Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 453
  1. #91
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Vamos ver, Zanini, vai na ponta dos dedos pra ver se bate meus 43,4Km/L, eheh...



    Quanto à Intruder fazendo 27Km/L, isso é uma média terrivel, igual a pior marca que ja fiz com a Trudinha, ela, embora mais gastona que a GSR, era mais constante, consegui de 27Km/L até 36Km/L com ela. A minha era 2008, com carburação menos eficiente que a tua...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    30
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Vamos ver, Zanini, vai na ponta dos dedos pra ver se bate meus 43,4Km/L, eheh...



    Quanto à Intruder fazendo 27Km/L, isso é uma média terrivel, igual a pior marca que ja fiz com a Trudinha, ela, embora mais gastona que a GSR, era mais constante, consegui de 27Km/L até 36Km/L com ela. A minha era 2008, com carburação menos eficiente que a tua...

    Será que esses carburadores a vácuo são mesmo mais eficientes?
    Minha 2008 (Mikuni mecânico) bate os 40 fácil. Nunca baixou disso...

    Intruder 2008 - Gertrudys

  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Olha, pelo que sei, o à vacuo tende a ser mais econômico sim, só não sei se isso vale pra qualquer regime de uso. A minha, mesmo ano da tua, nunca chegou nem perto dos 40Km/L, mesmo andando muito suave, tentando economizar mesmo, mas eu andava sempre com alforges e uma bolha enorme, isso atrapalhava o consumo tanto quanto o desempenho, prova é que ela não passava dos 95Km/h no plano e sem vento, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #94
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Só registrando oficialmente os números:

    A moto rodou 475km com 13,2 litros de gasolina, dando uma média de 36km por litro (35,9). Aprovadíssima!!!!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Caraculis... perfeita ein... podiam lançar uma trail com esse motorzinho...

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #96
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Putz... que massa. Hoje tbm fiz a melhor marca da minha CB3. Iincríveis 30.6 km/l. Trajeto 100% urbano.

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Muito boa essa marca, Motaro! Continue nos trazendo boas surpresas, isso pode mudar alguns conceitos (inclusive meus, eheh...)
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Me surpreendeu tambem. Achei que ia beber bem mais! Top!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #99
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Kct.

    A minha com Pinhão 14, Vela iridium e Cabo Ibooster anda 340 km antes de entrar na reserva, ou seja 26 km/l.

    Vocês estão de parabéns rs.

  10. #100
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Esses dias estacionei ao lado de uma Next. Bóóóó, a bichinha é parruda! Bom porte para uma 250, impõe respeito no trânsito.

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    hehehe Irai eu nunca irei bater sua marca, se eu chegar nos 33km/l ja vou ficar feliz.. kkkkkkkkkk

    Ja percebi, eu acelero mesmo, eu não consigo andar de boa atras dos carros.. e no transito de sp é um segunda e terceira marcha a todo instante.. rss. mas to tentando ir na manha.. vamos ver.. rs

    Falando em ver uma Next de perto, esse dias estava voltando ou indo pro trabalho nao lembro, e trombei com uma Next no caminho, eu nunca tinha reparado, mas seguindo ela, vi os pés do cara bem recuados, de primeira achei até que ele estava apoiando os pés nos apoios do garupa kkkkk... mas logo vi que nao, pra isso ele iria precisar ser contorcionista rsrs.. colei do lado e percebi, os apoios para piloto sao muito recuados.. aos donos de Next, isso não incomoda não? o cara fica com os pés recuados, e a coluna reta.. fica estranho, e parece que incomoda.. nunca tinha percebido..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  12. #102
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Falando em ver uma Next de perto, esse dias estava voltando ou indo pro trabalho nao lembro, e trombei com uma Next no caminho, eu nunca tinha reparado, mas seguindo ela, vi os pés do cara bem recuados, de primeira achei até que ele estava apoiando os pés nos apoios do garupa kkkkk... mas logo vi que nao, pra isso ele iria precisar ser contorcionista rsrs.. colei do lado e percebi, os apoios para piloto sao muito recuados.. aos donos de Next, isso não incomoda não? o cara fica com os pés recuados, e a coluna reta.. fica estranho, e parece que incomoda.. nunca tinha percebido..
    Brother,incomoda nada.Eu pelo menos, curto bastante a posição de pilotagem da next.Alguns mudam o guidom,colocam um mais baixo para ficarem mais inclinados para frente,mas eu acho desnecessário,pois se torna muito cansativo ficar muito apoiado sobre os braços.Detalhe, eu tenho 1,67m.Talvez uma pessoa mais alta se incomode,mas eu acho bem confortável.Abs.

  13. #103
    Novato Avatar de Wailler
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    31
    Posts
    49
    Como disse o Edynho, não incomoda! É uma posição que deixa as pernas totalmente relaxadas e a coluna ereta, eu acabei achando muito confortável!
    Aliás, tenho 1,94m e acho ótimo, coloquei guidão mais baixo tbm e achei que aliviou um pouco mais nos braços, ficam menos estendidos.

  14. #104
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Também sinto menos dores na Next do que sentia na Fazer. A moto vibra menos, cansa menos, e ainda tem o apoio pra minha mochila, rs. Me acostumei totalmente a posição de pilotagem.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #105
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    A posição de pilotagem da Next é fantástica, vc se sente abraçado pela moto! Sem dúvidas essa moto é a melhor, tem nem o que comparar! Vou pegar uma ainda, se Deus quiser!

 

 

Tópicos Similares

  1. DETRAN Hardcore
    Por Aquilonian no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 18-03-11, 21:49
  2. Teste Motorsco :Dafra Apache 150
    Por Well_99 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-10, 17:28
  3. Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •