Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 132
  1. #31
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É isso ai jovem... comprar uma grande as vezes é facil, dificil é manter. Mas voce chega la sim, se Deus quiser e vai querer !!!
    Dá pra perceber que todos estão preocupados com o gasto que a moto dará a mais, pessoal "pé no chão" no PN

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Caramba, se tudo der certo para todos, daqui a pouco ninguém aqui estará mais com PNs, no mínimo 250/300 Eu por hora parei, peguei essa Intruder que tenho mais por diversão, mas agora a moto ta com meu filho para ir trabalhar, e não tenho previsão de comprar outra, mas quem sabe um dia, se for tb será algo na faixa das 250
    Daqui a pouco vai ter que mudar i nome do fórum 😂

    Pequenas e grandes notáveis 😄😝

    Participei de um fórum que se chamava FiestaHP, daí a galera foi evoluindo, ganhando cascalho, e trocando de carro. Quando vimos ninguém mais tinha o fiesta, mas a grande parte ainda nutria a paixão pelos fords, daí trocou-se o nome para Fordhp😂😂😂
    Pode ser que aqui não mude de nome, mas mesmo se eu mudar de categoria não mudarei de fórum, isso eu tenho certeza


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ah, eu sempre terei uma pequena, não na garagem, mas andando comigo todo dia. Melhor coisa que existe pra se locomover hoje em dia...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295
    Minhas ex: yes (2008) e fazer (2012)Atual: fan (2006)Pretensão curto prazo: (fazer usada)Pretensão longo prazo: XJ6 ou hornet
    Sem assinatura!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Caramba, se tudo der certo para todos, daqui a pouco ninguém aqui estará mais com PNs, no mínimo 250/300


    Na real, qualquer coisa com menos de 500cc é considerada pequena, então, ao menos eu vou continuar com uma moto pequena ainda por um bom tempo...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Daqui a pouco vai ter que mudar i nome do fórum 😂 Pequenas e grandes notáveis 😄😝 Participei de um fórum que se chamava FiestaHP, daí a galera foi evoluindo, ganhando cascalho, e trocando de carro. Quando vimos ninguém mais tinha o fiesta, mas a grande parte ainda nutria a paixão pelos fords, daí trocou-se o nome para Fordhp😂😂😂 Pode ser que aqui não mude de nome, mas mesmo se eu mudar de categoria não mudarei de fórum, isso eu tenho certeza Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Cara, uma época, quando pesquisava carros, eu olhei muito esse forum aí, não tenho certeza, mas acho que até cheguei a me registrar, era bem legal. Mas aqui no PN realmente a coisa ta mudando, alguns ainda tem motos 125/150, mas quase não se ve mais gente comprando essas motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ah, eu sempre terei uma pequena, não na garagem, mas andando comigo todo dia. Melhor coisa que existe pra se locomover hoje em dia...
    Compartilho do seu pensamento.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cara, uma época, quando pesquisava carros, eu olhei muito esse forum aí, não tenho certeza, mas acho que até cheguei a me registrar, era bem legal. Mas aqui no PN realmente a coisa ta mudando, alguns ainda tem motos 125/150, mas quase não se ve mais gente comprando essas motos
    Uma coisa que eu também tenho notado é que o número de motos pequenas anunciadas nos classificados vem caindo drasticamente. Hoje só se acha moto grande usada...

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Bom voltando ao tema inicial do tópico, neste momento tenho minha YES 2008 que comprei usada já em 2012 e é minha primeira moto ainda, tenho planos de daqui tempo acabar pegando uma maior também kkkkkTo em dúvida entre o conforto e tranquilidade da nova INAZUMA 250 (apesar do preço estar meio salgado por enquanto rsrs) e o estilo e confiabilidade da velha Virago 250, o foda da Virago é que vou te pegar a vista pela idade da moto, aí terei de esperar bem mais tempo hauhuehuah.

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu penso não na próxima moto que vou ter, mas o que minha próxima moto vai ter. Por exemplo, abaixo coisas que não abro mão. Se a moto não tiver isto, eu nem olho a candidata: - injeção eletrônica - freio a disco dianteiro e partida elétrica - pneus sem câmara - no mínimo os 26,3 CV da minha atual CB 300 Agora, coisas que eu gostaria que minha próxima moto tivesse, na minha ordem de importância: - refrigeração líquida - cardã ou correia dentada - bicilindro, ou mais No mais, gostaria que ela tivesse uma posição de pilotagem com a coluna mais reta, e permitindo colocar peso nas pedaleiras. Neste quesito, praticamente estão fora as customs e os scooters.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A julgar pelas caracteristicas desejadas, acho que a proxima moto do Piccoli vai ser uma R1250GS ou uma Super Ténéré, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #41
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Eu hoje estou com uma GSR 150i ... motinho muito boa, economica, mas atualmente meu percurso diário aumentou, e já senti isso na coluna, tenho 1,90, e ando com um desconforto na coluna que esta me incomodando, e acredito ser pela moto, o que era antes de 60km/dia, hoje é de 100km/dia.. Então estou sentindo uma necessecidade de trocar a moto antes do necessario, mas ai surge a duvida, não sei ainda que moto seria bacana para a minha altura, estou pesquisando ainda.. Penso na Lander, Teneré, XRE, não sei ainda.. preciso ter certeza das que atendem minha altura.Agora sobre moto para lazer, tenho muitas pretendentes, o que me segura é a falta de segurança.. em são paulo não esta fácil.. então fica dificil partir pra uma moto grande e não ter paz...
    Pois é amigo, aqui em Sampa tá froids, soube do acontecido do irmão do Dorme Suju´s, infelizmente não temos mais sossego na rua, estava flertando para uma Fazer Blueflex azul, mas aí vendo um artigo de um outro tópico dizendo que a Fz250 é uma das motos mais roubadas de São Paulo.......mnha Titan me atende bem , mas queria uma reserva de potência para pegar estradas, a Titan fica muito limitada em rodovias rápidas fora que ela é do ano 2007 já tá ficando velhinha....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    50
    Posts
    16
    Minha vez então, tenho uma Mirage 250 11/11, com 32.000 rodados, e uma Fazer 150 13/14 com 3000, pretendo ficar com a Fazer pro dia a dia ao menos uns 3 anos, e ai trocar pela 150 que me atrair ... ou até por outra 0 Km, e rolando tudo certo, vender a Mirage esse ano, e comprar uma XJ6F ou GSR650F pra viajar...

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Não acho capaz que eu tenha outra moto pois pretendo ter um carro e vou estar pagando a casa, provável casamento, entre outras coisas, então pra ter o carro e essas coisas, teria que vender a moto, mas se Deus me abençoar que aconteça diferente, almejo uma dessas por ordem de preferência: Ninja 300 - Kasinski Comet GTR 250(sim, mesmo com seus contras) - CB500(sou fan dessa clássica).

  14. #44
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Caramba, se tudo der certo para todos, daqui a pouco ninguém aqui estará mais com PNs, no mínimo 250/300 Eu por hora parei, peguei essa Intruder que tenho mais por diversão, mas agora a moto ta com meu filho para ir trabalhar, e não tenho previsão de comprar outra, mas quem sabe um dia, se for tb será algo na faixa das 250
    Eu estarei por aqui. Além de não acelerar mais, gostar de andar devagar, não posso pilotar moto grande por causa da saúde. E compartilho que moto pequena que ande razoável é a melhor opção. Mais econômica, fácil de manter, fácil de tocar. Vai em qualquer lugar do mesmo jeito, até em viagens grandes. Até 300 cc até que vai, mais que isso, não.

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A julgar pelas caracteristicas desejadas, acho que a proxima moto do Piccoli vai ser uma R1250GS ou uma Super Ténéré, eheh...
    Nem tanto, meu rapaz! Tem a CB 500 X, achei um espetáculo de moto. Ela tem tudo que eu gostaria de ter na minha próxima moto, menos correia ou cardã, itens que achei desejáveis mas não imprescindíveis. E sempre existe a possibilidade de encomendar para aquele pessoal que faz kit de correia dentada, um kit que sirva na 500 X. Gosto muito desse conceito crossover (NC 700 e CB 500 X), gostaria de ter uma motoca nesse estilo. Mas eu ainda sou gamado nas customs, até abriria mão de pneu sem câmara ou injeção eletrônica se pudesse ter uma custom grande na garagem, no mínimo uma Shadow 750.

 

 

Tópicos Similares

  1. BMW F 800 R próxima da perfeição!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-12-11, 09:29
  2. Revista Mundo Moto Nossa Proxima Ed 11 -
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-10, 12:51
  3. Para o pessoal de VIAMAO-RS ou região proxima...
    Por hankook no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-08, 07:22
  4. Qual será a próxima desculpa para aumento do DPVAT?
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-08, 14:02
  5. Qual será sua próxima moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 13-09-07, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •