o escape e repetiram a mesma pobreza na Fazer 150.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu não tenho dúvida que a Next está no mesmo patamar que Fazer e CB 300 no que se refere à confiabilidade mecânica e durabilidade. Basta cuidar da motoca e usá-la civilizadamente. No mais, só precisamos que a Dafra não deixe seus clientes na mão no pós venda. Se a Dafra atender melhor que a J. Toledo atende hoje, já está de bom tamanho.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu não tenho dúvida que a Next está no mesmo patamar que Fazer e CB 300 no que se refere à confiabilidade mecânica e durabilidade. Basta cuidar da motoca e usá-la civilizadamente. No mais, só precisamos que a Dafra não deixe seus clientes na mão no pós venda. Se a Dafra atender melhor que a J. Toledo atende hoje, já está de bom tamanho.
    Fora dos grandes centros fica complicado, mas nos grandes centros da pra encarar, mas sempre permance o medo de acontecer como aconteceu com Sundown, Kasinski e outras, e tb o cara quem que se conformar que na revenda quando for fazer up vai ser difícil, se já foi difícil e ganhou pouco por uma Fazer como foi o caso do Motaro, imagina uma Dafra.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Halvaro, pergunta off topic. Você é o "halvaro" do HTForum?

    Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por clardes Ver Post
    Halvaro, pergunta off topic. Você é o "halvaro" do HTForum? Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.
    Já participei desse forum, mas a muito tempo quando tava procurando uns equipamentos, depois me afastei, la só da cara cheio da grana
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Já participei desse forum, mas a muito tempo quando tava procurando uns equipamentos, depois me afastei, la só da cara cheio da grana
    Gargalhadas!!!
    Eu participo lá desde 2004, hoje somente como leitor.
    Aprendí muito lá, inclusive que, muitos que aparentam ser cheios da grana não o são. São apenas pessoas que tem os seus sistemas como prioridade na vida.
    E para isso abrem mão de muitas outras coisas para comprar um cabo hdmi de R$500,00.

    Perguntei porque lendo uns posts antigos uma noite dessas, vi uns posts de um user halvaro do parana, acho que sj dos pinhais. Aí pensei ser você.

    Abracao

    Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.

  11. #41
    Novato Avatar de Wailler
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    31
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Fora dos grandes centros fica complicado, mas nos grandes centros da pra encarar, mas sempre permance o medo de acontecer como aconteceu com Sundown, Kasinski e outras, e tb o cara quem que se conformar que na revenda quando for fazer up vai ser difícil, se já foi difícil e ganhou pouco por uma Fazer como foi o caso do Motaro, imagina uma Dafra.
    O jeito é começar pelos grandes centros pra ir se expandindo para o resto das cidades. Até porque se todos pensarem assim sempre, o mercado nunca vai mudar. Eu sou um dos que preferi "perder" na revenda para ganhar em modernidade/tecnologia/design/exclusividade/esportividade, ou seja, para ter uma moto que me agrade mais, que me dê mais prazer em pilotar, e isso com certeza paga a diferença "perdida". Para mim, ganhei a diferença. E digo, plenamente satisfeito!

  12. #42
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bonita mesmo, eu sentei em uma uma vez numa CC, e realmente não compraria essa moto, justamente pela posição de pilotar, baixa e com as pernas muito recuadas, realmente não é minha praia, não me acostumaria, até mesmo alguns modelos maiores como a Hornet me senti mais confortável, mais natural. A propria Ninja 250 tb é mais natural, não tão recuado, mas há quem goste assim. Agora a aparência, é realmente um nível acima da Fazer, que eu acho muito pobrinha, principalmente o escape e repetiram a mesma pobreza na Fazer 150.
    Interessante, eu tenho 1,84 de altura e quando sentei na Fazer 250, achei muito desconfortável nas pernas, tanto que foi o maior dos motivos que me fez mudar de ideia na escolha da moto... até a CG125 da auto-escola era mais agradável, mais 'natural'. E olha que eu fui várias vezes na concessionária experimentar pra ver se eu não estava louco .

    Um tempo depois fui na CC Dafra e sentei pela primeira vez na Next. Sem mexer em nada, fiquei perfeitamente posicionado, os joelhos não ficavam lá em cima como na Fazer.

    Não sei como vocês pilotam, mas eu apoio a "ponta" do pé no descanso e me sinto bem relaxado. Na rodovia ainda da pra variar a bunda mais pra frente ou mais pra trás pra não endurecer a coluna .

    ----

    Enfim, minha Next está quase chegando aos seus 500km (noviiiinha) e até agora minha única reclamação (previamente conhecida) é do [des]conforto do garupa. E aí fica minha pergunta: qual é a street ou naked que oferece maior conforto pra garupa?

    E em termos de mecânica, tenho ouvido uns barulhinhos quando a moto tá no neutro depois de aquecida, mas nada que me apavora. Já li que é uma característica dela (e já vi relatos disso em outras motos...). Também não sou muito fã da imprecisão do painel, principalmente marcador de combustível e velocímetro, mas são coisas que já acostumei.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por rdrehmer Ver Post
    Enfim, minha Next está quase chegando aos seus 500km (noviiiinha) e até agora minha única reclamação (previamente conhecida) é do [des]conforto do garupa. E aí fica minha pergunta: qual é a street ou naked que oferece maior conforto pra garupa?
    Acredito que a Fazer seja confortável. Viajei 200 km domingo passado e a patroa não achou ruim nem reclamou. Quanto às outras não posso opinar.

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Wailler Ver Post
    O jeito é começar pelos grandes centros pra ir se expandindo para o resto das cidades. Até porque se todos pensarem assim sempre, o mercado nunca vai mudar. Eu sou um dos que preferi "perder" na revenda para ganhar em modernidade/tecnologia/design/exclusividade/esportividade, ou seja, para ter uma moto que me agrade mais, que me dê mais prazer em pilotar, e isso com certeza paga a diferença "perdida". Para mim, ganhei a diferença. E digo, plenamente satisfeito!
    Tb concordo com essa forma de pensar, mas até certo ponto apenas, pra eu abrir mão da segurança que me passa um produto de marca reconhecida, o outro produto, mesmo perdendo em revenda e coisa e tal, teria que ser algo extraordinário, muito superior, e no caso da Next, apesar de ser uma moto legal, bonita e aparentemente de boa qualidade, não me parece ter nada tão excepcional sobre uma Fazer ou CB300 que são suas concorrentes de mais tradição e mercado.

    Mas, enfim, o que importa mesmo é como vc disse, estabelecer suas prioridades, fazer a escolha e estar plenamente satisfeito

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Acho que o principal e a diversidade de mercado qto mais opções melhor e novas marcas passam por esse caminho das pedtsd no começo mesmo vejam o exemplo da Fiat

    Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. DETRAN Hardcore
    Por Aquilonian no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 18-03-11, 21:49
  2. Teste Motorsco :Dafra Apache 150
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-10, 17:28
  3. Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •