Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tinha uns encontros em Barra Velha-SC todo FDS, antes era legal só motor e gente interessante do mundo interio. Parei de ir por causa disso, ao invés de ver motos, falar com gente interessante, conhecer umas gatas viajadas virou festival de corte de giro, borrachão e periguete. Parei de ir. barulho infernal.
    Última edição por coreanas; 22-05-14 às 10:45.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Brsilia
    Posts
    26
    Um corte as vezes não faz mal a ninguem, agora zuar no encontro e outra coisa tem que ter respeito e saber o lugar pra fazer isso, agora com relacao a estragar ou não acho que depende, pois se fosse assim as motos iriam ter limitador para não cortar o giro quando em baixa velocidade assim como acontece com os carros mais novos, quando chegar em casa vou dar uma olhada nos videos, abs

    Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

  3. #18
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tinha uns encontros em Barra Velha-SC todo FDS, antes era legal só motor e gente interessante do mundo interio. Parei de ir por causa disso, ao invés de ver motos, falar com gente interessante, conhecer umas gatas viajadas virou festival de corte de giro, borrachão e periguete. Parei de ir. barulho infernal.
    Seu comentário está em perfeita sinergia com meu pensamento a respeito. A coisa, em sua maioria, está muito sem conteúdo, encontros virando apenas lugar de ostentação. Mas nem tudo está perdido.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #19
    Novato Avatar de Luh Landi
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    28
    Posts
    43
    Com uns vizinhos desse nem precisa de inimigo cara kkk
    Foda em gente assim que falta com respeito eles não percebem que as vezes irrita e atrapalha as pessoas

    Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Luh Landi Ver Post
    Com uns vizinhos desse nem precisa de inimigo cara kkk Foda em gente assim que falta com respeito eles não percebem que as vezes irrita e atrapalha as pessoas Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
    pior que com exceção ao cara da xj6, os outros dois são meus amigos.Para completar o time, tem o "Baianinho" que mora em frente. Amigo também, mas com o defeito de possuir um porta-malas cheio de cornetas, subs e "oscambau".Como todo mundo que tem essas merdas de cornetas, gosta de escutar o som alto com aquilo virado para a casa do vizinho. No caso, eu.Outro dia me obriguei a ir reclamar. "se nem você aguenta escutar essa porcaria com as cornetas viradas para tua casa, por que vira para a minha?"Resolveu por alguns dias.Som de mala é invenção do capiroto. Certeza!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    pior que com exceção ao cara da xj6, os outros dois são meus amigos.Para completar o time, tem o "Baianinho" que mora em frente. Amigo também, mas com o defeito de possuir um porta-malas cheio de cornetas, subs e "oscambau".Como todo mundo que tem essas merdas de cornetas, gosta de escutar o som alto com aquilo virado para a casa do vizinho. No caso, eu.Outro dia me obriguei a ir reclamar. "se nem você aguenta escutar essa porcaria com as cornetas viradas para tua casa, por que vira para a minha?"Resolveu por alguns dias.Som de mala é invenção do capiroto. Certeza!
    É triste, educação é algo essencial, e tem estado em falta, assim como a regras de boa convivência, as pessoas perderam o respeito.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Como Fazer titan 125 ks 2001 cortar giro ?
    Por Kaaikee no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-15, 13:58
  2. Como cortar giro com a pop 100
    Por luan08 no fórum Preparação
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-12, 00:00
  3. Cortar giro(?)
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-11-10, 19:26
  4. Yamaha FAZER sem cortar giro?
    Por alley.angelo no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 10-03-10, 07:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •